x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16

    Espaçadores de roda em aluminium aeronautico?




    Boa noite. Estou precisando de espaçadores de rodas para uma picape que nao gostaria de trocar as rodas originais. Vi varios topicos aqui sobre o assunto de riscos e possiveis danos a peças do veiculo e justamente por isso estou pesquisando minuciosamente sobre os materiais feitos.

    Enfim, encontrei esses espaçadores fabricados em Aluminium 7075-T6, fiz pesquisas no google e vi que ele é utilizado em aeronaves, com alta resistencia a fadiga.
    Tambem nesse link se pode ver varios testes ISO feito nos espaçadores e todos passam nos testes com tranquilidade.

    Alguem mais especializado tem mais informaçao sobre esse tipo de material? Vi que o aço 1020 seria uma melhor alternstiva nesse tipo de produto, mas nao consegui achar um comparativo entre eles.

    Sobre o metal: 7075-T651 - GGD Metals





    Performance: BLOX VS Competitors : BLOXsport Wheel Spacers, Aluminun 7075-T6 Forged!

    SGS Limited Life Range Test Report : BLOXsport Wheel Spacers, Aluminun 7075-T6 Forged!

    SGS Anti-Rust (NSS) Test Report : BLOXsport Wheel Spacers, Aluminun 7075-T6 Forged!


    E bem, preciso de espaçadores de 25mm, tem os da AVM brasileiro que ja vi amigos usarem porem o menor deles tem 32mm, que ja é muito pra mim.

  • #2
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Bom, mesmo nao tendo a colaboraçao do pessoal, acabei comprando esses espaçadores porem com aço 6061-T6, nao sei se o 7075-T6 é mais duro ou mais resistente a fadiga, mas vi videos desse aluminium 6061 segurando tiro de fuzil 7.62 e espingarda, com uma plaqueta de mais ou menos a largura de um espaçador de roda. Acho que ele vai aguentar bem uma pressao nas rodas.
    Tambem vi que empresas famosas de off road nos EUA usam esse mesmo material para fabricar os espaçadores deles.




  • #3
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Comprei os espaçadores que mencionei, chegou hoje pra mim. Aparentemente eles sao muito top, vamos ver quanto tempo dura..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Espaçadores de roda em aluminium aeronautico?-espacador.jpg   Espaçadores de roda em aluminium aeronautico?-espacador1.jpg   Espaçadores de roda em aluminium aeronautico?-espacador2.jpg   Espaçadores de roda em aluminium aeronautico?-espacador3.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Espaçadores de Roda - Tracker
      Por Elver no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 28/06/2017, 20:21
    2. Espaçadores de roda são seguros?
      Por CarlL no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 24/11/2013, 22:41
    3. ESPACADORES DE RODA.
      Por Gabrielpol no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/01/2006, 12:00
    4. Espaçadores de Roda 40 mm (VENDIDO)
      Por diniz no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 14
      Última resposta: 17/09/2005, 20:52
    5. Espaçadores de roda p/ CJ-5
      Por roger_caldas no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/05/2004, 22:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade