x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0

    Hilux, L200, S10, Ranger? Qual comprar diesel até 80K? Obrigado




    Hilux, L200, S10, Ranger? Qual comprar diesel até 80K? Obrigado
    Tinha uma hilux 2011 2.5 que foi roubada, já recebi do seguro e vou comprar outra picukup. Quero a diesel e no valor máximo de 80 mil. A hilux sei que não dá problemas, pois a minha adquiri de locadora com 58.000km, rodei até 80.000 sem apresentar defeito algum. O único problema da hilux é que é cara. Quero pegar uma 3.0 se for hilux, mas nesse valor 90% é std sem trio elétyrico e 2012/13 no máximo. O que me falam das outras pickups? Ranger 2.2, S10 modelo novo? L200 triton? Alguma tão ressitente quanto hilux? Obrigado

  • #2
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Juarezsr Ver Post
    Hilux, L200, S10, Ranger? Qual comprar diesel até 80K? Obrigado
    Tinha uma hilux 2011 2.5 que foi roubada, já recebi do seguro e vou comprar outra picukup. Quero a diesel e no valor máximo de 80 mil. A hilux sei que não dá problemas, pois a minha adquiri de locadora com 58.000km, rodei até 80.000 sem apresentar defeito algum. O único problema da hilux é que é cara. Quero pegar uma 3.0 se for hilux, mas nesse valor 90% é std sem trio elétyrico e 2012/13 no máximo. O que me falam das outras pickups? Ranger 2.2, S10 modelo novo? L200 triton? Alguma tão ressitente quanto hilux? Obrigado
    tao resistente quanto a hilux, o mais proximo acredito que seja triton, porem é dura feito um pau(nao quero dizer que a hilux é macia)..
    s10 é ao contrario, mole ate demais! mas é boa tambem!

    acho que uma ranger 2.2 seria bom pra vc, ja tive a 3.2, alguns dizem que a 2.2 é melhor que a 3.2 em questao de manutencao!

  • #3
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    55
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Ranger manutenção cara.
    S10 suspensão mole,baixa e feia.
    So quem tem uma Hilux sabe o que é ter uma Hilux.
    Brincadeira de lado,a Hilux geralmente é a melhor escolha,manutenção barata,disponibilidade de peças,robusta,etc..Agora é difícil achar uma em bom estado e com preço em conta.Ao escolher um usado nem sempre o mais confiável é o melhor.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #4
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    55
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Agora junta um pouco e espera a Toro,acho que vai revolucionar o mercado.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    67
    Posts
    1,133
    Agradecimentos: 17
    Triton até 2012 não é muito dura, suspa sds só de 2013 em diante!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #6
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Ranger manutenção cara.
    S10 suspensão mole,baixa e feia.
    So quem tem uma Hilux sabe o que é ter uma Hilux.
    Brincadeira de lado,a Hilux geralmente é a melhor escolha,manutenção barata,disponibilidade de peças,robusta,etc..Agora é difícil achar uma em bom estado e com preço em conta.Ao escolher um usado nem sempre o mais confiável é o melhor.
    Concordo. O difícil é encontrar uma Hilux boa nessa faixa de preço. Ou vai ser muito antiga e rodada, ou vai estar sambada.

    Uma boa opção pra mim é a Triton, por esse valor por aqui se encontra Triton entre 2010 e 2012 AT ou até mais nova se aceitar uma MT.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #7
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    55
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Concordo. O difícil é encontrar uma Hilux boa nessa faixa de preço. Ou vai ser muito antiga e rodada, ou vai estar sambada.

    Uma boa opção pra mim é a Triton, por esse valor por aqui se encontra Triton entre 2010 e 2012 AT ou até mais nova se aceitar uma MT.
    Concordo hilux nessa faixa de preço geralmente esta no bagaço.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #8
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    55
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Desculpe é que sou apaixonado pela toyota e às vezes ou quase sempre exagero um pouco.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #9
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,150
    Agradecimentos: 9
    Eu iria de Triton 2011, já que não precisa de s10.

    E a Frontier ? com esse valor vc pega uma bem nova.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #10
    Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    tao resistente quanto a hilux, o mais proximo acredito que seja triton, porem é dura feito um pau(nao quero dizer que a hilux é macia)..
    s10 é ao contrario, mole ate demais! mas é boa tambem!

    acho que uma ranger 2.2 seria bom pra vc, ja tive a 3.2, alguns dizem que a 2.2 é melhor que a 3.2 em questao de manutencao!
    Sempre ouço que a ranger dá muitos problemas e tem manutenção caríssima! Não é verdade?
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Ranger manutenção cara.
    S10 suspensão mole,baixa e feia.
    So quem tem uma Hilux sabe o que é ter uma Hilux.
    Brincadeira de lado,a Hilux geralmente é a melhor escolha,manutenção barata,disponibilidade de peças,robusta,etc..Agora é difícil achar uma em bom estado e com preço em conta.Ao escolher um usado nem sempre o mais confiável é o melhor.
    Estava olhando S10 (quero pickup manual o que abaixa o preço), mas não concordo em pagar R$80K em um veículo sem trio elétrico. A minha hilux era 2011 2.5 com trio, me satisfazia bem! Apesar do desempenho não ser grandes coisas mas viajava tranqulo entre 120km/h a 140km/h.
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Agora junta um pouco e espera a Toro,acho que vai revolucionar o mercado.
    Não quero gastar muito mais que 80k em uma pickup. A toro é da fiat e acho que será pior que amarok e não gosto de comprar carros assim que são lançados.
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Triton até 2012 não é muito dura, suspa sds só de 2013 em diante!
    Estava olhando justamente 2013/2014, achei algumas, manuais, mas fico com medo da manutenção da mitsubishi e resistência!
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Concordo. O difícil é encontrar uma Hilux boa nessa faixa de preço. Ou vai ser muito antiga e rodada, ou vai estar sambada.

    Uma boa opção pra mim é a Triton, por esse valor por aqui se encontra Triton entre 2010 e 2012 AT ou até mais nova se aceitar uma MT.
    Estava olhando justamente 2013/2014, achei algumas, manuais, mas fico com medo da manutenção da mitsubishi e resistência! A minha hilux comprei de locadora com 58000km (2.5 diesel), rodei com ela até 80.000km e não gastei R$0,01 com defeitos, só manutenção (troca de pastilha, lona, fluídos, correia, etc...)
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Eu iria de Triton 2011, já que não precisa de s10.

    E a Frontier ? com esse valor vc pega uma bem nova.
    Frontier alguns amam e outros odeiam. Apesar de não pegar estrada de terra quase nunca acho ela baixa e não me atrai!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Ah, só para contar pra galera; Dia 03/12 agora recebi uma ligação da delegacia de Franca/Sp dizendo que tinham apreendido a minha hilux com 3 indivíduos. Na realidade minha ex-hilux, pois agora pertence a seguradora. Fiquei sabendo que nessa região é muito comum fazendeiros comprarem esses carros roubados para uso na área rural. (absurdo!!!). O delegado ia arbitrar fiança e os fdp já devem estar soltos. Para mim ela já estava desmontada ou no Paraguai.... Foi apreendida 3 meses depois do roubo!

  • #12
    Usuário Avatar de potiguaragro
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Cristalina/GO
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Juarezsr;2336254]Sempre ouço que a ranger dá muitos problemas e tem manutenção caríssima! Não é verdade?
    Estava olhando justamente 2013/2014, achei algumas, manuais, mas fico com medo da manutenção da mitsubishi e resistência! A minha hilux comprei de locadora com 58000km (2.5 diesel), rodei com ela até 80.000km e não gastei R$0,01 com defeitos, só manutenção (troca de pastilha, lona, fluídos, correia, etc...)

    Minha 1ª Picape foi uma L200 triton Diesel Aut. 2010/2011, cara achei o carro muito resistente e quanto a manutenção básica não achei cara. Sem falar nos itens de série que deixa a Hilux no chinelo.
    Mas ela é dura e o seguro é mais caro, pois embora já seja fabricada no Brasil as seguradoras ainda classificam como importada.
    Existe no mercado um JUMELO COMFORT, que informar deixar a viatura mais confortável, mas eu ainda não testei-o.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 12
      Última resposta: 30/08/2019, 18:51
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 23/04/2013, 22:29
    3. Qual comprar , Ranger , L200 ou Hilux
      Por Sandro Oliveira Chagas no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 65
      Última resposta: 13/06/2010, 15:05
    4. Duvida em qual picape comprar (HILUX, RANGER, L200, etc)
      Por _MP_ no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 23/12/2009, 00:00
    5. Respostas: 43
      Última resposta: 19/02/2007, 18:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade