x
Convex Datacenter
Página 87 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 37777879808182838485868788899091929394959697 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 1361

Tópico: Toro

  • #1033
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0



    [QUOTE=caio-mecer;2442057]Não. Legal, se conseguir postar aí!
    Que Deus esteja sempre em nossos atos!!!

  • #1034
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    39
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, adquiri uma Fiat toro Volcano AT9 e como ví em alguns posts em relação ao sistema de tração 4x4 e ela cortar giro freiar sozinha,.... E recomendaram em um post desligar o sistemas de segurança como fala o manual na página C-9, mas infelizmente a minha não dá mensagem nem nada não sei se está desligado ou não só sei de uma coisa colocar na areia ela atola! Alguém sabe como desabilitar o sistema de segurança de outra forma? E tem como me add ao whats do grupo 85 99973-7742, obrigado!

  • #1035
    Usuário Avatar de Paw Patrol
    Entrada
    28/06/2017
    Local
    Campos/RJ
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigomabe Ver Post
    Bom dia, adquiri uma Fiat toro Volcano AT9 e como ví em alguns posts em relação ao sistema de tração 4x4 e ela cortar giro freiar sozinha,.... E recomendaram em um post desligar o sistemas de segurança como fala o manual na página C-9, mas infelizmente a minha não dá mensagem nem nada não sei se está desligado ou não só sei de uma coisa colocar na areia ela atola! Alguém sabe como desabilitar o sistema de segurança de outra forma? E tem como me add ao whats do grupo 85 99973-7742, obrigado!
    Pra andar na AREIA tem que colocar 15 psi e acionar o 4x4 low.

  • #1036
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    39
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigo, obrigado pela resposta! Essa parte eu sei, já andava de 4x4 mas estou com problemas em desabilitar o ESC, fui testar o carro em uma duna e mesmo aparecendo com o botão do ESC desativado ele perde potencia e aciona o ABS sozinho! Gostaria de saber como desativar completamente o ESC para ir para as dunas!
    Citação Postado originalmente por Paw Patrol Ver Post
    Pra andar na AREIA tem que colocar 15 psi e acionar o 4x4 low.

  • #1037
    Quando fui fazer o serviço de 10 mil, atualizaram o software do carro e quando é selecionado o 4x4 low automaticamente se desativa o ESC (a luz do botão se acende sozinha). Antes não era assim.

    No seu carro, o ESC é desligado automaticamente? O diabo que esses controles eletrônicos são uma caixa preta.

    Na semana passada fiz um curso de direção offroad e apenas em uma ocasião o sistema cortou a potencia do motor. A solução foi desligar o carro, ligar e começar do zero. O famoso "reset".

    Citação Postado originalmente por rodrigomabe Ver Post
    Boa noite amigo, obrigado pela resposta! Essa parte eu sei, já andava de 4x4 mas estou com problemas em desabilitar o ESC, fui testar o carro em uma duna e mesmo aparecendo com o botão do ESC desativado ele perde potencia e aciona o ABS sozinho! Gostaria de saber como desativar completamente o ESC para ir para as dunas!
    Suzuki Jimny Sierra M/T 2020
    Ex-Fiat Toro Volcano 2017 Ex-Land Rover Defender 2001 Ex-Suzuki Vitara 1997

  • #1038
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    39
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Desligar ESC

    Citação Postado originalmente por bcantunes Ver Post
    Quando fui fazer o serviço de 10 mil, atualizaram o software do carro e quando é selecionado o 4x4 low automaticamente se desativa o ESC (a luz do botão se acende sozinha). Antes não era assim.

    No seu carro, o ESC é desligado automaticamente? O diabo que esses controles eletrônicos são uma caixa preta.

    Na semana passada fiz um curso de direção offroad e apenas em uma ocasião o sistema cortou a potencia do motor. A solução foi desligar o carro, ligar e começar do zero. O famoso "reset".
    Boa noite!
    Fui na autorizada novamente e eles atualizarão o meu também e notei que já acende a luz quando acionado o 4x4 LOW, mas mesmo assim o carro continua horrível quando vai para areia o sistema continua parcialmente desligado, continua acionando os freios e baixando a potência automaticamente! Hoje liguei novamente para o 0800 e a única coisa que sabem falar é que tem que ir a uma autorizada. Solicitei que me encaminhassem para o setor de engenharia e informaram que não tinham o serviço, legal né!? Resumindo no fim de muita discussão pelo telefone ela abriu uma "OS" e eles tem 48h para me dar um retorno inclusive reclamei também que o carro não veda o ar externo, todo cheiro entra no carro fumaça, .... Então só nos resta aguardar a retorno!
    Valeu Boa noite

  • #1039
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    39
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, tudo bom?
    Pessoal acho que seria muito bom se alguém com essa mesma insatisfação ou outras pessoas do fórum pudessem ajudar! O fiat Toro NÃO procede como no manual páginas C-8 e C-9, (Desabilitar completamente ESC: segurar por mais de 5 segundos o botão off), recentemente fui a concessionária e fizeram 4 atualizações do sistema e mesmo assim continua a mesma coisa não funciona! E fiz um teste em Renegade e um Compasss e os dois procedem com o desligamento completo do ESC! E passei em outra concessionária fiat que possui bem mais movimento do que a que eu levo a minha e procurei o chefe da oficina, com ele questionei e ele me falou que um outro cliente reclamou da mesma coisa e por ele testou 5 carros que estavam no pátio e nenhuma desliga o sistema. Ele ligou para a central da fiat de manutenção e lá informaram que esse procedimento do manual foi um erro de digitação! É osso, para que eu eu quero um carro 4x4 que na hora que eu preciso utilizar o computador dele não deixa!

  • #1040
    Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Americana/SP
    Posts
    116
    Agradecimento: 1
    Mas que mancada da FCA, já que o sistema de tração, motor e câmbio são os mesmos do Renegade e do Compass, bastaria a Fiat usar o mesmo software do sistema abs, controle de tração e estabilidade.
    Tudo isso deve ser medo de alguém desabilitar este sistema e comprometer a estabilidade da picape no uso on-road.Tenho uma Volcano, porém ainda não precisei usar o 4x4 dela.
    Porém vi no youtube alguns vídeos dela nas dunas de praias, como é que fizeram? Com o 4x4 Lock não dá uma melhorada suficiente para vencer terrenos de baixa aderência?

  • #1041
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por geraaraujo Ver Post
    Mas que mancada da FCA, já que o sistema de tração, motor e câmbio são os mesmos do Renegade e do Compass, bastaria a Fiat usar o mesmo software do sistema abs, controle de tração e estabilidade.
    Tudo isso deve ser medo de alguém desabilitar este sistema e comprometer a estabilidade da picape no uso on-road.Tenho uma Volcano, porém ainda não precisei usar o 4x4 dela.
    Porém vi no youtube alguns vídeos dela nas dunas de praias, como é que fizeram? Com o 4x4 Lock não dá uma melhorada suficiente para vencer terrenos de baixa aderência?
    Obrigado pela valiosa informação. Futuramente , pretendo trocar o meu carro e uma das opções seria a Toro ou o RN. Agora não tenho mais dúvidas. Abs

  • #1042
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    39
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por geraaraujo Ver Post
    Mas que mancada da FCA, já que o sistema de tração, motor e câmbio são os mesmos do Renegade e do Compass, bastaria a Fiat usar o mesmo software do sistema abs, controle de tração e estabilidade.
    Tudo isso deve ser medo de alguém desabilitar este sistema e comprometer a estabilidade da picape no uso on-road.Tenho uma Volcano, porém ainda não precisei usar o 4x4 dela.
    Porém vi no youtube alguns vídeos dela nas dunas de praias, como é que fizeram? Com o 4x4 Lock não dá uma melhorada suficiente para vencer terrenos de baixa aderência?
    Boa tarde! Ela não tem 4x4 Lock só LOW que a diferença para o 4x4 normal só que ela entra a primeira marcha! Também vi muitos vídeos principalmente na Argentina que ela é bastante popular e nos vídeos parece andar bem! Não sei se a comercializada lá tem alguma diferença das nossas. Mas a minha e outras que ví por aqui basta colocar em uma areia um pouco frouxa andar e tentar fazer uma curva que ela já para! É absurdamente inconveniente o sistema dela! Obs. Força você nota que ela tem mas para eletronicamente! Ainda estou sem solução e a central da Fiat não sabe o que fazer!

  • #1043
    Usuário
    Entrada
    23/08/2017
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    52
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Parece um problema sério. Será generalizado? Achei esse vídeo curto, promocional, onde o carro é testado na areia.


  • #1044
    Na Argentina é a mesma coisa, mesmo carro. A única coisa que muda é o intervalo entre manutencoes (10 mil ao inves de 20 mil).

    Esse controle eletronico é caixa preta... ninguém entende claramente o que ele faz e quando faz. Comprei um scanner OBD2 para tentar entender um pouco mais como o carro reage e utiliza as funcoes de controle de estabilidade/tracao.

    Citação Postado originalmente por rodrigomabe Ver Post
    Boa tarde! Ela não tem 4x4 Lock só LOW que a diferença para o 4x4 normal só que ela entra a primeira marcha! Também vi muitos vídeos principalmente na Argentina que ela é bastante popular e nos vídeos parece andar bem! Não sei se a comercializada lá tem alguma diferença das nossas. Mas a minha e outras que ví por aqui basta colocar em uma areia um pouco frouxa andar e tentar fazer uma curva que ela já para! É absurdamente inconveniente o sistema dela! Obs. Força você nota que ela tem mas para eletronicamente! Ainda estou sem solução e a central da Fiat não sabe o que fazer!
    Suzuki Jimny Sierra M/T 2020
    Ex-Fiat Toro Volcano 2017 Ex-Land Rover Defender 2001 Ex-Suzuki Vitara 1997

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade