x
Convex Datacenter
Página 11 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 800

Tópico: Amarok v6 -

  • #121
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por kingranch Ver Post
    E olha que eu to achando a s10 10x mais perigosa que a hilux
    Não tenho experiência com a S10, fiz um pequeno test drive que não deu para sentir bem a picape a ponto de opinar
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #122
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Obrigado pelas dicas...
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Não cheguei a capotar, mas quase por duas vezes, uma em curva e outra ao desviar de buraco, tome cuidado, a picape e firme em costela de vaca mas em movimento de curvas e de desviar de obstáculos tomba muito fácil!
    Espero que não passe pelo que passei... Boa sorte amigo
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #123
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Gente,
    essas reportagens de revista... dá até raiva. O reporter parece que não sabe de nada, não sentiu o carro, não tem referência nenhuma, nem estava lá. As revistas nacionais são todas a mesma b@$ta.

    Tentei fazer o test-drive da V6 outro dia mas algum abestado deu jeito de bater a viatura da concessionária... Se empolgou com o motorzão! hahaha
    Não que sinta falta de potencia no motor 2.0, mas a durabilidade do V6 (Já consagrado no Tuareg, Audi Q7 e outros) deve ser maior mesmo...


    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Uma aventura no Atacama com a nova VW Amarok V6 - Motor Show

    UMA AVENTURA NO ATACAMA COM A V 6 ☝☝☝

  • #124
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Alisson Ramalho Ver Post
    concordo com vc , principalmente quem compra a Hilux rsrsrs.... a grande maioria já compra pensando na revenda . Eu respeito , cada um sabe o que é melhor pra si mesmo ; mas , eu pessoalmente prefiro comprar pensando não em quem vai me comprar o veículo futuramente e sim nas minhas necessidades e em tudo o que eu quero usufruir dele . Enfim , é uma escolha pessoal . Sei q são poucos que pensam como eu e que a grande maioria pensa só na revenda ( vide mercado atual )
    Quando compramos um carro pensando principalmente na venda, a gente nunca vai comprar o carro que a gente deseja.

  • #125
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por C.R Ver Post
    To fora, na minha mão vai fazer 3km/l . Pelo preço é melhor pegar logo um Mustang. kkkk
    Verdade... KKKKKKKKK

    Esta bagaça de 272 cv na minha mão só vai andar a 160Km/h na rodovia.

  • #126
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Agradecimentos: 2


    Amarok v6 com mapa Revo e 340 cv.

  • #127
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Agradecimentos: 2
    Pessoal alguém saberia me dizer se procede a informação, estava vendo em uma notícia não internet que a amarok v6 não usa câmbio ZF8 e sim câmbio Aisin de 8 marchas usado na Q7. Isso procede ?

  • #128
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Ximansc Ver Post
    Pessoal alguém saberia me dizer se procede a informação, estava vendo em uma notícia não internet que a amarok v6 não usa câmbio ZF8 e sim câmbio Aisin de 8 marchas usado na Q7. Isso procede ?
    Que eu saiba, é o mesmo zf8 que equipa a 2.0, só que recalibrado por conta da maior potência do v6

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #129
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    180
    Agradecimentos: 7
    [QUOTE=dalmolin;2471675]Se puxar ai de toda a tua vida , de quantos alces vc desviou ?

    Dalmolin, é necessário apenas 1 alce pra capotar, e dependendo já era!!!
    Frontier SEL reprogramada, 51kgf na roda!!!
    RAM 2500 2020
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

  • #130
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por Ximansc Ver Post


    Amarok v6 com mapa Revo e 340 cv.

    É uma caminhoneta linda!

    Com esse motor, se aproxima dos Ignorantes motores diesel utilizados nas Mercedes ML 350.. são fortes demais! Muita potência e muito torque!


    Mas o que o Brasileiro REALMENTE QUER É RESILIÊNCIA da mecânica a CUSTO BAIXO DE MANUTENÇÃO.
    Se a Amarok v6 trouxer essa combinação, que aparentemente não se tinha na 2.0, aí sim será um carro de sucesso.
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #131
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Concordo plenamente. Embora o primeiro dono se preocupe mais com tecnologia e conforto, o segundo dono pensa na durabilidade e custo de manutenção.
    Numa análise superficial, a fabrica poderia desprezar o segundo dono, mas na prática é esse quem determina a aceitação do semi-novo e, por consequencia a depreciação.
    Como exemplo temos a Toyota. Seus carros novos vendem muito bem, em parte porque o comprador sabe que na hora da revenda encontrará boa aceitação e baixa depreciação. Querendo ou não, o segundo dono influencia o sucesso de vendas de determinado modelo.
    No outro extremo do meu exemplo estão marcas como Mahindra e SSangyong que tem bons produtos mas não deram certo no Brasil devido, entre outras coisas, à baixa liquidez na hora da troca.

    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    ...

    Mas o que o Brasileiro REALMENTE QUER É RESILIÊNCIA da mecânica a CUSTO BAIXO DE MANUTENÇÃO.
    Se a Amarok v6 trouxer essa combinação, que aparentemente não se tinha na 2.0, aí sim será um carro de sucesso.

  • #132
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Como exemplo temos a Toyota. Seus carros novos vendem muito bem, em parte porque o comprador sabe que na hora da revenda encontrará boa aceitação e baixa depreciação. Querendo ou não, o segundo dono influencia o sucesso de vendas de determinado modelo.
    No outro extremo do meu exemplo estão marcas como Mahindra e SSangyong que tem bons produtos mas não deram certo no Brasil devido, entre outras coisas, à baixa liquidez na hora da troca.
    De nada adianta ter "baixa depreciação" se o valor inicial é alto.

    De nada adianta "bons produtos" se não tem estoque de peças, se não tem rede de serviço, se fecham as portas quando querem.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade