x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0

    Hilux roubada e agora recuperada! (agora pertence a seguradora que já me pagou)




    Como postei aqui no início de setembro tive minha hilux roubada a mão armada aqui em BH. No dia 03 de dezembro agora recebi uma ligação da delegacia de Franca/Sp dizendo que tinham apreendido a minha hilux com 3 indivíduos. Na realidade minha ex-hilux, pois agora pertence a seguradora. Fiquei sabendo que nessa região é muito comum fazendeiros comprarem esses carros roubados para uso na área rural. (absurdo!!!). O delegado ia arbitrar fiança e os fdp já devem estar soltos. Para mim ela já estava desmontada ou no Paraguai.... Foi apreendida 3 meses depois do roubo! Apesar de não ser mais minha fiquei feliz em a seguradora ter um prejuízo menor e alguns dos bandidos não terem tido lucro com ela e nem o fazendeiro/receptador se é que ia para alguma fazenda!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    11/12/2015
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Absurdo companheiro.
    bom ficar no pé para a seguradora transferir logo para o nome dela, meu cunhado teve uma ranger mandada para seguro por acidente, (perda total) a seguradora leiloou o carro, o comprador não transferiu para o nome dele e esta rodando com ela, todo ano chega cobrança de IPVA pro meu cunhado que entra em contato com a seguradora e ela paga o IPVA...

  • #3
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    850
    Agradecimentos: 92
    Citação Postado originalmente por Juarezsr Ver Post
    Como postei aqui no início de setembro tive minha hilux roubada a mão armada aqui em BH. No dia 03 de dezembro agora recebi uma ligação da delegacia de Franca/Sp dizendo que tinham apreendido a minha hilux com 3 indivíduos. Na realidade minha ex-hilux, pois agora pertence a seguradora. Fiquei sabendo que nessa região é muito comum fazendeiros comprarem esses carros roubados para uso na área rural. (absurdo!!!). O delegado ia arbitrar fiança e os fdp já devem estar soltos. Para mim ela já estava desmontada ou no Paraguai.... Foi apreendida 3 meses depois do roubo! Apesar de não ser mais minha fiquei feliz em a seguradora ter um prejuízo menor e alguns dos bandidos não terem tido lucro com ela e nem o fazendeiro/receptador se é que ia para alguma fazenda!
    Todo assalto a mão armada envolve risco elevado de morte ou ferimentos. Graças a DEUS você foi poupado. A meu ver o receptador é tão culpado quanto os assaltantes, pois estimulam o roubo. Siga a sugestão do rpasquale, pois pode ser um aborrecimento um terceiro rodar com o carro ainda em seu nome.
    Abraços
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • #4
    Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAPT GOTTLIEB Ver Post
    Todo assalto a mão armada envolve risco elevado de morte ou ferimentos. Graças a DEUS você foi poupado. A meu ver o receptador é tão culpado quanto os assaltantes, pois estimulam o roubo. Siga a sugestão do rpasquale, pois pode ser um aborrecimento um terceiro rodar com o carro ainda em seu nome.
    Abraços
    Verdade! Mas eu assinei o recibo em nome da seguradora, se ela não transferir não conseguirá vender para outra pessoa. Sem contar que caso ela venda e o carro fique no meu nome ingresso com ação contra a seguradora requerendo danos materiais e morais, tenho toda documentação. Obrigado pela diga

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux 3.0 2010 - 300.000 km, e agora?
      Por redib no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 26/01/2018, 02:18
    2. Roubada e batida de frente... e agora
      Por cruzxlt no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 26/06/2012, 11:52
    3. Comprei uma Hilux! E agora?
      Por Mauricio Rotta no fórum Toyota
      Respostas: 30
      Última resposta: 28/02/2012, 16:53
    4. Comprei uma hilux 98, e agora??
      Por Fabricio Barbosa no fórum Toyota
      Respostas: 8
      Última resposta: 10/02/2011, 21:17
    5. E agora, Hilux, L200???
      Por marcelo da silva netto no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/04/2005, 16:58

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade