Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Na minha região, Amarok vale igual peso de papel,
    Ainda bem q não moro aí......Comprei zero em 2013 via locadora e paguei 78.900,00 c um super desconto.........acabei de trocar numa Tiguan + 30k reais, vendí a Tiguan por 50K e no final foi embora por 80K, PESO DE PAPEL só me deu alegria. MELHOR CARRO JÁ TIVE NA VIDA

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Gostaria de ver essa adaptação, mas também acho que vai ficar BEM mais caro!
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Citação Postado originalmente por Gaúcho VTS Ver Post
    Ainda bem q não moro aí......Comprei zero em 2013 via locadora e paguei 78.900,00 c um super desconto.........acabei de trocar numa Tiguan + 30k reais, vendí a Tiguan por 50K e no final foi embora por 80K, PESO DE PAPEL só me deu alegria. MELHOR CARRO JÁ TIVE NA VIDA
    Fico feliz por vc!

Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Amarok não tem histórico de fundir o motor, por enquanto somente relatos de quebra de correia dentada e periféricos. Primeiro troque de mecânico, provável que não tenha conhecimento o suficiente para o serviço. Compre as peças de boa qualidade, faça numa retífica boa, cabeçote testado e aposto que será feliz.

Usuário
    Entrada
    11/11/2016
    Local
    Rio Branco/AC
    Agradecimentos: 0
    Pessoal desculpe me entrometer aqui e desculpe encomodar. mas quero perguntar alguem conhece o volante motor da Amarok?

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    botar um x10,serio ? impossível!! não tem estrutura para isso ! vai ter quebras de chassis entre outros problemas ,motor lSD e pesado

pode usar um mwm 2.8 , cummins tem uns novos 2.8 tambem , o da ranger powerstrock ,da toyota tambem ou por um vw mesmo das savero diesel 1.9 turbinado mecanico !

mas já fez os cálculos quanto sai arrumar o seu original?

um mwm 2.8 casaria bem acho que ate fecharia com o rpm do seu original e a caixa aguentaria !

Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 57
    Galera, estamos acendendo vela para o defunto, mas a família não veio para o velório!

A pessoa abriu apenas este tópico fez a pergunta e nunca mais voltou ao fórum.

Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 3
    É foda né... Realmente, o cidadão nunca mais logou no fórum depois que fez a pergunta. A gente devia ter se ligado no nome do perfil... rsrsrs...

Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Galera, estamos acendendo vela para o defunto, mas a família não veio para o velório!

A pessoa abriu apenas este tópico fez a pergunta e nunca mais voltou ao fórum.
    Safari Amarok Bi-TDi - BFGoodrich Ko2 + proteções RoadTech

Usuário
    Entrada
    17/01/2015
    Local
    Toledo/PR
    Citação Postado originalmente por thyagovieira Ver Post
    Amarok não tem histórico de fundir o motor, por enquanto somente relatos de quebra de correia dentada e periféricos. Primeiro troque de mecânico, provável que não tenha conhecimento o suficiente para o serviço. Compre as peças de boa qualidade, faça numa retífica boa, cabeçote testado e aposto que será feliz.
    Meu cunhado tem uma Amarok Trendline 160 CV 2012/13, muito linda, o problema é que ja ¨fundiu¨ 3x, fez na css de Palotina, a quatro meses atrás, e já foi pro pau denovo, (Não tem garantia, pois já rodou mais de 30 mil km), agora quer me vender o carro para descontar de um valor que me deve, mas estou com medo de comprar esse carro.

Usuário Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 44
    Se é para não perder todo o valor que ele lhe deve, pegue a Amarok, mas se não peça p ele vender e lhe dar o dinheiro.
    Citação Postado originalmente por Rubens Alexsandro Mathias Ver Post
    Meu cunhado tem uma Amarok Trendline 160 CV 2012/13, muito linda, o problema é que ja ¨fundiu¨ 3x, fez na css de Palotina, a quatro meses atrás, e já foi pro pau denovo, (Não tem garantia, pois já rodou mais de 30 mil km), agora quer me vender o carro para descontar de um valor que me deve, mas estou com medo de comprar esse carro.
    ​HILUX SRV 2014 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

Usuário
    Entrada
    25/07/2007
    Local
    Palhoça/SC
    Citação Postado originalmente por Gaúcho VTS Ver Post
    Troca de mecânico pois esse não sabe de nada,............o motor AP diesel usado na amarok é usado na europa a mais de 10 anos, no grupo do face tem amarok 2013 c mais de 300k km rodados e tudo ok

o q aconteceu c seu motor ?.........a palavra FUNDIU vem de fusão, aquecimento e derretimento de peças q vieram a grudar uma na outra, foi isso ? Qual a kmtragem da sua ? pegou zero ? comprou perfeita ou mamão ? Comprou carro destruído de empresa q passou na mão de 200 motoristas e nunca fez manutenção e agora caiu no seu colo ?
    verdade troca de mecanico, a minha ta com 280 mil km só uso o oleo motor original castrol edge ou pentonsin 5w30 e militec, e troco com 12 mil km ainda ta bom so fiz o remapeamento retirando a catalizador egr e sonda e um dispositivo de emulador da bomba auxiliar eletrica ficou um canhao, esse motor nao aceita oleo mineral 15w40 abraço

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. VW Amarok 2010/2011 - Recall de Motor
    Por Gokite no fórum Picapes
    Respostas: 3
    Última resposta: 21/01/2018, 23:56
  2. Óleo errado no motor da Amarok.
    Por Sergio Maurer no fórum Picapes
    Respostas: 10
    Última resposta: 11/08/2017, 11:02
  3. Respostas: 1
    Última resposta: 09/05/2016, 21:58
  4. Motor da Amarok diesel é bom?