x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1

    Pneus Rio de Janeiro




    Nesta véspera de pácoa, eu achei no Jornal O DIa, anuncios de pneus aqui na cidade do Rio de Janeiro.

    Particularmente uma empresa, www.salimpneus.kit.net oferece os BFGoodrich 31 x 10.0 R15 a um preço muito bom.

    405,90 a vista
    ou 1+4 de 91,53 ....

    A obrigação é pagar montagem e balanceamento (15,00 cada um) válvula a 7,50 e o alinhamento por 45,00

    Mesmo assim fica bem mais barato que as "autorizadas" da BF, que pedem cerna de 100 latinhas a mais por cada um dos pneus.

    Algem tem alguma coisa contra o a favor desta empresa (eu não a conhecia até esta quinta-feira) ...?

    Abraços, na torcida que a empresa seja séria, e a oferta de preços boa pra todos nós.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O preço é na base da troca, mas ainda assim está barato. Também é possível pagar em até 18x! O pessoal está desesperado para vender pneus!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    É o efeito BSColway
    Ao menos para alguma coisa esses recapados estão servindo.
    Mas também não é brincadeira. Com o dolar baixo é inacreditável, e inaceitável, que os preços dos pneus continuem na estratosfera.

  • #4
    Jairo,

    isso é venda casada, eles num podem condicionar a venda de um bem media a aquisição de outro bem ou serviço.
    Ou seja você não é obrigado

    Cuidado para eles não oferecerem uma checagem gratis da sua suspensão, desmontarem tudo e condenar tudo, digo TUDO mesmo.
    Se oferecer não aceite.

    []´s
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #5
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Com certeza, Martin...

    Só faço a troca de pneus mesmo. Montagem, balanceamento e vávulas novas, eu faria em qualquer ligar a qualquer preço.

    O alinhamento, eu fico de olho... é só pra verificar, porque alinhado está. Mas não custa nada verificar a cambagem, afional pneus novinhos merecem. Apesar de os que estão agora, estão gastando regularmente sem comer nada nem dos lados, nem em lugar nenhum....

    Devo ir fazer isso logo na semana que vem....

    [ ]s

  • #6
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Amigos,

    Nesta segunda feira 1 de maio, aproveitando o plantão da Salim Pneus, fui fazer a troca, já combinada por telefone com o vendedor deles.

    Chegando lá, fui atendido por uma vendedora, que sem me perguntar nada, ja foi mandando descer do estoque pneus 255 .... porque eram desta medida os que estavam na minha picape.

    Depois que eu disse que queria os BFs, ai sim foram buscar no estoque.

    Claro que não estava certo. Não poderia estar. Como disse um sábio uma vez, "não basta ser honesto. Tem que parecer honesto". E isso eles não ouviram falar.

    Os pneus eram fabricação 2004. Eu protestei. Disse que só sairia de lá com pneus fabricação final de 2005.

    Depois de chamarem o vendedor que me atendeu pelo telefone, acabou aparecendo um outro estoque ha 2 quadras da loja, e lá sim haviam os pneus que o cara tinha me vendido.

    Esperei montar, balancear, colocar na picape, paguei e fui embora.

    Conclusão. É o menor preço do Rio de Janeiro om certeza. Paguei por um alinhamento que não deixem fazer (não tive confiança). Paguei por 4 vávulas novas, e tenho certeza que não trocaram (voltei com as velhas mesmo), roubaram as 4 tampas das valvulas, e acabei pagando 4 " montagens" ....

    Pra mim, a conta final foi:
    4 pnaeus BF31AT ........... 4*406,00 = 1.624,00
    4 valvulas (nao colocadas)..............= 28,00
    4 montagens..................................= 40,00
    4 balanceamentos..........................= 60,00
    1 alinhamento (não feito)................= 35,00
    Total............................................. => 1,787,00

    1.787,00/4 = 446,75 preço final cada pneu.
    Ainda assim ficou bem mais barato que os 605,00 (com balanceamento) que era o menor preço que eu tinha enccontrado.


    Salim Pneus, só quando a grana estiver bem curtinha..... porque confiança neles, não dá pra depositar. Eles podem até serem honestos, mas de maneira nenhuma pareceram honestos.

    Pra terminar, assim que cheguei em casa ainda tive que passar um pouco de removedor nos pneus, porque aquela película plastica azulada que protege as teras brancas não foi tirada na loja.... "qualidade sem igual" .

    Ah... antes que eu esqueça: Antes da montagem dos pneus, fuichamado a maquina de balanceamento pelo montador, que me mostrou que 2 das 4 rodas estavam empenadas, e me ofereceu por 300 reias cada uma, o desempeno em 15 minutos.... Eu recusei, dizendo pra ele que quando o pneu estivesse na roda, ela daria balanceamento, porque o problema ali era apenas uma "descentralização cônica".... (quase ri na cara do cara). Obvio que assim que montado o pneu, deu balanceamento (eu acompanhei).

    Usei o nome do forum. Disse que pelo menos 3500 pessoas ficariam sabendo dessa historinha. E que a internet servia exatamente pra isso.

  • #7
    Usuário Avatar de PEDRO ALVES
    Entrada
    27/04/2006
    Idade
    52
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    OI PESSOAL ESTOU MORANDO AGORA NO RS, MAIS JÁ MORREI NO RIO E TIVE PROBLEMAS COM ESTES CARAS DA SALIN TB. SEMPRE TENTAM EMPURRAR ALGO MAIS E CONDEDAM TUDO, UM LOCAL ONDE SEMPRE LEVAVA MEUS CARROS PARA ALINHAR E BALANCEAR ERA NA REDE MANAUS, NÃO COMPRAVA OS PNEUS LÁ, ELES DAVAM 06(SEIS) MESES DE GARANTIA, COMO RADAVA MUITO, E O QUE NÃO FALTAM SÃO BURACOS EM NOSSAS RUAS E ESTRADAS, TODA SEMANA PASSAVA POR LÁ E ELES REFAZIAM TODO O SERVIÇO, É UM POUCO MAIS CARO MAIS NO VALIA A PENA, ALÉM DISSO SE TIVESSE PROBLEMA NA SUSPENSÃO O ALINHADOR ME FALAVA ME DIZIA A PEÇA E EU LEVA EM UM MECANICO DE MINHA CONFIANÇA, NO CASO MEU SOGRO E EU MESMO...POIS ELES NÃO VENDIAM PEÇAS E NEM EXECUTAVAM ALGUNS TIPOS DE SERVIÇOS, DEIXAVAM A VONTADE PARA O FAZE-LO...

  • #8
    Usuário
    Entrada
    20/11/2008
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    DESABAFO

    Inicialmente falando sei que essas meras palavras, caso sejam lidas, serão contadas em seu meio, como piada, mas, como vocês bem sabem, “AQUELE LÁ DE CIMA, NÃO DORME”, então me sinto na obrigação de externar o meu sentimento ao utilizar pela primeira e última vez os serviços da SALIM PNEUS.

    No último dia 18, estive na loja para fazer a substituição de 2 pneus do meu auto. Bom antes disso tive o cuidado de solicitar o orçamento via email e telefone. Foi me passado que o pneu que eu necessitava (o qual foi passado por escrito via email e confirmado por telefone) 175x70x14 da michelin custaria o preço unitário de R$131,00 (cento e trinta e um reais) mais serviço de bico, balanceamento e alinhamento, ok.
    Chegando na loja, depois do rapapé, foi dito que o pneu que me foi oferecido, não tinha mais e nem a segunda opção (um goodyear GT2 mais ou menos a R$ 162,00), sendo oferecido um pneu que já está fora de linha (michelin XT-AS)ao preço de R$187,00 (cento e oitenta e sete reais). Aí foi oferecido serviço de wc, café, água (como em qualquer empresa que preze o cliente faz), porém essa foi a deixa para tirar o cliente (nesse caso eu) de perto do veículo. Nesse momento, depois de mais de 1 hora, foram retiradas as rodas do carro e levadas para o piso superior da loja, daí mais umas boas meias horas, fui chamado para ver que as rodas estariam “empenadas”. Ora não aprendi dirigir ontem, tenho mais de 20 anos de volante e sei que dirigir um carro com as rodas naquelas condições seria no mínimo desagradável, pois sei que o volante vibraria e a direção estaria desalinhada, coisa que não estava antes d’eu entregar o mesmo nessa empresa. Somente eu dirijo o meu carro, sei das condições do mesmo, sei que com o empeno que o sr (?) Jonatan (borracheiro) me mostrou, não estava anteriormente e só não falei nada na hora pq me senti acuado com todo o circo que é montado ali, por estar em área estranha à que eu vivo e porque o meu carro ainda estava desmontado e eu tinha que contar com a boa vontade dos caras, ou seja, fazer o jogo dêles ou estaria mais ferrado do que já tinha sido.
    Eu sei é que, funcionários agindo por ordem de não sei quem ou por livre arbítrio, empenaram a minha roda de liga original FIAT para me cobrar o preço pelo reparo, quando digo o que fizeram, digo com autoridade de quem entende de automóveis e quem fez uma investigação enquanto andava pela oficina. Sei que o que fizeram comigo, também fizeram com as “meninas” que estavam num Chevette (disseram que estava com 4 rodas empenadas e ela alegou que não tinha batido com o carro em nenhum buraco que fizesse tal estrago) e com outro cliente que estava num fiesta branco, ou seja, isso é uma praxe MALDITA dessa ARMADILHA que se chama SALIM PNEUS.

    Finalizando, eu tinha mais 2 pneus pra colocar no meu carro, uma troca de escapamento, embreagem e colocação de mola de GNV. Me pergunta se eu colocaria de novo os meus pés naquela oficina?
    Ah, antes d’eu ir aí tinha comentado com uma amiga que tem um crossfox e com um amigo que tem um prisma, que também fariam a troca de 4 pneus cada um, será que eles vão lá?
    Olha, um dia um dono de oficina amigo meu me disse que seu maior patrimônio, é a qualidade de seus serviços e a honestidade com que trata seus clientes.
    Agora o que eu puder fazer para evitar que outras pessoas caiam no "conto do Vigário" assim como eu caí, eu farei.
    Abraços
    Carlos Henrique

  • #9
    Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    354
    Agradecimentos: 0
    100 % PICARETAGEM

    Quando fui comprar meus pneus lá (Grandtreck da Dunlop) da minha ex ranger, já sabia da malandragem.... paguei os pneus, mandei colocar na caçamba e fui embora. Fiz todo o serviço com gente honesta e cohecida minha.
    um grande abraço a todos
    Ex Ranger centennial
    Xterra 03/04

  • #10
    qual a diferenca de pneus feitos em 2004 e 2005?

  • #11
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Amigos,

    Nesta segunda feira 1 de maio, aproveitando o plantão da Salim Pneus, fui fazer a troca, já combinada por telefone com o vendedor deles.

    Chegando lá, fui atendido por uma vendedora, que sem me perguntar nada, ja foi mandando descer do estoque pneus 255 .... porque eram desta medida os que estavam na minha picape.

    Depois que eu disse que queria os BFs, ai sim foram buscar no estoque.

    Claro que não estava certo. Não poderia estar. Como disse um sábio uma vez, "não basta ser honesto. Tem que parecer honesto". E isso eles não ouviram falar.

    Os pneus eram fabricação 2004. Eu protestei. Disse que só sairia de lá com pneus fabricação final de 2005.

    Depois de chamarem o vendedor que me atendeu pelo telefone, acabou aparecendo um outro estoque ha 2 quadras da loja, e lá sim haviam os pneus que o cara tinha me vendido.

    Esperei montar, balancear, colocar na picape, paguei e fui embora.

    Conclusão. É o menor preço do Rio de Janeiro om certeza. Paguei por um alinhamento que não deixem fazer (não tive confiança). Paguei por 4 vávulas novas, e tenho certeza que não trocaram (voltei com as velhas mesmo), roubaram as 4 tampas das valvulas, e acabei pagando 4 " montagens" ....

    Pra mim, a conta final foi:
    4 pnaeus BF31AT ........... 4*406,00 = 1.624,00
    4 valvulas (nao colocadas)..............= 28,00
    4 montagens..................................= 40,00
    4 balanceamentos..........................= 60,00
    1 alinhamento (não feito)................= 35,00
    Total............................................. => 1,787,00

    1.787,00/4 = 446,75 preço final cada pneu.
    Ainda assim ficou bem mais barato que os 605,00 (com balanceamento) que era o menor preço que eu tinha enccontrado.


    Salim Pneus, só quando a grana estiver bem curtinha..... porque confiança neles, não dá pra depositar. Eles podem até serem honestos, mas de maneira nenhuma pareceram honestos.

    Pra terminar, assim que cheguei em casa ainda tive que passar um pouco de removedor nos pneus, porque aquela película plastica azulada que protege as teras brancas não foi tirada na loja.... "qualidade sem igual" .

    Ah... antes que eu esqueça: Antes da montagem dos pneus, fuichamado a maquina de balanceamento pelo montador, que me mostrou que 2 das 4 rodas estavam empenadas, e me ofereceu por 300 reias cada uma, o desempeno em 15 minutos.... Eu recusei, dizendo pra ele que quando o pneu estivesse na roda, ela daria balanceamento, porque o problema ali era apenas uma "descentralização cônica".... (quase ri na cara do cara). Obvio que assim que montado o pneu, deu balanceamento (eu acompanhei).

    Usei o nome do forum. Disse que pelo menos 3500 pessoas ficariam sabendo dessa historinha. E que a internet servia exatamente pra isso.
    jairo

    a salim pneus simplesmente tem o melhor preço do rio de janeiro.

    agora, a empurroterapia faz parte, o cliente aceita ou não.

    isso "faz parte".

    conheci essa loja em 1998, onde aos sabados, as 6 da manha, ja tinha gente esperando a loja abrir as 7 pra comprar pneus e rodas.

    o melhor, é comprar os pneus e montar fora, inclusive muita gente faz isso, porque demora menos.

    a garantia de pneus é dada pelo comprovante de garantia devidamente preenchido, com a nota fiscal em anexo.

    acho q pelo preço, ta excelente, bom demaisssss

    [ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #12
    Usuário
    Entrada
    20/11/2008
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por LEONARDORAZO Ver Post
    100 % PICARETAGEM

    Quando fui comprar meus pneus lá (Grandtreck da Dunlop) da minha ex ranger, já sabia da malandragem.... paguei os pneus, mandei colocar na caçamba e fui embora. Fiz todo o serviço com gente honesta e cohecida minha.
    um grande abraço a todos
    Valeu Leonardo...
    vamos fazer a diferença!!!
    Casenrique1970

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Solução pneus Pajero TR4
      Por reybelo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1692
      Última resposta: 23/03/2024, 19:32
    2. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45
    3. Pneus Botta - Troque o 1º T por um S
      Por Cotrim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 50
      Última resposta: 17/11/2009, 16:18
    4. Pneus Eterna Dúvida.....
      Por Evandro Toyoteiro no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 30/06/2008, 21:46
    5. CARCAÇAS de PNEUS
      Por Ian Moreira no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 18
      Última resposta: 21/11/2004, 00:13

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade