x
Convex Datacenter
Página 18 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 800

Tópico: Amarok v6 -

  • #205
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4



    iCarros: VW Amarok passa Ford Ranger entre picapes mais vendidas - Revista iCarros.
    VW Amarok passa Ford Ranger entre picapes mais vendidas - Noticias iCarros

    via Google Notícias
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #206
    Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post
    iCarros: VW Amarok passa Ford Ranger entre picapes mais vendidas - Revista iCarros.
    VW Amarok passa Ford Ranger entre picapes mais vendidas - Noticias iCarros

    via Google Notícias
    Lembrando que a amarok vende apenas versoes diesel, ranger tambem possui versao flex. E se duvidar a amarok ja ta na cola da S10, sendo que uns 60% de S10 é vendida versao flex.
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #207
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    691
    Agradecimentos: 36
    Tem o fator novidade também, daqui a pouco dá uma baixada, mas que está vendendo bem isso não dá pra negar.

  • #208
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Tem o fator novidade também, daqui a pouco dá uma baixada, mas que está vendendo bem isso não dá pra negar.
    Eu ja acho o contrario, muita gente ainda nao comprou por ser novidade, estao esperando um pouco pra ver se a picape se da bem com nosso mercado. Mas tambem tem os compradores por ser novidade, que eu acho que sao os ex donos de amarok 2.0.
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #209
    Citação Postado originalmente por kingranch Ver Post
    Eu ja acho o contrario, muita gente ainda nao comprou por ser novidade, estao esperando um pouco pra ver se a picape se da bem com nosso mercado. Mas tambem tem os compradores por ser novidade, que eu acho que sao os ex donos de amarok 2.0.
    Falam que de cada 10 vendas, 8 já tinham Amarok 2.0.

  • #210
    Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Posts
    287
    Agradecimentos: 5
    Torço pra que vendam muito mesmo , que as vendas da amarok v6 passem a s10 e chegue na cola da Hilux , é a que tem o melhor desempenho ( motor *) e também o menor preço ( comparando com as top ranger limited , Hilux srx, S10 100 anos )....o mercado está precisando urgente de uma revolução , principalmente por conta dos preços abusivos .se vai melhorar eu não tenho certeza , mas não custa nada torcer , a concorrência é o melhor remédio .
    EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

  • #211
    Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    284
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alisson Ramalho Ver Post
    Torço pra que vendam muito mesmo , que as vendas da amarok v6 passem a s10 e chegue na cola da Hilux , é a que tem o melhor desempenho ( motor *) e também o menor preço ( comparando com as top ranger limited , Hilux srx, S10 100 anos )....o mercado está precisando urgente de uma revolução , principalmente por conta dos preços abusivos .se vai melhorar eu não tenho certeza , mas não custa nada torcer , a concorrência é o melhor remédio .
    se começar a vender muito, logo estará mais cara que Hilux. Nosso país é assim.

  • #212
    Olá pessoal!

    Hj peguei minha Amarok V6, 2018/2018, cinza, rodas 18.

    A pick up é top. Muito boa mesmo...dá gosto ver o V6 trabalhando, sempre sobrando.

    Ágil, forte, segura, silenciosa...as primeiras impressões foram ótimas...só não tenho diesel p rodar...rs...foi tirar da CSS, rodar 80km e colocar na garagem...consegui diesel suficiente p voltar p casa...reparei que a temperatura do óleo do motor fica oscilando entre 100 e 112 graus, mas a temperatura da água sempre em 95. Não sei se isso é anormal. Tomara que não.

    Após rodar quase 180 mil km com minha ótima Frontier LE 5AT Attack, resolvi atualizar a viatura.

  • #213
    Usuário
    Entrada
    04/06/2015
    Local
    boituva/SP
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    temperatura do oleo do motor

    Ola, na minha andando fixo entre 120 e 130 o oleo fica em torno de 117 chegando quando arrepio ate 125 graus, gostaria de mais informaçoes com os membros deste forum sobre o assunto...obrigado.....







    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Olá pessoal!

    Hj peguei minha Amarok V6, 2018/2018, cinza, rodas 18.

    A pick up é top. Muito boa mesmo...dá gosto ver o V6 trabalhando, sempre sobrando.

    Ágil, forte, segura, silenciosa...as primeiras impressões foram ótimas...só não tenho diesel p rodar...rs...foi tirar da CSS, rodar 80km e colocar na garagem...consegui diesel suficiente p voltar p casa...reparei que a temperatura do óleo do motor fica oscilando entre 100 e 112 graus, mas a temperatura da água sempre em 95. Não sei se isso é anormal. Tomara que não.

    Após rodar quase 180 mil km com minha ótima Frontier LE 5AT Attack, resolvi atualizar a viatura.

  • #214
    Usuário
    Entrada
    04/06/2015
    Local
    boituva/SP
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Agora gostaria de opinião dos senhores do forum amarok, pois na estrada a temperatura do oleo (oleo), e nao da agua, que fica sempre nos 90. O oleo fica sempre na rodovia entre 115 e 118 dependendo do pe, chegando inclisive a 120 graus celsius.....gostaria da opiniao de quem tem a nova v6 para podermos trocar indormações.....ok

    abraços....



    Citação Postado originalmente por roberto v6 Ver Post
    Ola, na minha andando fixo entre 120 e 130 o oleo fica em torno de 117 chegando quando arrepio ate 125 graus, gostaria de mais informaçoes com os membros deste forum sobre o assunto...obrigado.....

  • #215
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Embora seja sobre um motor muito diferente, talvez isso possa servir de parâmetro:

    Quanto tive Troller 3.0 instalei um termômetro digital com sensor colocado num furo sem uso que encontrei no cabeçote.
    Enquanto a temperatura da água variava pouco em torno dos 90º, a temperatura da massa metálica do cabeçote ia de 93º (marcha lenta) até 120º (subindo serra). Em velocidade de cruzeiro na estrada variava entre 105 e 115º.
    Então, possivelmente essas variações na temperatura do óleo devem ser normais para qualquer motor diesel, diferente da água que circula por várias partes do motor, umas mais quentes, outras mais frias, ficando numa média bem mais estável do que o óleo que entra em contato direto com as partes que sofrem maior esforço térmico de acordo com a carga do motor.
    Possivelmente esse sensor de temperatura do óleo deve estar instalado numa galeria do cabeçote e não no fundo do carter, onde a temperatura tende a ser mais estável.


    Citação Postado originalmente por roberto v6 Ver Post
    Agora gostaria de opinião dos senhores do forum amarok, pois na estrada a temperatura do oleo (oleo), e nao da agua, que fica sempre nos 90. O oleo fica sempre na rodovia entre 115 e 118 dependendo do pe, chegando inclisive a 120 graus celsius.....gostaria da opiniao de quem tem a nova v6 para podermos trocar indormações.....ok

    abraços....

  • #216
    A posição do sensor impacta na temperatura. Esse motor é para ter radiador de óleo e termostato de óleo. Ele chega a 125C ou mais subindo serra.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade