x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/05/2016
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    VW Amarok 2010/2011 - Recall de Motor




    Ola amigos da 4X4 Brasil, sou iniciante no fórum e também no mundo 4x4.

    Pintou uma oportunidade de uma Amarok 2010/11 Highline Mecânica com ótimo preço aqui na minha região com aproximadamente 15 mil R$ abaixo da FIPE, pois esta entrando na troca de um veículo zero em uma concessionária de um amigo.

    O carro esta rodando perfeitamente, porém ai vem a minha dúvida, o motor teve o recall de fábrica e o novo motor esta com 60 mil km, o carro tem o total de 140 mil km, todas as revisões e manutenções feitas em dia na VW. Laudo aprovado, tudo em dia e sem restrições.

    Ao pesquisar no fórum me assustei com os relatos negativos sobre a Amarok. Mas ao conversar com vários usuários todos elogiam o carro e me aconselham a compra.

    Amanha levarei o carro na concessionária para fazer uma revisão e ver exatamente o que precisa ser feito no carro para não ter surpresas.

    Será que vale o risco comprar o carro ? Com esses 15 mil de desconto na FIPE seria uma boa margem de segurança para uma eventual manutenção ?

  • #2
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Olá amigo,
    bem vindo ao fórum.
    Primeiramente, gostaria de sugerir que utilize a pesquisa do fórum antes de criar um tópico novo. Não há nenhum chamado de recall do motor por parte da Volkswagen, então esse tópico já fica meio sem sentido.

    E se você ler as últimas 10 páginas do tópico Amarok - picape média da VW, provavelmente terá suas perguntas respondidas!
    E se baseie nas respostas dadas pro proprietários do veículo, cuidado com informações de "achistas"...

    Grande abraço.

  • #3
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE