x
Convex Datacenter
Página 34 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 800

Tópico: Amarok v6 -

  • #397
    Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    51
    Posts
    70
    Agradecimento: 1



    Uma central usada no ML Original estão pedindo 1300 acho que uma nova beire uns 2000.

  • #398
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Agradecimentos: 2
    Nao acho legal fazer desbloqueio da central original pra usar DVD ou tv digital, já tivemos isso em um evoque da Familia, eles instalam modulo de dvd e Tv a parte e achei meio gambiarra, e olha que foi feito em concessionaria, na amarok nao le DVD, entao eles instalam um leitor de Dvd a parte, colocado em algum lugar no veiculo, o modulo de tv a mesma coisa.... o mais correto na minha opiniao é vc comprar uma multimidia Android especifica para Amarok que ja vem completa, no mercado livre tem varias, tira sua central original, guarda, e coloca essa Android, é mais barato e fica bem melhor, vem com todas as funçoes e a instalaçao é plug play, muito melhor que esses desbloqueio da central....
    Essa multimidia da Amarok v6 achei bem melhor que as anteriores, ela faz os espelhamentos de aplicativos atraves do Android Auto e Carplay, mas por enquanto no carplay que é do IOS nao espelha mapas, apenas poucos aplicativos, no android ele espelha Waze e Google Maps que é bem Bacana....

    exemplo de uma multimidia para amarok: https://produto.mercadolivre.com.br/...android-60-_JM
    4X4 Brasil
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

  • #399

  • #400
    Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    51
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Valeu pelas dicas!

  • #401
    Usuário
    Entrada
    04/06/2015
    Local
    boituva/SP
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Na minha baixou oleo do motor, so um pouco antes dos 5000km aproximadamente, ridiculos 200 ml .agora depois de uma viagem de 4800km para o sul e na revisao de 10.000km não tinha baixado nada. So uma coisa me intrigou....os falantes trazeiros nao tocam...falei com o chefe da oficina e falaram que vao mandar uma multimidia nova e trocar os 2 falantes por novos tambem...falou que estava em curto e é o procedimento da vw....mandar um novo.

    Minha pergunta é com mais alguem aconteceu isso.? Se souberem me deem um toque ok valeu.....mas a caminhonete pra mim é a melhor de todas tive a hilux nova e vendi......a minha era 2016....vendi pois pra mim amarok não se compara a nenhuma delas ainda mais a v6...."tubarão branco"....mas gosto é gosto.

    Se tivesse a v6 antes nem compraria a hilux.....comprei porque vinha de uma triton sem nada.....e migrei para a hilux afinal a mit esta no osso.....e olha que ja fui fa dessa marca por mais de 10 anos....mas sem controle de tração e etc...sem nada não da.
    Vamos vw.....gostei que vão trocar tudo em garantia.....é assim que se faz.....pos venda da vw dizem que esta pra uma nova ideologia com o proprio slogan "uma nova vw"...é so eles capricharem neste quesito, que no meu enteder deloca em vendas e etc.

    Abraços

  • #402
    Usuário
    Entrada
    04/06/2015
    Local
    boituva/SP
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Em tempo a multimidea é show tudo funciona a contento so os falantes não...mas o procedimento foi esse trocar tudo....blz esperando a chegada da multimidea......e vamo que vamo.......amarok na veia....

  • #403
    Usuário
    Entrada
    04/06/2015
    Local
    boituva/SP
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Alguem conhece marca de pneus goodyear com letras brancas para amarok na medida original aro 18,

    255/60 r 18......não gosto dos bf pois numa pesquisa nesta viagem ao sul quem tem fala bem..mas o consumo sobe ate 3km/litro.....entao to fora..... Se alguem tiver um comentario diferente por favor descreva....consumo,dureza e etc com os bf.

    Pois os originais da michelan são muito bons.....


    Abraços

  • #404
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    679
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por roberto v6 Ver Post
    Alguem conhece marca de pneus goodyear com letras brancas para amarok na medida original aro 18,

    255/60 r 18......não gosto dos bf pois numa pesquisa nesta viagem ao sul quem tem fala bem..mas o consumo sobe ate 3km/litro.....entao to fora..... Se alguem tiver um comentario diferente por favor descreva....consumo,dureza e etc com os bf.

    Pois os originais da michelan são muito bons.....


    Abraços
    Meus amigos tinham Yokohama Geolandar acho, dê uma pesquisada, pneu bom.

  • #405
    Pois entao, eu gostei muito da multimidia da amarok, nao pretendo trocar por android e nem fazer essas adaptaçoes de desbloqueio, feliz demais com a picape! excelente qualidade do som!!
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #406
    Usuário
    Entrada
    04/06/2015
    Local
    boituva/SP
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    meus amigos tinham yokohama geolandar acho, dê uma pesquisada, pneu bom.
    tambem acho tinha esses pneus at-s se não me engano na frontier attack, mas acho que vou deixar, por enquanto os otimos michelan originais.....e depois repenso sob os pneus......valeu

  • #407
    Usuário
    Entrada
    04/06/2015
    Local
    boituva/SP
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    OLA...CONCORDO É UMA BAITA MIDIA....NÃO VI MELHOR ATE AGORA, MAS A MINHA VAO TROCAR POR CAUSA DOS FALANTES TRAZEIROS QUE NAO TOCAM NADA ESTAO MUDOS KKK.....MAS NA GARANTIA ENTAO QUE VENHA A NOVA.....BLZ.

  • #408
    Usuário
    Entrada
    04/06/2015
    Local
    boituva/SP
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    AGORA A TOYOTA QUE TIVE É BOA MAS DEVE EM GRANDE PARTE A MELHOR CONECTIVIDADE, E POR AI VAI...MUITO CARA PELO QUE OFERECE...PRA MIM....NADA NA FAMA NADA MAIS....QUE ISSO.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade