x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/11/2014
    Local
    santa Barbara doeste/SP
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    l200 triton ou hilux?




    Galera, meu pai está trocando a edge que possuimos, como boa parte já deve saber, ano que vem chega o novo modelo, entao o preço irá despencar, além de ser uma bebada assumida(mas quando precisa tem motor hehehe), a sw4 que tinhamos e uma carroça perto dela, porém a desvalorizaçao e o consumo e desanimador, queremos voltar para o seguimento de picapes. Já tivemos hilux, agora vem a dúvida.
    L200 triton hpe ou hilux srv? as hilux andam muito caras, a triton sei que é tambem uma excelente caminhonete, porém a dúvida é grande, pois uma L200 2014 é um ano mais nova e está girando mais barato que as hilux.L200 vale a pena? E quanto a desvalorizaçao? pois sinceramente nao estou vendo vantagem de se pagar mais caro por um carro mais velho.

    Gostaria de opinioes de ambos os donos, e fatores como consumo e revenda, e se possivel alguem que ja teve as duas, qual o melhor custo beneficio?

    Grato se puderem ajudar. abs
    cj5 60 preparado
    Sw4 93 2.8D

    Instagram. @bruno.sherrera

  • #2
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por brunoherrera Ver Post
    Galera, meu pai está trocando a edge que possuimos, como boa parte já deve saber, ano que vem chega o novo modelo, entao o preço irá despencar, além de ser uma bebada assumida(mas quando precisa tem motor hehehe), a sw4 que tinhamos e uma carroça perto dela, porém a desvalorizaçao e o consumo e desanimador, queremos voltar para o seguimento de picapes. Já tivemos hilux, agora vem a dúvida.
    L200 triton hpe ou hilux srv? as hilux andam muito caras, a triton sei que é tambem uma excelente caminhonete, porém a dúvida é grande, pois uma L200 2014 é um ano mais nova e está girando mais barato que as hilux.L200 vale a pena? E quanto a desvalorizaçao? pois sinceramente nao estou vendo vantagem de se pagar mais caro por um carro mais velho.

    Gostaria de opinioes de ambos os donos, e fatores como consumo e revenda, e se possivel alguem que ja teve as duas, qual o melhor custo beneficio?

    Grato se puderem ajudar. abs

    Tenho 2 amigos, que inclusive são irmãos e ambos já tiveram as duas é um de uns tempos pra cá só usa Hilux e o outro só gritos. Pelo que vejo no final das contas se equivalem e cada uma tem suas particularidades. Hilux mais espaçosa, mais macia e melhor revenda ( como vai pegar usada acho que esse ponto não será importante pois pagará mais barato na triton)
    Triton mais apertada, mais dura porém com melhor estabilidade. Na minha opinião se a Hilux for a top com controle de estabilidade nem pensaria e pegaria Hilux. Caso contrário faça um teste drive bem feito nas duas e escolheria a que mais te agrada ( isso se as duas tiverem em bom estado )
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #3
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Onde se lê só gritos e só triton

  • #4
    Usuário
    Entrada
    03/01/2016
    Local
    Belo horizonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Para quem viaja muito em asfalto Triton da banho na Hilux e para quem anda em terra ,lama etc vai de Triton sem duvida kkkk e bruta e camionete não corolao já tive as duas hj tenho uma Triton e no volto para Hilux

  • #5
    Usuário
    Entrada
    30/11/2014
    Local
    santa Barbara doeste/SP
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    o jeito e fazer um teste drive, pegarei em qual concessionaria pagar mais na edge,e sim a hilux e a top com o controle de tracao e estabilidade, porem e 2013 e esta com quase 130 mil km, porem esta bem conservada, ja a triton e 14 com 20 mil km, linda tbm, qual das duas e mais economica?
    4X4 Brasil
    cj5 60 preparado
    Sw4 93 2.8D

    Instagram. @bruno.sherrera

  • #6
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por brunoherrera Ver Post
    o jeito e fazer um teste drive, pegarei em qual concessionaria pagar mais na edge,e sim a hilux e a top com o controle de tracao e estabilidade, porem e 2013 e esta com quase 130 mil km, porem esta bem conservada, ja a triton e 14 com 20 mil km, linda tbm, qual das duas e mais economica?
    Com o pé fundo e mais ou menos igual, uns 9km por litro já não sei andando na manhã pois geralmente andamos meio rápido...
    Eu iria de Hilux pelo controle de estabilidade mas procuraria uma mais nova e menos rodada, nessa crise ta cheio de gente apertada por aí e quem tem dinheiro dita as cartas. Faça o teste e deixe seu coração guiar.
    Boa sorte
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #7
    Usuário
    Entrada
    30/11/2014
    Local
    santa Barbara doeste/SP
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    também sempre andamos rápido, vou fazer o teste, sei que a l200 tambem e excelente, mas como já tivemos hilux o coracao bate mais forte por ela hehe, vamos ver no que dá. abs
    cj5 60 preparado
    Sw4 93 2.8D

    Instagram. @bruno.sherrera

  • #8
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Meu pai teve as duas, ambas manual. Ele está bem satisfeito com a triton, faz média de 11,2 km/l andando com diesel s10, ele roda cerca de 50 mil km por ano. A vantagem da Hilux e a manutenção mais em conta e a desvantagem da triton e ser mais dura na estrada de terra, mas no asfalto ela tem uma boa estabilidade. Hoje se eu tivesse condição de comprar uma pickup zero, compraria uma triton GLX, e um ótimo custo x benefício.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    eu tive uma hilux roubada e estou na mesma dúvida que vc! Pelo que li (e li muito) a hilux é muito mais robusta e dá muito menos problemas, a revenda nem se fala. Mas também fico pensando... Quero gastar 80 K e com isso só consigo pegar hilix 2009 em média, já a triton gls consigo pegar uma até 2014. Vou acompanhar seu tópico, mas confesso que tenho medo da manutenção da triton e seguro que dizem ser caríssimo!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    itapipoca/CE
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Também estou neste dilema, principalmente no que diz respeito a manutenção. Tenho pesquisado um bocado... (vejam o forum opnião do dono, no site: carrosnaweb.com.br). Sei que a Hilux quase não quebra, pois já tive uma e conheço muitos que possuem. Mas tenho ouvido muitos bons comentários sobre a Triton, no que diz respeito a estabilidade, manutenção, força... Não quero uma hilux Std, pois é muito básica e as que tem alguns acessórios começa a partir de 160.000,00. Apesar de não desvalorizar muito, acho q vou ficar com a Triton, que tem com muitos acessórios a partir de 116.000 - GLS Diesel. Ambas tem taxa de desvalorização que chega em torno de 12% aa, pelo q tenho pesquisado, mas não vi um índice preciso. Tenho visto ainda que a Triton não quebra muito, diferentemente da Ranger e Amarok. S10 e Frontier os principais problemas é com a manutenção. Percebi ainda que a Triton a gasolina o consumo é muito alto (5 a 6 km/l), melhor comprar uma a diesel (9-11 km/l). Tenho também pesquisado defeitos comuns, e percebi que Hilux e Triton tem pouquissimas reclamações, ao passo que Ranger, Amarok e Frontier... Se for comprar carro usado, importante ver a quilometragem e procedencia. Carros acima de 100.000km muitas vezes são uma furada; e pegar carro de pessoa desleixada, que não faz manutenção, é dor de cabeça grande.
    Pretendendo tirar a minha triton em junho deste ano...

  • #11
    Citação Postado originalmente por Chagas Dias Ver Post
    Também estou neste dilema, principalmente no que diz respeito a manutenção. Tenho pesquisado um bocado... (vejam o forum opnião do dono, no site: carrosnaweb.com.br). Sei que a Hilux quase não quebra, pois já tive uma e conheço muitos que possuem. Mas tenho ouvido muitos bons comentários sobre a Triton, no que diz respeito a estabilidade, manutenção, força... Não quero uma hilux Std, pois é muito básica e as que tem alguns acessórios começa a partir de 160.000,00. Apesar de não desvalorizar muito, acho q vou ficar com a Triton, que tem com muitos acessórios a partir de 116.000 - GLS Diesel. Ambas tem taxa de desvalorização que chega em torno de 12% aa, pelo q tenho pesquisado, mas não vi um índice preciso. Tenho visto ainda que a Triton não quebra muito, diferentemente da Ranger e Amarok. S10 e Frontier os principais problemas é com a manutenção. Percebi ainda que a Triton a gasolina o consumo é muito alto (5 a 6 km/l), melhor comprar uma a diesel (9-11 km/l). Tenho também pesquisado defeitos comuns, e percebi que Hilux e Triton tem pouquissimas reclamações, ao passo que Ranger, Amarok e Frontier... Se for comprar carro usado, importante ver a quilometragem e procedencia. Carros acima de 100.000km muitas vezes são uma furada; e pegar carro de pessoa desleixada, que não faz manutenção, é dor de cabeça grande.
    Pretendendo tirar a minha triton em junho deste ano...
    Quanto ao usado possuir mais de 100 mil km acho relativo. Minha pickup tirei zero em 2010. Tem 221 mil km. 22 revisoes toyota e pra mim parece zero km. Nao bate nada. Toda justinha. É uma puta pickup. Vou vender no meio do ano pra pegar uma Sw4 mas acho que com o uso que tenho iria nos 400 mil km facil.
    Att. Antonio

  • #12
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Quanto ao usado possuir mais de 100 mil km acho relativo. Minha pickup tirei zero em 2010. Tem 221 mil km. 22 revisoes toyota e pra mim parece zero km. Nao bate nada. Toda justinha. É uma puta pickup. Vou vender no meio do ano pra pegar uma Sw4 mas acho que com o uso que tenho iria nos 400 mil km facil.
    Att. Antonio
    Se eu fosse seu vizinho e te conhecesse de perto compraria sua picape de olhos fechados. O problema e que você deve fazer parte de um seleto grupo de uns 10% que faz manutenção correta e o que tem de nego maquiando carro bomba para parecer bem cuidado não está no gibi...
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 18
      Última resposta: 11/10/2015, 18:29
    2. Hilux Vs L200 Triton
      Por requena no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/05/2014, 23:39
    3. s10, hilux ou L200 triton?
      Por victin.rlz no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 17
      Última resposta: 15/12/2011, 19:57
    4. Hilux 2008 mt 4x2 X l200 triton 2009 aut 4x4
      Por Izepom no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 24/09/2011, 20:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade