x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: 4x4 ou 4x2 ??

  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/12/2016
    Local
    anhumas/SP
    Idade
    34
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Question 4x4 ou 4x2 ??




    ola estou com uma duvida!
    eu tive uma montana vendi e estou procurando minha primeira pickup a diesel !
    meu uso vai ser 95% cidade e 5% pois tenho um amigo com um sitio mais fica a 1,5 km da cidade!! e a como o sitio e bem proximo a cidade tem uma otima estrada e vou com pouca frequência umas 5 vezes no mes!
    eu iria mesmo utilizar para passeio e como eu tenho uma pequena padaria usaria para fazer compras de farinha na faixa de 500 kilos a kd 15 dias!!
    estou com duvida se preciso adquirir uma 4x4 ou uma 4x2 pois varias amigos falam muita coisa mais eles nunca tiveram intao fico na duvida!
    dei uma olhada nos precos e as 4x2 sao bem mais em conta e pra mim seria mais interessante pois conseguiria pegar uma de um ano melhor!
    enfim como e a minha primeira e nao tenho experiencia alguma nao sei em qual optar!
    Obrigado!

  • #2
    Usuário Avatar de Lambreta
    Entrada
    08/08/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    26
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    Sua dúvida já esclareceu a resposta.

    Não precisa de 4x4.

    Baseado que não tornará um trilheiro.
    GM Tracker 2006/07
    Lift 2" + Mud 225/75/16 + Roda Livre + Protetores Todo Terreno
    https://www.facebook.com/clubedotrackermg/

  • #3
    Usuário Avatar de rmateus
    Entrada
    06/11/2015
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    55
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    4 X 4 pois quando quiser fazer um passeio vai fazer falta
    Samurai 1993

  • #4
    Na minha região Goias a 4X4 tem melhor comercio que 4x2, ainda com o preço do diesel la em cima!

  • #5
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Na dúvida, compre 4x4. Daqui uns dias você vai poder precisar do 4x4 e se arrepender de ter comprado uma 4x2.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #6
    Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Goianésia/GO
    Idade
    39
    Posts
    115
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Na dúvida, compre 4x4. Daqui uns dias você vai poder precisar do 4x4 e se arrepender de ter comprado uma 4x2.
    Concordo com o Imperador! Já tive camionetes 4x2, além de serem piores no off-road que carros menores em algumas situações, por terem a tração traseira, são piores na hora da revenda. Na duvida vai em uma 4x4.

    Abraços.
    Atual: Triton Sport GLS 2023 / Pajero FULL 2016

  • #7
    Só pra lembrar que camionetas tem uma forte tendência a atolar quando estão sem carga na caçamba.... O 4x4 as vezes pode ser mais útil do que o cara imagina. Outro dia fui subir uma boa lomba (ladeira) em dia de chuva aqui na minha cidade e a bicha patinou demoradamente na subida. Não tive dúvidas, engatei a tração e problema resolvido
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

  • #8
    As 4x2 , se vc tiver com a camionete vazia e for sair de ré em uma rampa , vai patinar e dependendo de tudo tem chance até de ela não sair.
    Reformaram o piso onde eu moro , e o concreto usinado ficou liso , em dias de chuva a F 250 quaaase que não saia na rampa , pesava na dianteira e mesmo com pneu mud 285 murcho patinava e saia no último suspiro. Rampa inocente ali , mas não tem espaço pra manobrar, e aí vc vê como td pode conspirar pra vc se lascar .

  • #9
    Usuário
    Entrada
    17/06/2010
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Para o uso que descreveu 4x2. Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade