x
Convex Datacenter
Página 14 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 800

Tópico: Amarok v6 -

  • #157
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144



    Para mim o link não está abrindo.
    Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post
    http://noticias/geral/vw-amarok-v6-j...cos/24617.html

    VW Amarok V6 já sofre aumento de preços
    Vendida desde fevereiro, versão mais potente da picape média da marca fica mais cara no mês de maio
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #158
    Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post
    http://noticias/geral/vw-amarok-v6-j...cos/24617.html

    VW Amarok V6 já sofre aumento de preços
    Vendida desde fevereiro, versão mais potente da picape média da marca fica mais cara no mês de maio
    Ta bom, ela nao ia ficar mais barata que a hilux pra sempre, sendo a mais completa de todas.
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #159
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #160
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #161
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Eu questiono a competência desses reprogramadores do Brasil em motores Diesel. Especialmente uma Reiko que alega ir de 180cv para 230cv numa 2.0 BiTdi Amarok sendo que é conhecido que o turbo original apresenta dificuldades acima de 200cv.

    A mentalidade deles é aumentar injeção e pressão e foda-se o resto seja chip ou remap.

    Não se importam com a curva do turbo em alta carga e em baixa carga, não se importam com a EGT, não se importam com o avanço de injeção, não sabem usar a EGR, não se importam com o A/F, nem sabem que a Amarok tem borboleta de admissão. Eles avisam o dono que desabilitam a proteção EGT ou que aumentam o limite de EGT?

    Quando o turbo estoura, coletor racha, motor funde, ou em cada aceleração fumaceia, dizem que o carro é "usado"/"desgastado"/"manutenção não em dia"/"condição mecânica". Ok...

  • #162
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Caramba...tem uma reclamação da Amarok V6 no Reclame aqui, onde um proprietário que já rodou 5 mil km alega que o motor está baixando óleo...puts.

    Será???

    Procurei na net relatos na Argentina mas não encontrei...nem mesmo do audi Q7.

    Ai complica hein...
    Existem relatos pontuais no forum da austrália e no forum da africa do sul de aviso de óleo baixo antes da revisão programada para a V6 da Amarok e também outros veículos com V6 dessa família. A V6 da Amarok não é idêntica a da Q7 ou Touareg.

    A tendência das montadoras em motores mais novos é consumir mais óleo com a finalidade de reduzir atrito e melhorar consumo. Afinal, o óleo é reposto na próxima revisão.

  • #163
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Concordo novo Rei, essa chipagem meio boca funciona até que o motor é meio novo, depois babau. E se estourar na sua mão, vai ver quanto é salgada a conta de se refazer um motor diesel moderno. Na minha opinião e for p correr em rodovias ou fazer arrancadas, compraria carros mais esportivos ou aqueles suvs(tipo BMW X5) p fazer isso. O bom da camionete é andar normalmente e quando for p uma pescaria ou trilhas leves, engatar um 4x4, uma reduzida, ir desviando de umas pedras e valas, onde os carros ditos normais" não vão.
    Citação Postado originalmente por NovoRei Ver Post
    Eu questiono a competência desses reprogramadores do Brasil em motores Diesel. Especialmente uma Reiko que alega ir de 180cv para 230cv numa 2.0 BiTdi Amarok sendo que é conhecido que o turbo original apresenta dificuldades acima de 200cv.

    A mentalidade deles é aumentar injeção e pressão e foda-se o resto seja chip ou remap.

    Não se importam com a curva do turbo em alta carga e em baixa carga, não se importam com a EGT, não se importam com o avanço de injeção, não sabem usar a EGR, não se importam com o A/F, nem sabem que a Amarok tem borboleta de admissão. Eles avisam o dono que desabilitam a proteção EGT ou que aumentam o limite de EGT?

    Quando o turbo estoura, coletor racha, motor funde, ou em cada aceleração fumaceia, dizem que o carro é "usado"/"desgastado"/"manutenção não em dia"/"condição mecânica". Ok...
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #164
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Algum desses motores novos possui sensor EGT de fábrica?
    No meu entender todo motor diesel que sofre algum tipo de preparação para aumento de potência deveria obrigatoriamente ter um EGT instalado e com leitura visível ao motorista. Talvez se isso acontecesse, muita gente ao ver 700°C no reloginho pensaria 2 vezes antes de subir uma serra com o pé no fundo.


    Citação Postado originalmente por NovoRei Ver Post
    ... Eles avisam o dono que desabilitam a proteção EGT ou que aumentam o limite de EGT?
    ...

  • #165
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Algum desses motores novos possui sensor EGT de fábrica?
    No meu entender todo motor diesel que sofre algum tipo de preparação para aumento de potência deveria obrigatoriamente ter um EGT instalado e com leitura visível ao motorista. Talvez se isso acontecesse, muita gente ao ver 700°C no reloginho pensaria 2 vezes antes de subir uma serra com o pé no fundo.
    Amarok (antes do turbo) e Ranger (nos coletores) tem mas sem indicação no painel. Outros não me lembro. A Amarok 2.0 reduz a potência gradativamente caso ultrapasse o limite de, se não me engano, 720C. Geralmente até uns 800C é o turbo que limita a temperatura (material do casco e eixo, lubrificação), acima disso é válvula/pistão/cabeçote.

  • #166
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Concordo. Sem falar que as picapes atuais evoluiram muito em conforto, segurança e desempenho... todas elas tem força de sobra para andar com carga ou fazer uma ultrapassagem com segurança. Lembro das picapes diesel importadas dos anos 90, tinha que desligar o ar condicionado para manter 100km/h numa subida em rodovia...

    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Concordo novo Rei, essa chipagem meio boca funciona até que o motor é meio novo, depois babau. E se estourar na sua mão, vai ver quanto é salgada a conta de se refazer um motor diesel moderno. Na minha opinião e for p correr em rodovias ou fazer arrancadas, compraria carros mais esportivos ou aqueles suvs(tipo BMW X5) p fazer isso. O bom da camionete é andar normalmente e quando for p uma pescaria ou trilhas leves, engatar um 4x4, uma reduzida, ir desviando de umas pedras e valas, onde os carros ditos normais" não vão.

  • #167
    Usuário Avatar de C.R
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    52
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Ximansc Ver Post
    Segue um pouco do meu relato sobre a V6.

    Tbm não coloquei nenhum acessório na concessionária, muito caro, só me deram filme dos vidros ( muito mal colocado) e comprei os tapetes originais nas peças (paguei 150,00). Coloquei por fora capota marítima e protetor de caçamba ( gastei 1000,00), ainda falta colocar engate mas não decidi ainda, o Bulldog achei bacana mas pra mim sem necessidade (achei bem robusto), o keko é legal mas praticamente o preço do bulldog ou um gedeval q é bem barato, mas não sei a respeito de resistência, se alguém opinar eu agradeço.

    Sobre o consumo, tá na média do que falaram aqui, completei o tanque dela e rodei até praticamente raspar na reserva mas não acendeu a luz, tinha rodado 620 km, isso 75% estrada e o resto cidade com bastante trânsito, moro em sp capital, o pc de bordo marcava 9 km/l, achei razoável, mas na minha opinião a HL 2.0 era mais econômica. Outro problema é que esse motor atiça a pisar, na estrada então nem se fala, da vontade de pisar, esse motor me impressionou muito, tem torque a todo momento.
    Passo mais detalhes no decorrer do tempo.

    Grande abraço!!!

    Man, me tira uma dúvida, a sua veio com as travas dos tapetes no lado do passageiro ? Porque fui colocar os tapetes novos agora e na minha vieram somente no lado do motorista, no pacote do tapete vem as 4 travas com as instruções e tal, mas ta estranho só virem instaladas de um lado.
    AMAROK V6 2018/2018 PRETA
    RANGER CS FLEX 2012/2013 PRETA
    TRITON FLEX V6 2011/2012 PRATA


  • #168
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Exato, teste de arrancada e de 0 a 100 em Pick ups modernas e de 2 toneladas para mim é mais inútil do que feriado que cai em domingo kkkkk.
    Citação Postado originalmente por Giu Bernardon Ver Post
    Concordo. Sem falar que as picapes atuais evoluiram muito em conforto, segurança e desempenho... todas elas tem força de sobra para andar com carga ou fazer uma ultrapassagem com segurança. Lembro das picapes diesel importadas dos anos 90, tinha que desligar o ar condicionado para manter 100km/h numa subida em rodovia...
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade