x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/05/2018
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    33
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Temperatura no painel sobe mas, o moto nem tanto.




    Boa noite amigos. Está acontecendo o seguinte. Hoje durante uma viajem ao litoral percebi que a temperatura da minha Amarok 2012 manual estava subindo. Eu não forcei ela nem nada. A temperatura no painel chegava a 120 graus! Eu dava "banguela" ou parava ela um pouco e a temperatura baixava.

    Detalhe: Eu abria o capô e não achei que a temperatura condizia aos 120 graus mostrados no painel.

    Tem uns dias que troquei a bomba de água auxiliar da turbina e foi feita a substituição do fluido de arrefecimento por água desmineralizada e aditivo.

    Ela viajou com umas caixas de som que pesava em torno de uns 600 quilos e passava por volta de 30 centímetros da altura do teto. Não sei se é por isso mas, também senti ela fraca, sem força. para ela andar a 100 km por hora tinha de afundar o pé e com isso a temperatura no painel subia mais ainda!

    Se alguém imaginar o que se passa com ela fiquem a vontade para comentar!

  • #2
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por ticiano1 Ver Post
    Boa noite amigos. Está acontecendo o seguinte. Hoje durante uma viajem ao litoral percebi que a temperatura da minha Amarok 2012 manual estava subindo. Eu não forcei ela nem nada. A temperatura no painel chegava a 120 graus! Eu dava "banguela" ou parava ela um pouco e a temperatura baixava.

    Detalhe: Eu abria o capô e não achei que a temperatura condizia aos 120 graus mostrados no painel.

    Tem uns dias que troquei a bomba de água auxiliar da turbina e foi feita a substituição do fluido de arrefecimento por água desmineralizada e aditivo.

    Ela viajou com umas caixas de som que pesava em torno de uns 600 quilos e passava por volta de 30 centímetros da altura do teto. Não sei se é por isso mas, também senti ela fraca, sem força. para ela andar a 100 km por hora tinha de afundar o pé e com isso a temperatura no painel subia mais ainda!

    Se alguém imaginar o que se passa com ela fiquem a vontade para comentar!
    Como está o nível do fluído de arrefecimento?

    A capacidade de carga dela é próximo a isto, mas um pouco maior o que não poderia influenciar tanto assim na temperatura.

    Na real somente abrir o capo não poderia identificar a temperatura interna do motor.

    Verifique se não é problema elétrico no sensor de temperatura (pouco provável, mas pode acontecer). Ele pode estar com o aterramento ruim e acusando temperatura que não existe.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 17
      Última resposta: 16/01/2024, 19:18
    2. Cherokee Sport - Temperatura sobe muito ao usar o ar condicionado
      Por Cesar Bendela no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 17
      Última resposta: 20/10/2014, 18:43
    3. Ponteiro de temperatura, painel VDO.
      Por kleberlang no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 05/10/2009, 18:28
    4. Medidor temperatura painel
      Por Soldier no fórum Niva
      Respostas: 43
      Última resposta: 12/12/2007, 18:13
    5. sensor de temperatura do painel sidekick 92
      Por xeroxjr no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/12/2005, 09:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade