x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
  • #25
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0



    A única Dakota que não aceita motor diesel por conta da capacidade de carga é a V8 cabine simples...

  • #26
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Amigo, boa tarde, estou vendo sua duviida, e esta semana do carnaval descobrir um mecanico super inteligente, pois ele tambem tem uma dodge dakota cabine simples e a dele e a diesel e retirou o motor original se nao me engano o motor vm da dodge que falou que e uma porcaria e colocou o mwm da s10, ficou muito perfeito, falou que ja era sua quinta adaptação que ja fez.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    29/01/2012
    Local
    petropolis/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Xernobil Ver Post
    Amigo, boa tarde, estou vendo sua duviida, e esta semana do carnaval descobrir um mecanico super inteligente, pois ele tambem tem uma dodge dakota cabine simples e a dele e a diesel e retirou o motor original se nao me engano o motor vm da dodge que falou que e uma porcaria e colocou o mwm da s10, ficou muito perfeito, falou que ja era sua quinta adaptação que ja fez.
    boa tarde amigo, eu tambem sou do rio e estou querendo trocar o motor da dakota vm por um mwm seria posivel voce passar o tel desse mecanico, agradeço antecipado amigo!.

  • #28
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    motor diesel na dakota, MWMW 6cl da F250/Silverado

  • #29
    Usuário
    Entrada
    21/07/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Alguem faz ou ja fez essa modificação de motor em SP? Qual oficina?

  • #30
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    o problema anda sendo achar as peças, (mecanica) pois adaptar na dakota é até bem simples visto que tem espaço pacas, eu coloquei numa gasolina um motor e cambio C20 (gasolina), e vi como tem espaço, outra coisa se for uma V6, ela usa diferencial 3.90, o que facilita o acerto de cambio pra andar bem, se passar a diesel, é só colocar cambio com 5 drive, e motor, vindo de uma picape grande, D20 F1000, F250 ou silv, ficara muito valente, eu pessoalmente, iria de motor e cambio da F250 cumins com bomba mecanica, mais ai é seu bolso, só precisa ver antes de tudo o que diz a plaqueta do seu carro pra ver se ela é 1 tonelada, senão não faz documento

  • #31
    Usuário
    Entrada
    17/01/2015
    Local
    Toledo/PR
    Idade
    46
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    o problema anda sendo achar as peças, (mecanica) pois adaptar na dakota é até bem simples visto que tem espaço pacas, eu coloquei numa gasolina um motor e cambio C20 (gasolina), e vi como tem espaço, outra coisa se for uma V6, ela usa diferencial 3.90, o que facilita o acerto de cambio pra andar bem, se passar a diesel, é só colocar cambio com 5 drive, e motor, vindo de uma picape grande, D20 F1000, F250 ou silv, ficara muito valente, eu pessoalmente, iria de motor e cambio da F250 cumins com bomba mecanica, mais ai é seu bolso, só precisa ver antes de tudo o que diz a plaqueta do seu carro pra ver se ela é 1 tonelada, senão não faz documento


    Salles, seráque fica bom instalar um MWM 229 na Dakota? Alguns dizem que sim, outros acham o motor muito pesado, o que vc acha dessa adaptação? Ou ainda um Maxion 4St da D-20 quem sabe?

  • #32
    Usuário
    Entrada
    02/12/2017
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Oi sou novo fórum acabei fazer cadastro não sei poderia ser aqui para tirar minha dúvida ou se teria que abrir um post coloquei na minha Dakota que era diesel um motor da D20 q20b mantive câmbio original da Dakota ficou show o problema agora é minha dúvida se painel irá funcionar pelo menos velocímetro e rpm marcador de temperatura e pressão do óleo comprei turo teste para instalar ou será que é possível fazer painel funcionar tudo mostra luz alternador óleo rpm velocidade nível combustível e temperatura se possível algume me informar como por favor pois hoje rapaz da auto elétrica me falou que não irá funcionar nada ficar sem rpm e velocímetro e marcador de combustível e foda estava até animado agora deu uma desanimada se isso for verdade

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade