x
Convex Datacenter
Página 26 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 800

Tópico: Amarok v6 -

  • #301



    Citação Postado originalmente por Carlos ER Ver Post
    E aí Laramie, parabéns pela aquisição!
    Rapaz, pessoal do Top Speed estava testando ontem uma Amarok zero reprogramada identifica a sua. Essa foto da garagem onde está o seu carro é muito parecida com a que eles filmaram. Será se era a sua?
    Sim Carlos era a minha kkk
    Liberei ela pra rodar uns 500km, pois o Marcelo nao queria colocar o mapa de 100cv nela por ser 0km. Nessa semana que entra vou buscar ela dai vao colocar o remap de 100cv.
    Ta ficando "estrelinha" essa camioneta em..
    4X4 Brasil
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #302
    Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    Balneário Camboriú/SC
    Idade
    40
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TDI.MS Ver Post
    Sim Carlos era a minha kkk
    Liberei ela pra rodar uns 500km, pois o Marcelo nao queria colocar o mapa de 100cv nela por ser 0km. Nessa semana que entra vou buscar ela dai vao colocar o remap de 100cv.
    Ta ficando "estrelinha" essa camioneta em..
    Rapaz, ela está andando muito hein! Tá ficando famosa kkkkkkk.

    Posta depois pra gente o que você achou dela comparado às outras caminhonetes que você já teve. Você é um dos poucos que está fazendo o remap nela desde zero.

    Vou ficar acompanhado aqui.

    Abraço!

  • #303
    Citação Postado originalmente por Carlos ER Ver Post
    Rapaz, ela está andando muito hein! Tá ficando famosa kkkkkkk.

    Posta depois pra gente o que você achou dela comparado às outras caminhonetes que você já teve. Você é um dos poucos que está fazendo o remap nela desde zero.

    Vou ficar acompanhado aqui.

    Abraço!
    Opa, vou postar sim!
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #304
    Usuário Avatar de acm_marioto
    Entrada
    16/06/2017
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Bom dia pessoal! Como já sabem sobre demora para chegar V6 cor cinza. Hoje logo cedo vendedor me ligou dizendo que conseguiu uma Cinza para entregar até próxima sexta feira, detalhe que é modelo EXTREME, bom valor ficou 195.000 e como eu estava intensão de colocar acessórios originais não ficou tão fora do valor que iria gastar, detalhe agora roda é Aro 20 rsrsrs.
    AMAROK V6 EXTREME CINZA 2018
    EX-HILUX SRV TOP 2014

  • #305
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    694
    Agradecimentos: 37
    Pai de um amigo comprou uma também, tá apaixonado, tinha a 2.0 antes.

  • #306
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #307
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Pessoal, andei numa Amarok v6 extreme com remap pra 320cv e fiquei impressionado com tanta força. Disparado a caminhonete mais bruta q já dirigi! Monstra d+!!!

  • #308
    Citação Postado originalmente por thyagovieira Ver Post
    Pessoal, andei numa Amarok v6 extreme com remap pra 320cv e fiquei impressionado com tanta força. Disparado a caminhonete mais bruta q já dirigi! Monstra d+!!!
    Agora imagina eu, que tenho uma nessa configuraçao e faz 10 dias ainda nao tive a chance de dirigir..

    Ontem ganhei 1 video da minha amarok dando um pega com nada menos que uma Silverado 6.6L V8 Diesel americana, chipada que teoricamente beira os 500cv e a amarokinha abriu uns mil metro da silver e beirou 240km/h em mais ou menos 40 segundos de video.. hahaha
    Ai eu vi que "a coisa é seria".. kkk

    Obs: no video da pra ver a temperatura do oleo em 109 graus quando comeca acelerar, depois a 240 a temperatura esta em 123 graus.. Nao sei qual o limite de normalidade dessa temperatura, entao nao vou me preocupar..
    4X4 Brasil
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #309
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Com meus parcos conhecimentos em mecânica e considerando que a água pura entra em ebulição(ferve) aos 100 graus celsius, e com o adicionamento em torno de 45% de aditivos que vão junto dela no radiador, deve elevar o ponto de ebulição para uns 140 graus celsius, acho exagerada essa temperatura p o óleo do motor, pois quem combate o aquecimento do motor é a água do radiador que circula ao lado das camisas dos pistões(onde ocorre a queima da mistura ar-combustível). O óleo do motor, além de quase não ter aditivos p segurar sua temperatura, passa longe das partes quentes em que circula a água e tem um propósito bem diferente para seu uso no motor, ou seja, a lubrificação. Claro que óleo lubrificando o motor e este esquentando no geral, sua temperatura tb acaba subindo, mas 123 eu acho demais. Me corrijam se estiver equivocado.
    Citação Postado originalmente por TDI.MS Ver Post
    Agora imagina eu, que tenho uma nessa configuraçao e faz 10 dias ainda nao tive a chance de dirigir..

    Ontem ganhei 1 video da minha amarok dando um pega com nada menos que uma Silverado 6.6L V8 Diesel americana, chipada que teoricamente beira os 500cv e a amarokinha abriu uns mil metro da silver e beirou 240km/h em mais ou menos 40 segundos de video.. hahaha
    Ai eu vi que "a coisa é seria".. kkk

    Obs: no video da pra ver a temperatura do oleo em 109 graus quando comeca acelerar, depois a 240 a temperatura esta em 123 graus.. Nao sei qual o limite de normalidade dessa temperatura, entao nao vou me preocupar..
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #310
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Com meus parcos conhecimentos em mecânica e considerando que a água pura entra em ebulição(ferve) aos 100 graus celsius, e com o adicionamento em torno de 45% de aditivos que vão junto dela no radiador, deve elevar o ponto de ebulição para uns 140 graus celsius, acho exagerada essa temperatura p o óleo do motor, pois quem combate o aquecimento do motor é a água do radiador que circula ao lado das camisas dos pistões(onde ocorre a queima da mistura ar-combustível). O óleo do motor, além de quase não ter aditivos p segurar sua temperatura, passa longe das partes quentes em que circula a água e tem um propósito bem diferente para seu uso no motor, ou seja, a lubrificação. Claro que óleo lubrificando o motor e este esquentando no geral, sua temperatura tb acaba subindo, mas 123 eu acho demais. Me corrijam se estiver equivocado.
    O óleo sempre passa perto da água nas tubulações internas de passagem. Além do que a V6 tem um resfriador de óleo. Isso tudo serve para esquentar o óleo mais rápido quando frio e para manter ele na temperatura.

    A temperatura de 125C não faz mal para o óleo. Pode ir para 150C ou mais que ainda não tem problema desde que possua os aditivos e base para isso para durar o tempo de troca. Tem carros (geralmente esportivos) que fazem o óleo chegar em 150C ou mais, mas esses carros usam óleo viscosidade W50, W60 para trabalhar na viscosidade correta quando em alta temperatura. Em compensação sofrem desgaste excessivo quando frio.

    Quem sente isso não é pistão/anel mas sim as bronzinas/mancais. O óleo da Amarok é W30 porém a especificação é excelente.

    Eu faria corrida com a V6 remapeada no óleo W30? Não. Isso quer dizer que existe um problema? Também não. Só é mais provável que esse motor, para quem andou forte o tempo todo ou carregou carga o tempo todo em serras, precise ser feito manutenção interna com uns 250mil km (especulando).

    Afinal, um Cummins de 5.9L de caminhão faz 300cv em rotação menor e é exigido muito mais e dura mais de 500mil km. Na mesma exigência não dá para esperar a mesma durabilidade de um motor menor que trabalha em maior rotação.

  • #311
    Citação Postado originalmente por NovoRei Ver Post
    O óleo sempre passa perto da água nas tubulações internas de passagem. Além do que a V6 tem um resfriador de óleo. Isso tudo serve para esquentar o óleo mais rápido quando frio e para manter ele na temperatura.

    A temperatura de 125C não faz mal para o óleo. Pode ir para 150C ou mais que ainda não tem problema desde que possua os aditivos e base para isso para durar o tempo de troca. Tem carros (geralmente esportivos) que fazem o óleo chegar em 150C ou mais, mas esses carros usam óleo viscosidade W50, W60 para trabalhar na viscosidade correta quando em alta temperatura. Em compensação sofrem desgaste excessivo quando frio.

    Quem sente isso não é pistão/anel mas sim as bronzinas/mancais. O óleo da Amarok é W30 porém a especificação é excelente.

    Eu faria corrida com a V6 remapeada no óleo W30? Não. Isso quer dizer que existe um problema? Também não. Só é mais provável que esse motor, para quem andou forte o tempo todo ou carregou carga o tempo todo em serras, precise ser feito manutenção interna com uns 250mil km (especulando).

    Afinal, um Cummins de 5.9L de caminhão faz 300cv em rotação menor e é exigido muito mais e dura mais de 500mil km. Na mesma exigência não dá para esperar a mesma durabilidade de um motor menor que trabalha em maior rotação.
    Entao, no meu caso pensei em fazer revisao aos 5.000km pelo fato do remap ser bem pesado e essa temperatura do oleo ser "alta".
    Em questao do oleo, sou totalmente amador nao entendo nada. Sera que posso usar um oleo mais seguro a essas temperaturas, sendo que ja deletei o dpf/egr e nao preciso usar um oleo especifico pra isso?
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #312
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Será que na Europa esse motor V6 trabalha com o óleo nessa temperatura ou isso foi efeito da "tropicalização" desse motor p rodar em terras "brasilis"(péssimo óleo diesel e mais a adição de biodiesel=óleo de cozinha). ?????
    Citação Postado originalmente por NovoRei Ver Post
    O óleo sempre passa perto da água nas tubulações internas de passagem. Além do que a V6 tem um resfriador de óleo. Isso tudo serve para esquentar o óleo mais rápido quando frio e para manter ele na temperatura.

    A temperatura de 125C não faz mal para o óleo. Pode ir para 150C ou mais que ainda não tem problema desde que possua os aditivos e base para isso para durar o tempo de troca. Tem carros (geralmente esportivos) que fazem o óleo chegar em 150C ou mais, mas esses carros usam óleo viscosidade W50, W60 para trabalhar na viscosidade correta quando em alta temperatura. Em compensação sofrem desgaste excessivo quando frio.

    Quem sente isso não é pistão/anel mas sim as bronzinas/mancais. O óleo da Amarok é W30 porém a especificação é excelente.

    Eu faria corrida com a V6 remapeada no óleo W30? Não. Isso quer dizer que existe um problema? Também não. Só é mais provável que esse motor, para quem andou forte o tempo todo ou carregou carga o tempo todo em serras, precise ser feito manutenção interna com uns 250mil km (especulando).

    Afinal, um Cummins de 5.9L de caminhão faz 300cv em rotação menor e é exigido muito mais e dura mais de 500mil km. Na mesma exigência não dá para esperar a mesma durabilidade de um motor menor que trabalha em maior rotação.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade