x
Convex Datacenter
Página 25 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 800

Tópico: Amarok v6 -

  • #289



    Citação Postado originalmente por acm_marioto Ver Post
    Boa noite Kingranch. Me diz uma coisa quanto dias demorou chegar a sua? Pois estou aguardando já faz 42 dias e ainda não faturou. Dizem por aqui que é por causa da cor (cinza), que demora até 60 dias.

    Blz Marioto, rapaz, foi encomodaçao em. Antes de fazer o deposito a vendedora ficava ate 7h da noite falando comigo, ajeitando questoes da compra. Depois que fiz o deposito, atendimento caiu de otimo pra regular em 1 noite.
    Enfim, a amarok ja era pronta entrega a ser faturada, depois de 7 dias do deposito me entregaram a picape, isso que eles tentaram me enrolar ate amanha, dai bati o pe e me entregaram hoje como combinado.

    Mas no momento da venda da picape a vendedora me disse que a amarok 18/19 chegaria em 20 dias, acredito que aqui como a demanda nao esta tao alta, tenha pronta entrega.. Ate imagino a encomodaçao que é fazer pedido na fabrica
    4X4 Brasil
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #290
    Usuário Avatar de acm_marioto
    Entrada
    16/06/2017
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Então sobre ser modelo 2019/18 perguntei ao vendedor que disse ainda não vir modelo 2019/18 e sim apenas 2018. Tive que fazer encomenda fábrica por causa da cor.

  • #291
    Citação Postado originalmente por acm_marioto Ver Post
    Então sobre ser modelo 2019/18 perguntei ao vendedor que disse ainda não vir modelo 2019/18 e sim apenas 2018. Tive que fazer encomenda fábrica por causa da cor.
    Ai ja nao sei, a vendedora deixou bem claro que as proximas a chegar ja seria 18/19, que viria com engate de reboque ja de fabrica e que viria mais cara. Mas tem 2 lados da moeda, eu sigo uma multimarcas que esta vendendo amarok 18/18 por 182k e ela ja vem com engate de fabrica.. entao nao sei.... kkk
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #292
    Usuário
    Entrada
    15/07/2017
    Local
    Campo grande/MS
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimento: 1
    Eu fui com rezek na Discautol buscar a sua, dei carona p ele. Vimos a camionete do seu brother lá toda adesivada do "concorrente". Ele pos mapa da revo num golf gti meu, so alegria e benga p todo lado. Vai ter comparação do mapa revo p mapa que ele fez. Bora la ver. Pega meu Whatsapp la com ele

  • #293
    Citação Postado originalmente por Stachissini Ver Post
    Eu fui com rezek na Discautol buscar a sua, dei carona p ele. Vimos a camionete do seu brother lá toda adesivada do "concorrente".
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ele pos mapa da revo num golf gti meu, so alegria e benga p todo lado. Vai ter comparação do mapa revo p mapa que ele fez. Bora la ver. Pega meu Whatsapp la com ele
    To agoniado pra pegar a marokona em... Meu primeiro servico com rezek, mas so de falar por telefone e combinar as coisas ja deu pra ver que o papo é diferente dos outros e a demonstra bastante confiança..
    Semana que vem vou buscar ela dai talvez nos encontramos la..
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #294
    Loading...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amarok v6 --whatsapp-image-2018-06-22-19.47.31.jpg  
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #295
    Citação Postado originalmente por TDI.MS Ver Post
    Loading...
    Qual a tinta que vc usou nas rodas?

  • #296
    Usuário
    Entrada
    17/06/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    7
    Agradecimento: 1
    Sobre a questão 18/18 e 18/19, pelo menos qui no RJ nenhuma css esta faturando 18/19.

    Foi dito inclusive por uma gerente da rede Distac q, em contato com o distribuidor regional, somente a partir de setembro começarão a faturar 18/19.

    Como tenho 30 dias pela questão de transferência de seguro, preferi não arriscar e consegui uma 18/18 pronta entrega na configuração que eu queria.

    Infelizmente vai ficar ainda umas 2 semanas na css pq não cabe na garagem junto com a SW4, vou ter q fazer obra p caber

    Enquanto isso, to pesquisando alguns acessórios e queria uma ajuda do pessoal visto q nunca tive pick-up.

    Até agora só decidi pela capota marítima da Allt.
    Estribo EU não queria colocar, mas minha mulher vai reclamar e tb sem complicaria o acesso p/ minha mãe. Pensei no Keko plano.
    Assim como o estribo, pensei no protetor de caçamba da keko. A marca é boa?!

    Queria o protetor original da Vw, mas acho um absurdo pagar quase 2mil reais.

    E uma dica p/ pessoal q esta fechando. Vi alguns dizendo que na negociação "ganharam" de brinde os tapetes e outros dizendo que tiveram que comprar. Tenho o diagrama dela e o tapete de carpete É ITEM DO VEÍCULO (tanto na versão Highline qto na Extreme).

    Rolou o mesmo problema com com Golf GTi (me incluo nisso). Os tapetes vinham embalados dentro da mala mas css retiravam e vendiam como item opcional.

  • #297
    Citação Postado originalmente por karioca_br Ver Post

    Infelizmente vai ficar ainda umas 2 semanas na css pq não cabe na garagem junto com a SW4, vou ter q fazer obra p caber
    Puuts e a agonia? Haha a minha ja esta em maos, equipando e eu ja to agoniado..


    Queria o protetor original da Vw, mas acho um absurdo pagar quase 2mil reais.
    Eu acabei colocando so protetor de caçamba e capota maritima na ccs mesmo ambas originais. Mas é muito absurdo preço que eles cobram meu pai amado.



    Rolou o mesmo problema com com Golf GTi (me incluo nisso). Os tapetes vinham embalados dentro da mala mas css retiravam e vendiam como item opcional.
    Daqui uns dias vao tirar as lampadas dos farois e falar que tem que comprar separado pra poder transitar em rodovias durante o dia e a noite..
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #298
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Qual a tinta que vc usou nas rodas?
    Grafite titanium o nome, nao sei qual modelo/marca/detalhes da tinta. Mandei fazer em profissional da area entao nao tenho nem ideia..

  • #299
    Completei 1 mil km com a V6...média de 10,16 km/l.

    A pick up está atendendo muito bem meus anseios.

    Está toda original e assim vai ficar.

  • #300
    Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    Balneário Camboriú/SC
    Idade
    40
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TDI.MS Ver Post
    Loading...
    E aí Laramie, parabéns pela aquisição!
    Rapaz, pessoal do Top Speed estava testando ontem uma Amarok zero reprogramada identifica a sua. Essa foto da garagem onde está o seu carro é muito parecida com a que eles filmaram. Será se era a sua?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade