x
Convex Datacenter
Página 82 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 32727374757677787980818283848586878889909192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 1362

Tópico: Toro

  • #973
    Usuário
    Entrada
    22/02/2017
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Peguei ontem o bezerrinho. Estou, como disseram alguns posts atrás, igual pinto no lixo. Dá prazer em dirigir.

  • #974
    Usuário
    Entrada
    23/04/2017
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    52
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, tudo bem? Por necessidade de caçamba, terei que me desfazer de um Civic 2014 e a ideia inicial seria uma Toro. Preciso de uma cabine que carregue bem minha família (mulher e três filhos pequenos - 5, 7 e 13 anos), e uma caçamba pra carregar toda nossa bagagem e eventualmente alguma coisa pra fazenda. Rodo cerca de 95% do tempo no asfalto, e a estrada de terra que pego não é das piores.
    Apesar de ter uma intenção maior na Toro, fiquei muito na dúvida entre essas três: Hilux SRV flex 4x2, Ranger XLS 2.2 4x4 aut, e a Toro Volcano (pra mim, todas têm que ter câmbio automático). Todas consegui basicamente o mesmo preço.
    Me perdoem tirar essa dúvida agora, mas seriam 80 páginas pra ler agora e vai demorar até conseguir isso. As vezes acordo com convicção total na Ranger e no outro dia é a Hilux, e no seguinte a Toro. Já estou com dor de cabeça em decidir isso...
    Quem de vocês poderia me ajudar? Amarok e S-10 LT aut estão fora de cogitação por conta do preço, e por achar que a Hilux e Ranger têm um espaço traseiro melhor.
    Agradeço de antemão a atenção de vocês, um grande abraço

  • #975
    Citação Postado originalmente por Tucca Ver Post
    Pessoal, tudo bem? Por necessidade de caçamba, terei que me desfazer de um Civic 2014 e a ideia inicial seria uma Toro. Preciso de uma cabine que carregue bem minha família (mulher e três filhos pequenos - 5, 7 e 13 anos), e uma caçamba pra carregar toda nossa bagagem e eventualmente alguma coisa pra fazenda. Rodo cerca de 95% do tempo no asfalto, e a estrada de terra que pego não é das piores.
    Apesar de ter uma intenção maior na Toro, fiquei muito na dúvida entre essas três: Hilux SRV flex 4x2, Ranger XLS 2.2 4x4 aut, e a Toro Volcano (pra mim, todas têm que ter câmbio automático). Todas consegui basicamente o mesmo preço.
    Me perdoem tirar essa dúvida agora, mas seriam 80 páginas pra ler agora e vai demorar até conseguir isso. As vezes acordo com convicção total na Ranger e no outro dia é a Hilux, e no seguinte a Toro. Já estou com dor de cabeça em decidir isso...
    Quem de vocês poderia me ajudar? Amarok e S-10 LT aut estão fora de cogitação por conta do preço, e por achar que a Hilux e Ranger têm um espaço traseiro melhor.
    Agradeço de antemão a atenção de vocês, um grande abraço

    boa noite, também penso nestes mesmos parametros de compra seus, diferença apenas um filho, mas no seu caso e pro meu gosto já tiraria a flex da parada, mesmo sendo a Hilux, consumo cruel, e no seu caso acho que tenderia mais para a ranger, por causa dos seus 3 filhos, acho um pouco maior que a toro atrás, e com caçamba maior, mesmo que precise dar uma vedada melhor nela, mas o pessoal da toro aqui do fórum esta meio sumido, provavelmente sem problemas, o que é bom, quem tem poderia opinar melhor ,
    acho que poderia criar ou transferir estes posts para a área de comparativos, pessoal poderia opinar melhor,
    sds, joao
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

  • #976
    Usuário
    Entrada
    23/04/2017
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    52
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Um grande problema da Ranger pra mim é o fato de não poder colocar couro nos bancos. Aquele tecido é horrivel pra mim no sentido de arranhar os ocupantes, sem contar o fato de limpar melhor o couro quando os pequenos sujarem. Outro fator é não ter mimos um carro desse valor, exceto pela mecânica já consagrada.
    A Hilux SRV é um carro fantástico, completamente envolvente na cabine. Me deixou fã, mas o consumo é o limitante principal.
    Em relação a Toro, eu já fiz o pedido (via produtor rural, consegui 13%), mas nenhuma previsão e já li casos de demorar 60 dias!! Um dos medos que tenho é o fato de estar chegando os mês de julho, quando a Fiat joga no mercado os modelos do ano seguinte. Há a especulação de um motor a diesel mais forte, sem contar algum acessório/opcional agregado que eu vou perder. Esse final de semana tem sido cruel pra mim pois estou de certa forma pressionado: o fato da compra do carro 0km, e a pressão de um colega que se dispôs a pagar um valor excelente no meu carro usado.
    Valeu pela dica e sugestão, um abração

  • #977
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Tucca,

    Boa noite. Sendo objetivo, você tem a opção de colocar couro na Ranger sem problema algum. Imagino que sua preocupação seja o sistema de air bags laterais dos bancos dianteiros. As empresas responsáveis por esse tipo de serviço (muito provavelmente as que colocam couro para as concessionárias por aí são assim) conhecem o sistema e tomam dois cuidados: na retirada do tecido original e na colocação do couro. Nesse último caso, usam uma costura propositalmente mais frágil nas áreas de deflagração das bolsas de ar.

    Se se precisar de mais informações a respeito das Rangers, estou à disposição. Mesmo das 2.2. Das outras, nas versões consideradas, posso te ajudar mais com a Amarok do que com a Hilux.

    Abraço,

    Miranda

    Citação Postado originalmente por Tucca Ver Post
    Um grande problema da Ranger pra mim é o fato de não poder colocar couro nos bancos. Aquele tecido é horrivel pra mim no sentido de arranhar os ocupantes, sem contar o fato de limpar melhor o couro quando os pequenos sujarem. Outro fator é não ter mimos um carro desse valor, exceto pela mecânica já consagrada.
    A Hilux SRV é um carro fantástico, completamente envolvente na cabine. Me deixou fã, mas o consumo é o limitante principal.
    Em relação a Toro, eu já fiz o pedido (via produtor rural, consegui 13%), mas nenhuma previsão e já li casos de demorar 60 dias!! Um dos medos que tenho é o fato de estar chegando os mês de julho, quando a Fiat joga no mercado os modelos do ano seguinte. Há a especulação de um motor a diesel mais forte, sem contar algum acessório/opcional agregado que eu vou perder. Esse final de semana tem sido cruel pra mim pois estou de certa forma pressionado: o fato da compra do carro 0km, e a pressão de um colega que se dispôs a pagar um valor excelente no meu carro usado.
    Valeu pela dica e sugestão, um abração
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #978
    Usuário
    Entrada
    23/04/2017
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    52
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Se se precisar de mais informações a respeito das Rangers, estou à disposição. Mesmo das 2.2. Das outras, nas versões consideradas, posso te ajudar mais com a Amarok do que com a Hilux.

    Abraço,

    Miranda
    Miranda, valeu pela ajuda. Tentei mandar uma mensagem privada pra você mas o fato de ser novo no fórum acho que ainda não me permite

  • #979
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Tucca Ver Post
    Miranda, valeu pela ajuda. Tentei mandar uma mensagem privada pra você mas o fato de ser novo no fórum acho que ainda não me permite
    Tucca,

    Bom dia. Segue: miranda.mg77@gmail.com

    Abraço.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #980
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    35
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tucca Ver Post
    Pessoal, tudo bem? Por necessidade de caçamba, terei que me desfazer de um Civic 2014 e a ideia inicial seria uma Toro. Preciso de uma cabine que carregue bem minha família (mulher e três filhos pequenos - 5, 7 e 13 anos), e uma caçamba pra carregar toda nossa bagagem e eventualmente alguma coisa pra fazenda. Rodo cerca de 95% do tempo no asfalto, e a estrada de terra que pego não é das piores.
    Apesar de ter uma intenção maior na Toro, fiquei muito na dúvida entre essas três: Hilux SRV flex 4x2, Ranger XLS 2.2 4x4 aut, e a Toro Volcano (pra mim, todas têm que ter câmbio automático). Todas consegui basicamente o mesmo preço.
    Me perdoem tirar essa dúvida agora, mas seriam 80 páginas pra ler agora e vai demorar até conseguir isso. As vezes acordo com convicção total na Ranger e no outro dia é a Hilux, e no seguinte a Toro. Já estou com dor de cabeça em decidir isso...
    Quem de vocês poderia me ajudar? Amarok e S-10 LT aut estão fora de cogitação por conta do preço, e por achar que a Hilux e Ranger têm um espaço traseiro melhor.
    Agradeço de antemão a atenção de vocês, um grande abraço
    Prezado Tucca.
    Tenho uma Toro volcano e estou bem satisfeito principalmente ao abastecer..faço + de 11 km/l na cidade e + de 14 km/l na estrada.
    Não diriji a Ranger e sei que ela é maior que a toro e por isso acredito que seja mais complicada de manobra. Pense no uso do dia a dia e manobras que terá que fazer como carro familiar. Na minha experiência, a toro comporta-se como um SUV a Diesel.
    Pelo que vi a Ranger 2.2 diesel at é 10.000 mais cara que a Volcano AT com todos os opcionais (sem o teto) logo, se consegue esta Ranger pelo preço do toro completa é de se considerar.. Porém existem alguns usuários da Ranger que a trocaram por Toro..e não se arrependeram. Acredito que deva avaliar tb a questão do seguro e indíce de roubo dos dois carros antes de decidir. Veja tb os opcionais que vem ou que não vem em cada uma pois isso acaba encarecendo demais o preço final
    4X4 Brasil
    Toro 4x4 verde botanic 2016/17

    ex - Captiva 3.0 AWD 2011

  • #981
    Usuário
    Entrada
    01/07/2016
    Local
    Itirapina/SP
    Idade
    8
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Foi a mesma dúvida que tive. Eu iria comprar umac Ranger 2.2, mas quando fiz o teste drive na volcano, não teve jeito, fui de toro. Mas, ando 98% do tempo em estradas, e posso afirmar que a toro é top demais, inclusive na quantidade ótima de acessórios que ela tem. Fiz uma viagem de mais de 1000km com ela, média de 14 km/L , fora o prazer de dirigir. Ranger eu acho um carro excelente, o problema dela é só no pós venda, como você pode verificar no fórum específico. Meu tio tem uma e nunca teve problemas com ela - por sinal, gosta muito. Acho que vale você pensar no dia a dia, como meu caso, usava o carro mais pra passeio e dia a dia - então decide não comprar uma caminhonete grande , que apresenta menos conforto e dirigibilidade que a toro. Mas, essa é só minha opinião, pode ser que outras pessoas prefiram caminhonetes maiores.

  • #982
    Usuário
    Entrada
    23/04/2017
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    52
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, havia feito o pedido da Toro Volcano já há 35 dias sem nenhuma resposta ou previsão do da fatura do carro. Pra meu desespero, nesse meio tempo a GM lançou a S-10 Flex automática e me balançou demais, já que sempre foi a pick-up que desejei, mas não tinha câmbio automático na versão flex, e a Diesel é muito cara para o que eu preciso. Pois bem, cancelei o pedido da Toro e fechei com a GM.
    Muitíssimo obrigado pelas respostas e ajudas que me deram, um grande abraço em todos. Espero contribuir com o fórum no que for preciso, mas no tópico certo.

  • #983
    Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    45
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tucca Ver Post
    Pessoal, havia feito o pedido da Toro Volcano já há 35 dias sem nenhuma resposta ou previsão do da fatura do carro. Pra meu desespero, nesse meio tempo a GM lançou a S-10 Flex automática e me balançou demais, já que sempre foi a pick-up que desejei, mas não tinha câmbio automático na versão flex, e a Diesel é muito cara para o que eu preciso. Pois bem, cancelei o pedido da Toro e fechei com a GM.
    Muitíssimo obrigado pelas respostas e ajudas que me deram, um grande abraço em todos. Espero contribuir com o fórum no que for preciso, mas no tópico certo.
    Sei q a S10 é boa e td mais, mas não trocaria a Toro Diesel pela S10 Flex, simplesmente pelo consumo. Mesmo com essa demora pra entregar a Toro, que desanima bem.

    Abraço e bora curtir a maquina. Depois posta o consumo da bichona, vai que não é tão beberrona.

  • #984
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    35
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

    Qual a km ideal para se fazer o rodízio na Toro Volcano? Alguem já fez? Foi em X?
    O pessoal que já fez a primeira revisão pode nos dizer qual foi a impressão? muito desgaste? algum problema a relatar?

    Obrigado.
    Toro 4x4 verde botanic 2016/17

    ex - Captiva 3.0 AWD 2011

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade