x
Convex Datacenter
Página 67 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 1362

Tópico: Toro

  • #793
    Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    52
    Posts
    92
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Gaúcho!

    Teria novidade sobre este defeito de vazamento?
    ainda está na CCS averiguando , novidades lá postarei aqui

  • #794
    Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    284
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RenatoDalPra Ver Post
    Rodrigo, foi bem mais tranquilo do que eu imaginava que seria.
    Nada muito diferente do que eu já vazia na minha ex Amarok S CS de 140cv, que também tem a mesma fama de fraca na saída.
    Sempre dou aquela acelerada até uns 1700~2000 RPM, engato primeira marcha e beleza, ela sai tranquilamente!
    Aliás, comparada a Amarok, a Toro está se saindo superior em tudo no meu uso! As vezes só sinto falta de mais espaço na caçamba, mas isso porque eu tinha uma caçamba gigantesca na Amarok cabine simples. Já me adaptei ao novo espaço, e por enquanto só alegria!
    Abraço!
    s

    Renato, como vão as coisas nesse primeiro mês de toro? Só alegria? Deixe mais um relato pra nós.
    Tá aguentando bem a carga?
    barulhos?
    consumo?
    abraço

  • #795
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Pessoal fotos do gaucho vts estou postando para ele! Toro show com rodas 18! Valeu gaucho!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toro-img-20160909-wa0068.jpg   Toro-img-20160909-wa0071.jpg   Toro-img-20160909-wa0072.jpg   Toro-img-20160909-wa0070.jpg  
    Que Deus esteja sempre em nossos atos!!!

  • #796
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Mais umas fotos do gaucho
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toro-img-20160911-wa0022.jpg   Toro-img-20160911-wa0020.jpg   Toro-img-20160911-wa0019.jpg  
    Que Deus esteja sempre em nossos atos!!!

  • #797
    Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    52
    Posts
    92
    Agradecimentos: 3
    Show... Esse 255 deixou a toro grudada no chão

  • #798
    Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    284
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Gaúcho VTS Ver Post
    Show... Esse 255 deixou a toro grudada no chão
    o carro ficou show de bola. Muito bonito mesmo.
    esses pneus maiores , largos e altos não estão esbarrando em nada? Parece que já li que o espaço da caixa de rodas e meio limitado.
    esses pneus novos suportam o mesmo peso que os originais suportam, caso vc carregue a caçamba. Certa vez fiquei sabendo que pneus de pick up tinham mais reforços para suportarem o peso que o carro podia carregar.
    abraco

  • #799
    Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    52
    Posts
    92
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    o carro ficou show de bola. Muito bonito mesmo.
    esses pneus maiores , largos e altos não estão esbarrando em nada? Parece que já li que o espaço da caixa de rodas e meio limitado.
    esses pneus novos suportam o mesmo peso que os originais suportam, caso vc carregue a caçamba. Certa vez fiquei sabendo que pneus de pick up tinham mais reforços para suportarem o peso que o carro podia carregar.
    abraco
    o pneu 255 q instalei aguenta mais peso e mais velocidade em relação ao original 102H X 110V

    102H suporta 850kg p roda e 210 de velocidade.....o 109V suporta 1030 e 240 de velocidade

    http://img.olx.com.br/images/79/799627015822893.jpg


    http://jonaspneus.com.br/img/carga.jpg

    Eu qdo fui na loja de pneus tinha 3 modelos em mente, 235/60R18, 245/60 e esse 255/55 q era O MAIS BARATO (449,00).....na frente não pegou em nada mesmo colocando a roda toda esterçada não raspa em nada em nenhum dos lados..........na traseira teve uma leve adaptação pois 1 plástico de dentro arrastava de leve e coloquei uma cinta plástica puxando ele, mas isso só de 1 lado pois esse plastico protege o duto do tanque de combustiível pra não bater pedras......Essa roda 18x8 tem offset 33, se o offset fosse 20mm poderia colocar até pneu 265 q não pegaria em nada, mas onde arrumar uma roda dessas e ainda p cima original de fábrica ? Essa fiquei uma semana calculando e estudando as medidas dela antes de comprar, são usadas e gastei c elas já pintadas 1.600,00 nas 4
    4X4 Brasil

  • #800
    Usuário
    Entrada
    18/12/2008
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos,

    acabei de buscar o Toro em Goiânia. Dirigi até Brasília. Peguei uma Volcano AT9 4x4. Vai minha opinião:

    Contras: Tela multimídia muito pequena, falta de porta trecos, não é tão boa pra esterçar (mas nada que incomode)
    Favor: Motor, câmbio, estabilidade, espaço interno, posição de dirigir...... são muito mais pontos a favor.

    Aos poucos vou relatando o dia a dia com este carro!! Abraço a todos.

    Toro-920129e4-cfb1-47c3-8f5a-a29d99a9499f.jpg

  • #801
    Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    52
    Posts
    92
    Agradecimentos: 3
    No Facebook tem grupo Toro Entrar no Facebook | Facebook
    e outro só de proprietários... esse é fechado precisa conhecer alguém p entrar Entrar no Facebook | Facebook

  • #802
    Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    284
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Gaúcho VTS Ver Post
    o pneu 255 q instalei aguenta mais peso e mais velocidade em relação ao original 102H X 110V

    102H suporta 850kg p roda e 210 de velocidade.....o 109V suporta 1030 e 240 de velocidade

    http://img.olx.com.br/images/79/799627015822893.jpg


    http://jonaspneus.com.br/img/carga.jpg

    Eu qdo fui na loja de pneus tinha 3 modelos em mente, 235/60R18, 245/60 e esse 255/55 q era O MAIS BARATO (449,00).....na frente não pegou em nada mesmo colocando a roda toda esterçada não raspa em nada em nenhum dos lados..........na traseira teve uma leve adaptação pois 1 plástico de dentro arrastava de leve e coloquei uma cinta plástica puxando ele, mas isso só de 1 lado pois esse plastico protege o duto do tanque de combustiível pra não bater pedras......Essa roda 18x8 tem offset 33, se o offset fosse 20mm poderia colocar até pneu 265 q não pegaria em nada, mas onde arrumar uma roda dessas e ainda p cima original de fábrica ? Essa fiquei uma semana calculando e estudando as medidas dela antes de comprar, são usadas e gastei c elas já pintadas 1.600,00 nas 4
    bacana, valeu pelas explicações.
    parabens , o carro tá lindo
    abraco

  • #803
    Usuário Avatar de RenatoDalPra
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Bataguassu/MS
    Idade
    39
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    s

    Renato, como vão as coisas nesse primeiro mês de toro? Só alegria? Deixe mais um relato pra nós.
    Tá aguentando bem a carga?
    barulhos?
    consumo?
    abraço
    Boa tarde Rodrigo, e todos amigos toureiros!
    Primeiro mês com a Toro andei cerca de 4500 km de bastante estrada de terra, lama, e caçamba cheia!
    Até o momento só alegrias! Cada dia que passa vejo que fiz um bom negócio!
    Ontem mesmo fiz minha viagem semanal para outra fazenda, carregada com quase 700 kg na caçamba.
    A Toro faz de conta que nem tá carregando nada, é impressionante!
    Antes de pegar a rodovia, eu fui abastecer com ela já carregada, e todos os frentistas do posto ficaram me fazendo perguntas a respeito dela. Aqui na minha cidade ainda tem poucas, e as poucas que tem duvido muito que são usadas para trabalho pesado como eu a uso.
    Por enquanto não existem barulhos, grilos internos, nem nada, mesmo em estradas de terra ruins.
    O consumo eu só consigo medir com exatidão no uso em rodovias pavimentadas, que está em uma média de 14,5 km/L mantendo a velocidade máxima permitida da via, que por aqui geralmente é de 100 ou 110 km/h.

    Resumindo, eu virei fã de carteirinha da Fiat Toro!
    Todo mundo que vem conversar comigo sobre ela, eu dou maior atenção, e faço uma excelente propaganda!
    A Fiat podia me contratar como freelancer hahaha!

    Abraços!
    Ford Ranger XLS 3.2 Turbo 4x4 CS 13/14 Branco Ambiente

  • #804
    Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    284
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RenatoDalPra Ver Post
    Boa tarde Rodrigo, e todos amigos toureiros!
    Primeiro mês com a Toro andei cerca de 4500 km de bastante estrada de terra, lama, e caçamba cheia!
    Até o momento só alegrias! Cada dia que passa vejo que fiz um bom negócio!
    Ontem mesmo fiz minha viagem semanal para outra fazenda, carregada com quase 700 kg na caçamba.
    A Toro faz de conta que nem tá carregando nada, é impressionante!
    Antes de pegar a rodovia, eu fui abastecer com ela já carregada, e todos os frentistas do posto ficaram me fazendo perguntas a respeito dela. Aqui na minha cidade ainda tem poucas, e as poucas que tem duvido muito que são usadas para trabalho pesado como eu a uso.
    Por enquanto não existem barulhos, grilos internos, nem nada, mesmo em estradas de terra ruins.
    O consumo eu só consigo medir com exatidão no uso em rodovias pavimentadas, que está em uma média de 14,5 km/L mantendo a velocidade máxima permitida da via, que por aqui geralmente é de 100 ou 110 km/h.

    Resumindo, eu virei fã de carteirinha da Fiat Toro!
    Todo mundo que vem conversar comigo sobre ela, eu dou maior atenção, e faço uma excelente propaganda!
    A Fiat podia me contratar como freelancer hahaha!

    Abraços!
    x

    bacana Renato. Espero que seu contentamento com ela dure por muitos anos. Eu trabalho com construção civil, e vira e mexe tem coisas a levar em obra. Já tive Amarok e s10 ltz 4x4 disel, detestei a s10 e adorava a amarok, mas são muito jamantas para meu gosto pessoal. Tenho acompanhado a toro em reportagens e vídeos, e tem sido muito bem falado o carro, mas como é um produto novo no mercado, não há ninguém melhor para passar as impressões a não ser aquela que faz uso do carro da forma como vc o faz. Usa o carro literalmente para o propósito pelo qual ele foi desenvolvido, aguentar estradas ruins, suportar cargas e acima de tudo ser confortável. Acho bacana na toro a proposta de carro pau pá toda obra, sem deixar de lado o conforto, que nesses tipos de carro é difícil o casamento, aliado a alta tecnologia, design moderno e arrojado. Não deixe de colocar seus relatos de vez em quando aqui pra nos.
    Forte abraco.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade