x
Convex Datacenter
Página 86 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 36767778798081828384858687888990919293949596 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,021 a 1,032 de 1362

Tópico: Toro

  • #1021
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    35
    Agradecimento: 1



    Pessoal,

    Alguem já fez este reparo do recall da toro Volcano?

    Recall: Fiat convoca Toro por falha no motor - AUTO ESPORTE | Recall

    O meu chassi está na lista..

    Outra pergunta vale a pena colocar o S10 aditivado? Só abasteci até o momento com o s10 comum.

    Obrigado

    Toro 4x4 verde botanic 2016/17

    ex - Captiva 3.0 AWD 2011

  • #1022
    Usuário Avatar de Paw Patrol
    Entrada
    28/06/2017
    Local
    Campos/RJ
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Não é bem falha como sugere a matéria... É a possibilidade de desligar pelo botão com o cambio fora do Parking. A minha aparentemente já foi corrigida, pois tentei fazer isso e o carro não deixou.

    s-10 comum x aditivado? sei não...pra ser sincero nunca reparei nisso...só procuro botar S-10 mesmo.

  • #1023

  • #1024
    Usuário
    Entrada
    27/04/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    52
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Paw Patrol Ver Post
    [...]

    s-10 comum x aditivado? sei não...pra ser sincero nunca reparei nisso...só procuro botar S-10 mesmo.
    Estou só no s10 normal também.

  • #1025
    Usuário
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    Seabra/BA
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RenatoDalPra Ver Post
    Bom dia "toureiros"!

    Gostaria de saber se alguém tem conhecimento se seria possível realizar alterações no sistema da Toro, como por exemplo:

    A minha Toro de versão Freedom não possui a função DRL liberada para ligar e desligar no computador de bordo, como acontece na versão top de linha Volcano.
    Eu queria muito poder contar com essa função, que pelo que eu vi comparando as duas versões lado a lado na concessionária Fiat, a Volcano com DRL habilitado no computador de bordo apenas deixa a luminosidade do LED mais forte, para uso durante o dia. E quando se liga os faróis, seja meia luz, ou luz baixa, o sistema baixa a luminosidade do LED, o deixando mais fraco como é na Freedom.
    Sei que existem softwares que alteram algumas funções de veículos, mas ainda não vi nada parecido para a Fiat Toro.
    As vezes essa função de DRL é apenas escondida nas versões mais básicas, sendo facilmente ligada usando esses softwares.
    Alguém já pesquisou algo a respeito?
    Então amigo já conseguiu ver sobre essa questão? eu acredito que de repente possa nào ser questão de software, mas pode ser que os DRL da TORO volcano sejam diferentes , será que comprando os Led da volcano e colocando na freedom ficarias mais forte ?

  • #1026
    Usuário
    Entrada
    26/05/2016
    Local
    Xangri-lá/RS
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Olá confrade!

    Gostaria de saber informação sobre as dimensões da caçamba da Toro!

    Vejo por aí e sempre dou uma reparada.

    Difícil ver uma sem a lona, e às vezes acho pequena, às vezes acho bem satisfatória...

    Estranho é que em nenhum site publicam as medidas, mas somente a capacidade em kg, ou volume total em litros.

    Minha impressão é que seja praticamente quadrada e tenha em torno de 1,30m x 1,30m.

    Isso confere?

    Att.



  • #1027
    Usuário
    Entrada
    27/04/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    52
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por realbulldog Ver Post
    Minha impressão é que seja praticamente quadrada e tenha em torno de 1,30m x 1,30m.
    É por aí mesmo. 1,33m de comprimento por 1,36 de largura. E na parte onde ficam os pneus, o vão entre os dois cai pra 1,08m.

  • #1028
    Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    45
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paw Patrol Ver Post
    Pessoal,

    meu CHIP chegou!!

    Vou resumir : Funciona!

    O carro fica outro, bem mais agradável de dirigir... Recomendo
    Como foi a instalação? tranquila? será q pode dar problema na garantia?

    Abraço.

  • #1029
    Usuário Avatar de Paw Patrol
    Entrada
    28/06/2017
    Local
    Campos/RJ
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por limones Ver Post
    Como foi a instalação? tranquila? será q pode dar problema na garantia?

    Abraço.
    Se não fosse a retirada do plug da flauta meio difícil, o processo todo não demoraria 5 minutos.

    Tem que alternar as posições da chave pra mais e menos até funcionar, mas depois que funciona é perceptível a melhora no carro.

    Se a fiat ver instalado, com certeza a garantia bau-bau ...Mas é só retirar quando for levar na revisão.

    O meu comprei no ebay, MAL ELECTRONICS JEEP RENEGADE 170 CV, mas tem o da RACECHIP.DE que é mais caro mas promete mais também....

    A toro original tem 35 de torque, com o chip supostos 40, o cambio zf-9 pra diesel suporta 45, ou seja, ainda tem boa margem de segurança pra evitar lambanças e o objetivo não é ser um hotroad, é melhorar a dirigibilidade e segurança.

    Pisa-se bem menos no carro agora. Recomendo


  • #1030
    Usuário Avatar de caio-mecer
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    SLZ/MA
    Posts
    44
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    RenatoDalPra sua Toro tem escape direto?


    Tenho um Renegade Sport AT9 15/16 com esse mesmo motor da Toro. Não coloquei escape "DIRETO" de verdade, mas tirei aquele silencioso gigante traseiro e fiz um cano com saída no lugar do original. Gastei uns 200 conto com a ponteira dupla. Lembrando que o renegade e toro diesel já vem com um filtro DPF e catalisador na saída do coletor de escape, o que já funciona como um silencioso menor, de forma que esse silencioso traseiro é meio que desnecessário no RN e Toro. O resultado é um ronco intermediário. Mas quando acelera parece uma D 20. kkkkkk A mesma coisa quando o motor tá fazendo regeneração do filtro. O ronco fica grosso. A garantia perde a do escape, mas em nada influencia no motor e câmbio. Nem o consumo. Se eu andar a 80 km por hora e sem Ar ligado, ainda consigo fazer mais de 20 km por litro. E olha que a minha tem engate, estribo, longarina de teto etc, o que aumento o peso e o consumo.


    Toro-20170612_124028.jpg
    Toro-20170612_124119.jpg
    Toro-20170612_124209.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toro-20170612_124043.jpg   Toro-20170612_124226.jpg  
    4X4 Brasil
    JEEP RENEGADE SPORT DIESEL 4X4 AT9

  • #1031
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Caio, vc tem video do ronco?? Valeu
    Que Deus esteja sempre em nossos atos!!!

  • #1032
    Usuário Avatar de caio-mecer
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    SLZ/MA
    Posts
    44
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Caio, vc tem video do ronco?? Valeu

    Não. Posso fazer depois. Teria que pedir para alguém acelerar enquanto eu filmo.
    JEEP RENEGADE SPORT DIESEL 4X4 AT9

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade