x
Convex Datacenter
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 125
  • #97
    Usuário
    Entrada
    26/05/2016
    Local
    Xangri-lá/RS
    Posts
    58
    Agradecimento: 1



    Será que não?

    Oficina independente que o mecânico entende e atende mais chevrolet e tem parceria com fornecedores de peças da marca, por motivos óbvios vai indicar uma S10 ao invés de uma Mitsubishi, ou Ford.

    Sobre manutenção:

    Capaz que todos modelos apresentam problemas quando ela não é devidamente realizada?

    E eu que pensei que só os VW é que davam problemas, especialmente as Amaroks.

    Outra coisa, pelo menos um "lover" tem motivos para exaltar um produto, pois ele experimentou e gostou!

    Um "hater" é mais irracional, ele nunca teve contato, mas faz questão de denegrir o objeto do seu ódio!

    Receio que um "hater" foi detectado.

    Não sou entusiasta da marca nenhuma, mas tive VW Parati, Golf, Saveiro, Amarok, depois disso tive Chevrolet, Toyota, Audi, Kia, Hiunday, Suzuki...

    Nunca tive problemas crônicos para dizer que algum dos produtos que tive foi porcaria, ou que outro é o "The Best" como alguns Toy Ota "lovers" que vejo por ai...

    Att.

  • #98
    Usuário Avatar de rubão6cc
    Entrada
    17/04/2016
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    108
    Agradecimentos: 4
    A questão é admitir os defeitos, deixando o fanatismo de lado....todo carro tem suas falhas de projeto e não dá pra brigar com fatos...a Vw nos últimos anos vem fazendo muita merda. Gol G5 1.0 que fundo o motor com menos de 50.000 kms, Fox que decepa o dedo, fraude em emissões de poluentes etc....isso não significa que outras marcas não tenham seus defeitos..mas a Vw está demais! Não é à toa que vem perdendo mercado.

  • #99
    Usuário
    Entrada
    26/05/2016
    Local
    Xangri-lá/RS
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Bom, não fui eu quem deixou de admitir os defeitos...

    No caso, você citou problemas enfrentados por donos de VW...

    Mas todas as marcas tem problemas...

    A Suzuki vai fazer recall dos Grand Vitaras transmissão manuais por problemas sérios na caixa de câmbio....

    A Toyota pagou multa recorde e teve que fazer recall em 10 milhões de veículos, depois de dezenas de MORTES nos EUA...

    Gozado, para os haters esses fatos não convém...

    Perdendo mercado aonde?

    A VW é líder mundial em vendas.

    Contra fatos não há argumentos!

    Mas só faz porcaria, um brasileiro me falou...

    Vou te contar...
    4X4 Brasil

  • #100
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Respondendo a pergunta do colega sobre se vale a pena ou não:

    Depende(kkkk), antes de qualquer crítica, vc precisa comprar uma caminhonete com procedência. Isso vale pra qualquer caminhonete e pela minha experiência eu seria mais minucioso quando se trata de Amarok e Frontier 2.5 (que comece o mimimi), já tive diversas caminhonetes de vários anos e fica evidente a diferença no custo de manutenção e quebras mais frequentes nelas.

    Sobre a Amarok, foi uma das caminhonetes que mais gostei, muito gostosa de dirigir e econômica, poderia ter mais força em baixa e acabamento melhor. Problemas que já enfrentei: quebra da bomba de direção, bomba d'agua B e sensor do catalizador. O segundo problema consegui arrumar na concessionária, que inclusive foi a única que apontou exatamente o problema sem querer me assaltar. Comprei as peças fora e levei pra eles trocarem. Bomba de direção comprei usada e troquei fora da concessionária.

    Resumindo: Sim, eu compraria novamente, de procedência e de preferência no final da garantia. Ainda mais com a diferença de preço entre uma amarok usada e a hilux de mesmo ano por exemplo.

  • #101
    Usuário Avatar de rubão6cc
    Entrada
    17/04/2016
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    108
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por realbulldog Ver Post
    Bom, não fui eu quem deixou de admitir os defeitos...

    No caso, você citou problemas enfrentados por donos de VW...

    Mas todas as marcas tem problemas...

    A Suzuki vai fazer recall dos Grand Vitaras transmissão manuais por problemas sérios na caixa de câmbio....

    A Toyota pagou multa recorde e teve que fazer recall em 10 milhões de veículos, depois de dezenas de MORTES nos EUA...

    Gozado, para os haters esses fatos não convém...

    Perdendo mercado aonde?

    A VW é líder mundial em vendas.

    Contra fatos não há argumentos!

    Mas só faz porcaria, um brasileiro me falou...

    Vou te contar...
    Como eu disse no outro comentário "isso não significa que outras marcas não tenham seus defeitos" ..
    Aqui neste tópico tratamos especificamente da Amarok...por isso que eu não falei dos defeitos de outras picapes...mas é claro que existem.
    E a Vw vem perdendo mercado sim...aqui no Brasil...a liderança do Gol de décadas já foi embora..e na Europa a imagem da Vw está manchada pelos escândalos de manipulação dos dados de emissão de poluentes...é fato, atualmente a Vw já não é mais vista com os mesmos olhos...igual a carne brasileira haha

  • #102
    Usuário
    Entrada
    26/05/2016
    Local
    Xangri-lá/RS
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rubão6cc Ver Post
    Como eu disse no outro comentário "isso não significa que outras marcas não tenham seus defeitos" ..
    Aqui neste tópico tratamos especificamente da Amarok...por isso que eu não falei dos defeitos de outras picapes...mas é claro que existem.
    E a Vw vem perdendo mercado sim...aqui no Brasil...a liderança do Gol de décadas já foi embora..e na Europa a imagem da Vw está manchada pelos escândalos de manipulação dos dados de emissão de poluentes...é fato, atualmente a Vw já não é mais vista com os mesmos olhos...igual a carne brasileira haha
    Agora o confrade vem dizer que: "neste tópico tratamos especificamente de Amarok"...

    ...Só que, mais acima citou problemas do Gol e do Fox!!!

    Estranho...

    Há tempos a VW foi perdendo terreno no país das bananeiras, mas acho eu, muito mais pela alta nos preços praticados nos seus produtos, talvez também por influência de incidência de impostos, bem como outros fatores como concorrência, do que pela falta de confiança nos seus produtos...

    Eu mesmo migrei para outras marcas, por perceber características que me convinham nelas.

    Não sou "lover", não sou "hater"...

    Não descarto adquirir outro VW, ou GM, ou KIA...

    Mas se adquirir uma nova picape cabine dupla, muito provavelmente será ou uma Amarok, ou uma Ranger!!!

    Na minha opinião as melhores.

    Abraço.

  • #103
    fui pesquisar picapes cabines simples, hilux pelada 120 nem 1 real de desconto frota, s10 95 pelada tbm, vi uma numa loja de acessórios e o nao consegui me encaixar no banco a altura do volante e péssima, amarok 89 ou 91 com roda e trio eletrico, acabei comprando a amarok a diferença de preço e muito grande vamos testar a amarok... foram 450.000 km com as duas rangers cs, inclusive vou continuar com uma..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #104
    fechei a compra da amarok cs hj, com rodas e trio ficou por 89.500,00 achei excelente agora e so esperar chegar

    alguem usa pneu 265/75r16 nela?
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #105
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Preço bom demais! Vão dizer que é porque não presta... rsrsrs...

    Já vi Amarok com BF AT nessa medida, com roda 16 original sem espaçador. Se raspar alguma coisa será esterçada, mas provavelmente não vai nem notar.

    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    fechei a compra da amarok cs hj, com rodas e trio ficou por 89.500,00 achei excelente agora e so esperar chegar

    alguem usa pneu 265/75r16 nela?

  • #106

  • #107
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Pois é Rubão. Ainda cabe recurso em instâncias superiores. Duvido que aqui na Bananolândia , com esse judiciário que nós temos , que a VW tenha que pagar alguma coisa. É só esperar para ver, mas sentados, pois a demanda vai longe. Abs

  • #108
    Usuário Avatar de Interiorano-sp
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    São Manuel/SP
    Idade
    41
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Parei de ler a página quando percebi que a pessoa que defende a confiabilidade da Amarok é a mesma que questiona a do air bag... 🤔

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit Flex nas 3.0 V6 - Vale ou não vale a pena ???
      Por Pajero GLS no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/07/2009, 12:51
    2. vale a pena ter um 4x4!
      Por GPA-Airborne no fórum Humor
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/06/2009, 22:10
    3. Kit Fes vale a pena?
      Por folgado no fórum Jeep Willys
      Respostas: 53
      Última resposta: 01/09/2007, 10:10
    4. Vale a pena?
      Por Ismar Leal Machado no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 12/02/2006, 09:44
    5. Vale a pena??
      Por Patton no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/05/2005, 12:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade