x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: AMAROK x HILUX

  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/08/2018
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    AMAROK x HILUX




    Boa noite pessoal, sou novo no site e aposto que já entrou em algum tópico esse assunto.
    Estou para comprar uma caminhonete e estou entre uma Amarok Highline 2.0 ou uma Hilux SRV diesel.
    Estou no impasse de a Hilux ser um pouco mais cara, porem tem um problema referente a estabilidade.
    Quanto a amarok tenho um pouco de receio quando a durabilidade do carro.

    Se alguem puder fazer um comentário, agradeço.

    Abraços

  • #2
    Usuário Avatar de acm_marioto
    Entrada
    16/06/2017
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Bom dia. Tenho uma SRV 2014 e agora recentemente adquirimos uma AMAROK V6 EXTREME. Hilux nunca deu problema algum á não ser empenamento de freios que é problema crônico dela. Sobre durabilidade da Amarok ainda não podemos opinar, mas em relação conforto/estabilidade ela está em outro patamar não têm como comparar com Hilux. Consumo tb não fica longe, mesmo estando amaciando motor, suas médias estão bem próxima da toyota. Oque posso dizer se daqui dois anos não haver nenhuma surpresa negativa em relação a V6, iremos vender a Hilux e adquirir outra VW. Não sei se consegui ajudar pq sua intenção é 2.0.
    AMAROK V6 EXTREME CINZA 2018
    EX-HILUX SRV TOP 2014

  • #3
    Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    51
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Eu tenho uma 2.0 2014, tive as seguintes ocorrências rompeu a mangueira da direção hidráulica e troquei 2x a bateria que no meu caso duram quase 2 anos. Ela está com 67k e já fiz troca da correia dentada precoce , pneus precoce, e óleo troço entre 5 e 8 k. Do resto sem problemas até agora. Já fechei na V6 mas acho que as 2.0 tem melhorado os problemas crônicos dela e a partir do ano da minha são bem menores.
    Fiz o test drive na Hilux e no meu ponto de vista, acabamento melhor , porém em dirigibilidade a Amarok é muito superior , além de muito mais espaçosa para piloto . A Hilux tem um design muito bonito isto também me agradou muito mas não foi o suficiente para comprá-la . Te lembro que ela já tem face lift que em breve chega por aqui e eles têm abaixado bem o preço pechinche . Hilux tem uma legião de fãs no mundo e não é à toa é um ótimo produto com um assistência elogiado mas da problemas como tudo. Minha mulher queria que eu pegasse uma por ser mais feminina e nas zonas agrárias ela reina e parece ser muito robusta. Porém se teu uso for mais rodovias e for zeloso acho a Amarok excelente produto . Já tive Triton me deu problemas. S10 boa mecânica , chacoalha e acabamento barulhento. Ranger a Ford só me trata pessimamente todas as vezes que tentei a marca.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    692
    Agradecimentos: 36
    Só compraria Hilux se fosse usar o carro pro batidão feio em estrada de terra, de resta iria na Amarok sem pensar, e se for pegar 0km já pularia para a V6.

  • #5
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Qual o ano dessas camionetes?
    Citação Postado originalmente por fernandocavalcanti Ver Post
    Boa noite pessoal, sou novo no site e aposto que já entrou em algum tópico esse assunto.
    Estou para comprar uma caminhonete e estou entre uma Amarok Highline 2.0 ou uma Hilux SRV diesel.
    Estou no impasse de a Hilux ser um pouco mais cara, porem tem um problema referente a estabilidade.
    Quanto a amarok tenho um pouco de receio quando a durabilidade do carro.

    Se alguem puder fazer um comentário, agradeço.

    Abraços
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. hilux x triton x amarok (hilux roubada, por isso a dúvida do que irei comprar.)
      Por Juarezsr no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/11/2015, 16:46
    2. Amarok vs hilux
      Por felipepenteado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 24/02/2015, 11:31
    3. Caixa de ar forçado hilux / rodas hilux e amarok aro 16...sobras!
      Por RICARDO KAORU no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/11/2014, 23:56
    4. Qual comprar amarok x hilux
      Por netovet no fórum Picapes
      Respostas: 12
      Última resposta: 18/08/2012, 02:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade