Boa tarde.

Tenho uma L200 outdoor 2009 e preciso trocar o cabeçote.
O que aconteceu?
Levei em um mecânico pra trocar correia dentada, do alternador, ar etc e o mesmo deixou o alternador com o parafuso frouxo e também colocou a mangueira do radiador quase enconstando no alternador. Com o funcionamento do motor o alternador ficou raspando a mangueira que acabou furando e vazou toda a agua do radiador fazendo o motor aquecer.
Levei pra oficina, foi trocado a mangueira e apertado o parafuso do alternador (resolveu o problema, não encosta mais na mangueira), porem começou a sumir agua do radiador, estava vazando no reservatório de expansão, troquei a tampa do radiador (estava com a original e as borrachas ja estavam bem gastas) diminuiu mas continuou vazando, ai o mecânico desmontou o cabeçote e disse que esta empenado ou quem sabe trincado pois estava passando compressão para o radiador.
Não estou querendo perder tempo fazendo teste nem retífica com ele, pretendo comprar um novo.
Alguém poderia me informar qual cabeçote colocar? Alguma marca que seja boa.
Meu carro nunca teve problemas com aquecimento.
O único defeito que ja apresentou foi na solenoide que modula a turbina. Troquei e nunca mais tive problema algum. Trabalho com ela todos os dias.
Se alguém que tiver feito a troca de cabeçote poder me orientar ficarei muito grato.
Abcs