x
Convex Datacenter
Página 32 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 800

Tópico: Amarok v6 -

  • #373
    Usuário Avatar de acm_marioto
    Entrada
    16/06/2017
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1



    Bom dia! Pode ir de V6 sem medo. Temos tb uma Hilux SRV 2014 e apesar de gostar muito dela não da nem pra comprar com a Amarok. Estamos muito satisfeitos e bem provável que daqui dois anos troco Hilux em outra V6.
    AMAROK V6 EXTREME CINZA 2018
    EX-HILUX SRV TOP 2014

  • #374
    Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    51
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Valeuuuu acabei de fechar a bruta peguei uma cinza com rodas 18 mesmo já vem engate e protetor!

  • #375
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por acm_marioto Ver Post
    Boa tarde pessoal! Reparei na Amarok v6 que forros das portas tem espaço no encaixe nas portas. Acabamento bem porco para carro de 195 mil.
    Acabamento de VW é um horror, mas o das outras picapes também não fica atrás... realmente entregar quase 200 mil numa camioneta, mesmo sendo V6, tem que ser muito corajoso ou ter muita grana sobrando...

    Mas o tópico tá bacana, vamos acompanhando...

  • #376
    Usuário Avatar de acm_marioto
    Entrada
    16/06/2017
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Infelizmente carro em nosso país é muito caro mesmo.
    AMAROK V6 EXTREME CINZA 2018
    EX-HILUX SRV TOP 2014

  • #377
    Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    51
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Boa tarde vocês também tiveram atraso na entrega da V6? Qual a justificativa que deram?

  • #378
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Stachissini Ver Post
    Fiz remapeamento da minha v6 ontem, com mapa afinado, deletei dpf e catalisador, pus filtro kn, stage 2 portanto. Ficou animal, sabado 14/07 tem rachao no autódromo de campo grande ms, ja to inscrito. Amarok v6 com mapa da revo e um bobão no volante virou 9.2 s em 201m. La em manaus virou 8.9s com revo. Em breve posto o resultado.

    To com um problema, nao aparece no meu painel a temperatura do oleo. Ja fiz de tudo e nao aparece. Ja espetei o vcds e nao achei o endereço p hablitar. De mais alguem aconteceu isso? Nem me venha falar que eu esqueci de marcar para aparecer em configurações. Nao aparece a opção temperatura do oleo

    Outra observação, com ela zero km fui numa loja de escape e tirei o silencioso. Pus de volta em seguida pq não aumentou nada o barulho do v6. Dai agora chipei e deixei o silencioso, mas sem o catalisador e dpf. Ela ficou muito silenciosa e fala grosso so se pisar forte. Nao gostei, ficou muito baixo. Comprei 6 cil p incomodar, p dar nojo, p intimidar a concorrência hehehehehehjehe. Tenho um amigo que tirou tudo do eaxape da v6 e ficou mais massa q a minha

    Vi a foto do tdi ms indo p paraguai com velocidade media beeeeem alta. Heheheheheh melhor nao postar
    Sorte que eu nem passo em Campo Grande...

  • #379
    Usuário
    Entrada
    17/07/2018
    Local
    Araci/BA
    Idade
    31
    Posts
    24
    Agradecimento: 1
    aos proprietários de amarok V6, como é o consumo de óleo lubrificante dela? Ela baixa óleo como a 2.0?

  • #380
    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Sorte que eu nem passo em Campo Grande...
    Sorte mesmo! quanto menos passa melhor pra gente acelerar
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #381
    Usuário Avatar de acm_marioto
    Entrada
    16/06/2017
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Bom dia! Minha demorou 60 dias , isso pq ligava todo dia enchendo saco do vendedor. Detalhe só fiz pagamento quando vi carro na agência. Outra coisa, valeu pena esperar Amarok V6 é muito top!
    AMAROK V6 EXTREME CINZA 2018
    EX-HILUX SRV TOP 2014

  • #382
    Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    51
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    To ferrado já passei meu carro para a agência e já dei 50 mil porque o cara me disse que tinham 2 unidades uma prata e outra cinza. Escolhi a cinza e já paguei até a documentação pois me garantiu que até hoje tava na minha mão ( 15 dias) e aí começou a palhaçada , primeiro acusou a Volkswagen de ter errado na nota ( aí falei dã e dai faz outra na hora eu faço isto!) aí depois de dois dias inventou que minha unidade havia sido rejeitada pelo controle mas que a fábrica já estava mandando outra ( cara de que vendeu para o outro ) e hoje não tem previsão de entrega ou seja fui feito de trouxa!

  • #383
    Usuário Avatar de acm_marioto
    Entrada
    16/06/2017
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Minha tb é Cinza. Na época lembro problema era justamente a cor, pq branca e preto eles conseguiam com facilidade, até tentaram me convencer mudar de cor. Aguardei 30 dias até que falei que não iria esperar mais pq estava precisando de um carro, foi quando me emprestaram um semi-novo deles. Por fim total de espera 58 dias exatos, não acredito que quiseram me dar canseira pois eu não tinha pago nenhum um real a eles e além disso estava usando carro da agência. Problema me parece que a Cor cinza está vendendo mais do que esperado.
    AMAROK V6 EXTREME CINZA 2018
    EX-HILUX SRV TOP 2014

  • #384
    Usuário
    Entrada
    10/08/2018
    Local
    Rondon do Pará/PA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, minha primeira mensagem aqui, mas já acompanho o fórum a bastante tempo. Infelizmente com a Amarok V6 tivemos o azar de pegar uma unidade defeituosa. Após uma viagem de Minas até o Pará, um dia após o término da viagem ela amanheceu com uma poça do líquido de arrefecimento abaixo dela.

    Resumindo a história, ela está com 7500 km rodados, e se encontra na concessionária em Imperatriz no Maranhão desde o dia 17 de julho, foi diagnosticada após quase 7 dias, com o vazamento na junta do trocador de calor.

    As peças chegaram hoje, 18 no total, mas só na segunda para começarem a trocar. Apesar de tudo, acredito que meu caso é isolado, ainda não encontrei na internet caso parecido nesses modelos V6.

    Enfim, um breve relato do que estamos passando, não vi ninguém aqui no fórum, mas se algum amigo aqui saber mais a respeito, agradeço as informações.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade