x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de alanjipe
    Entrada
    04/03/2009
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    40
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0

    Comprei uma AMAROK, e agora?




    Galera comprei o carro que sempre sonhei em comprar, uma Amarok Highline 2012 automática.

    Mas agora me batem algumas dúvidas a respeito do que devo ter atenção sobre a manutenção dela.

    Eu já sou usuário do forum4x4 a muito tempo, tive Troller e por não conhecer muito sofri demais, com manutenções caras e às vezes sem necessidade.

    Por tanto, gostaria de saber quais os itens que devem ser observados na camionete com mais atenção, o que deve ser trocado com rigoroso controle de quilometragem, e também que tipos de lubrificantes usar, o lubrificante do câmbio é trocado de quanto em quanto tempo?

    Enfim gostaria de saber como usar o carro na melhor maneira possível, e se posso fazer trilhas com ele sem ter tanto prejuízo

  • #2
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por alanjipe Ver Post
    Galera comprei o carro que sempre sonhei em comprar, uma Amarok Highline 2012 automática.

    Mas agora me batem algumas dúvidas a respeito do que devo ter atenção sobre a manutenção dela.

    Eu já sou usuário do forum4x4 a muito tempo, tive Troller e por não conhecer muito sofri demais, com manutenções caras e às vezes sem necessidade.

    Por tanto, gostaria de saber quais os itens que devem ser observados na camionete com mais atenção, o que deve ser trocado com rigoroso controle de quilometragem, e também que tipos de lubrificantes usar, o lubrificante do câmbio é trocado de quanto em quanto tempo?

    Enfim gostaria de saber como usar o carro na melhor maneira possível, e se posso fazer trilhas com ele sem ter tanto prejuízo
    Alan,

    Tente aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...dia-da-vw.html (Amarok - Picape média da VW)

    Terá mais sucesso.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #3
    Usuário Avatar de alanjipe
    Entrada
    04/03/2009
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    40
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Ah galera e outra, tenho notado um consumo muito elevado para um carro de 8 marchas, em velocidade de cruzeiro 120 a 140km/h, o carro consome em torno de 7,5 a 8km/l, to achando meio elevado demais, o que vocês me dizem?

  • #4
    Usuário Avatar de alanjipe
    Entrada
    04/03/2009
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    40
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Miranda, mas no post tem muita informação dispersa, vou passar praticamente uns 2 dias pra ler

  • #5
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por alanjipe Ver Post
    Miranda, mas no post tem muita informação dispersa, vou passar praticamente uns 2 dias pra ler
    Vai gastar mais que isso se prestar a atenção devida ao que interessa. Mas é o preço.
    Ainda recomendo que faça um arquivo à parte com a coletânea do que interesa para não ter que procurar no tópico depois.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #6
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por alanjipe Ver Post
    Ah galera e outra, tenho notado um consumo muito elevado para um carro de 8 marchas, em velocidade de cruzeiro 120 a 140km/h, o carro consome em torno de 7,5 a 8km/l, to achando meio elevado demais, o que vocês me dizem?
    Minha humilde sugestão:

    Venda e aguarde o lançamento da Toro diesel...expectativa de atingir 16 km / litro, conforme narração e testemunho de diversos proprietários do Jeep Renegade 2.0 turbo-diesel 4x4. Veja o tópico desta viatura aqui mesmo neste fórum.

    "Com tecnologias como injeção common-rail capaz de pulverizar apenas a quantidade necessária de combustível nas câmaras em altíssima pressão (1,600 bar), o 2.0 MultiJet II é econômico. Foram 11,2 km/l rodando pela cidade e 16,3 km/l na estrada."


    Comprei uma AMAROK, e agora?-renegade_longitude-foto_marcos_camargo-13.jpg

    ps: com meu T4 2011 3.0, fazia fácil fácil 13 km / L, saudades!!!
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #7
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    vende enquanto tem tempo! se vc ficar lendo o topico que nosso companheiro miranda te forneceu, vai desanimar por completo! entao vende primeiro depois entra la e veja doq vc se livrou!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comprei um GPS ... e agora?
      Por Daniel Castanho no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 32
      Última resposta: 25/01/2010, 13:14
    2. Comprei o 4.1, e agora?
      Por Alexandre Vaz Ferreira no fórum Jeep Willys
      Respostas: 119
      Última resposta: 12/03/2009, 20:58
    3. Comprei meu 1º 4x4 e agora ???
      Por I_G_O_R no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 25
      Última resposta: 02/09/2006, 14:41
    4. Agora sim comprei meu CJ5
      Por Teseu no fórum Jeep Willys
      Respostas: 24
      Última resposta: 07/03/2006, 17:21
    5. Comprei um 51 e agora!!
      Por Marco Costa no fórum Jeep Willys
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/12/2005, 12:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade