x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/05/2016
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    VW Amarok 2010/2011 - Recall de Motor




    Ola amigos da 4X4 Brasil, sou iniciante no fórum e também no mundo 4x4.

    Pintou uma oportunidade de uma Amarok 2010/11 Highline Mecânica com ótimo preço aqui na minha região com aproximadamente 15 mil R$ abaixo da FIPE, pois esta entrando na troca de um veículo zero em uma concessionária de um amigo.

    O carro esta rodando perfeitamente, porém ai vem a minha dúvida, o motor teve o recall de fábrica e o novo motor esta com 60 mil km, o carro tem o total de 140 mil km, todas as revisões e manutenções feitas em dia na VW. Laudo aprovado, tudo em dia e sem restrições.

    Ao pesquisar no fórum me assustei com os relatos negativos sobre a Amarok. Mas ao conversar com vários usuários todos elogiam o carro e me aconselham a compra.

    Amanha levarei o carro na concessionária para fazer uma revisão e ver exatamente o que precisa ser feito no carro para não ter surpresas.

    Será que vale o risco comprar o carro ? Com esses 15 mil de desconto na FIPE seria uma boa margem de segurança para uma eventual manutenção ?

  • #2
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Olá amigo,
    bem vindo ao fórum.
    Primeiramente, gostaria de sugerir que utilize a pesquisa do fórum antes de criar um tópico novo. Não há nenhum chamado de recall do motor por parte da Volkswagen, então esse tópico já fica meio sem sentido.

    E se você ler as últimas 10 páginas do tópico Amarok - picape média da VW, provavelmente terá suas perguntas respondidas!
    E se baseie nas respostas dadas pro proprietários do veículo, cuidado com informações de "achistas"...

    Grande abraço.

  • #3
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Giu Bernardon Ver Post
    Olá amigo,
    bem vindo ao fórum.
    Primeiramente, gostaria de sugerir que utilize a pesquisa do fórum antes de criar um tópico novo. Não há nenhum chamado de recall do motor por parte da Volkswagen, então esse tópico já fica meio sem sentido.

    E se você ler as últimas 10 páginas do tópico Amarok - picape média da VW, provavelmente terá suas perguntas respondidas!
    E se baseie nas respostas dadas pro proprietários do veículo, cuidado com informações de "achistas"...

    Grande abraço.
    X2!
    Mas seu carro já começa com uma vantagem: a origem. Afinal você conhece o proprietário anterior e assim pode se certificar de todos os serviços já feitos nela e problemas que pode ter apresentado.

    No mais, não existe esse recall de motor. O que pode ter ocorrido é o recall de outra parte do motor (como a EGR, por exemplo) ou houve algum problema de motor nessa amarok que fez com que o motor fosse trocado.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #4
    Usuário
    Entrada
    21/01/2018
    Local
    Boa Vista do Incra/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Motor da Amarok 2011

    Tenho essa mesma duvida pois estou para comprar uma amarok biturbo 163 cv ano 2011 de um amigo que foi trocado o motor pela garantia com 72 mil km e agora esta com 102 mil km mas será que foi resolvido os problemas de consumo de oleo e deterioração da correia do ponto posso comprar pois antes da troca ele fundio 3 vezes

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 5
      Última resposta: 02/07/2015, 00:47
    2. Amarok Highline 2010/2011
      Por KitiU. no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/04/2015, 14:45
    3. Recall amarok
      Por ALEMAO_PR no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/11/2014, 15:34
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 10/05/2011, 10:20

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade