x
Convex Datacenter
Página 47 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455565797 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 1362

Tópico: Toro

  • #553



    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Amigos,

    troquei umas idéias neste tópico da toro, expus minha satisfação quando fiz o test drive e agora venho aqui para confirmar que o conjunto a diesel realmente é o que os proprietários dizem.

    Estava propenso à Toro mas acabei comprando um renegade sport diesel. Estou ainda naquela lua de mel, mas, agora como proprietário, posso dizer que o motor é mesmo muito forte, muito suficiente e agradável, além da economia. Realmente os testes que assisti na tv ou internet não traduziram bem o que é a mecânica diesel do renegade/toro, o conjunto é demais.

    Valeu!


    Caro edusao, parabéns pela aquisição.
    Independente de ser no Renegade ou no Toro, esse motor realmente é muito bom!!!


    Abç


  • #554
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post

    Caro edusao, parabéns pela aquisição.
    Independente de ser no Renegade ou no Toro, esse motor realmente é muito bom!!!


    Abç

    x2

    Como disse anteriormente, fiz test drive na toro volcano diesel e anda pra caramba, não perde nada pra minha frontier de 190 cv.

    Agora, a flex é imprestável.
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #555
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Verdade Regis e NGDaniel, to me surpreendendo com a pegada do motor. E realmente, para surpreender quem anda de frontier é porque é forte mesmo.

    Eu pretendo ficar com um carro só, tinha que ser menor que picape grande mas também a diesel, então minha opção seria a toro. Mas, como apareceu uma boa oportunidade parti para o renegade, acho que apesar de pequeno me servirá bem, a mecânica compensa.

    Tenho a duster 4x4 que é um carro fantástico, custo mais baixo, mas não é diesel. Como tenho diesel na veia não dá para ficar sem....kkkkk

    Valeu!
    Que Deus esteja sempre em nossos atos!!!

  • #556
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Tenho a duster 4x4 que é um carro fantástico, custo mais baixo, mas não é diesel. Como tenho diesel na veia não dá para ficar sem....kkkkk

    Valeu!
    Agora você falou tudo!!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #557
    Usuário
    Entrada
    09/06/2014
    Local
    Barra do Pirai/RJ
    Idade
    30
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Peguei ontem à minha toro, quando sai da CSS fui direto abastecer com s10, só que a bomba desarmou quando chegou em 43l dai falei pro cara tentar colchoaria novamente pois tinha lido que o tanque era de 60l. Ele tentou mas mesmo assim a bomba desarmou. Alguém conhece uma solução para o meu problema ? Será que é um erro do meu carro ou poder ser apenas da bomba ?

  • #558
    Citação Postado originalmente por joaofmoura Ver Post
    Peguei ontem à minha toro, quando sai da CSS fui direto abastecer com s10, só que a bomba desarmou quando chegou em 43l dai falei pro cara tentar colchoaria novamente pois tinha lido que o tanque era de 60l. Ele tentou mas mesmo assim a bomba desarmou. Alguém conhece uma solução para o meu problema ? Será que é um erro do meu carro ou poder ser apenas da bomba ?


    O mais provável é que o problema seja na bomba. Faça o a
    bastecimento em outro posto para confirmar.


    ​Abç e parabéns pela aquisição.


  • #559
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post


    O mais provável é que o problema seja na bomba. Faça o a
    bastecimento em outro posto para confirmar.

    ​Abç e parabéns pela aquisição.
    Conheço bem o assunto sobre bombas de combustíveis.

    Não há nem problema na viatura e nem no equipamento bombeador.

    Acontece que o produto "diesel" é altamente espumante, se o bico automático da bomba estiver com seu gatilho acionado na máxima vazão, a operação de abastecimento vai "espumar muito"...e o bico vai desarmar bem antes de encher o tanque.

    Peça ao frentista abastecer na vazão mínima ou mesmo no acionamento manual do bico de descarga, acionando cada vez mais leve o gatilho quanto mais chegar ao final.

    BFDS!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #560
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    398
    Agradecimentos: 3
    A teoria de alguém aí que a Toro está substituindo as pickups médias caiu por terra: a Quatro Rodas fez um levantamento esse mês e concluiu que apenas 5% dos compradores da Toro são ex-proprietários de pickups médias.

    Conforme o previsto, a vasta maioria de quem está comprando a Toro tinha SUV's pequenos (Duster, Ecosport, etc.) e migrou para esse novo segmento de pickups "semi-médias".

    Interessante também que segundo eles, já está em desenvolvimento uma Toro SUV. Se for verdade, vai ser interessante, pois vai ficar maior que o Renegade e menor (e mais barata) que trailblazer e SW4. E o design tem potencial para ser excelente - a frente da Toro é linda, mas combina muito mais com SUV do que com pickup.

    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #561
    Usuário
    Entrada
    13/02/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Novo aumento, será?

    FONTE:
    Fiat Toro sofre aumento de precos de ate R$ 2.190 - Noticias Automotivas

    Freedom 1.8 Flex AT6 4×2: R$ 79.240 (R$ 77.800)
    Freedom 2.0 Diesel MT6 4×2: R$ 97.270 (R$ 95.500)
    Freedom 2.0 Diesel MT6 4×4: R$ 105.570 (R$ 103.650)
    Volcano 2.0 Diesel AT9 4×4: R$ 120.670 (R$ 118.480)

  • #562
    Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Caros;

    Hoje minha esposa e eu fizemos um test-drive na Toro Volcano. Gostei do carro num aspecto geral, porém, de cara achei aquele "rádio" que se diz central multimídia muito simples. Será que a Fiat vai trocar assim como fez com o Freemont? Na viatura de teste percebi que o carpete do lado do motorista (o do piso do carro e não o de borracha acessório) estava soltando com facilidade. Vi que há um velcro não muito forte unindo três partes (piso, parte do ressalto pouco antes do banco, e parte abaixo do banco). Ao sair do carro notei isso e mexi para sacar o motivo. Alguém notou? Isso me lembrou, em parte, do problema que houve com os Corollas sobre o tapete prender o acelerador. Não é o caso da Toro, mas abaixo deste carpete só tem lata.

    Algo que me surpreendeu foi constatar que o estepe dela é temporário, e não um pneu de uso regular. Na minha opinião isso é bem inapropriado para este tipo de veículo.

    Sobre a tampa da caçamba, alguém mais achou aquilo frágil? Não só o sistema de trava, mas a tampa em si parece que não vai demorar nada para ficar com folga ou batendo.

    Por fim, ao sair com o carro da inércia percebi um delay na aceleração. Andando achei o rendimento da Toro muito bom, e retomadas boas, inclusive em subidas bem íngremes, mas na saída, em todas as vezes, notei o carro atrasando muito. Isso é normal? Minha esposa e eu tivemos a mesma impressão.

    Sobre a questão da aceleração, acabei de ler uma matéria dizendo que vão mexer no motor para ter 200cv. Será que isso procede?

    Fiat Toro Diesel: motor 2.0 tera alteracao para render 200 cv | CAR.BLOG.BR - Carros
    2.0 Focus Hatch Ghia AT 2008 Prata - ON
    1.4 Corcel I LDO MT 1975 Branco - ON
    3.2 Ranger Limited AT 2017 Prata - ON

  • #563
    Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Canuck Ver Post
    Obrigado pelas informações, Regis. Os relatos da Amarok não são muito animadores mesmo. Quanto às outras pick up médias, só me interesso pelas que possuem controle de estabilidade e tração, que são só as top de linha ($$$). Darei outra volta na Toro para analisar com calma a minha futura compra.
    Abraço.
    Caro Canuck?

    Tal como você estou em busca de uma viatura "parruda" que tenha controle de estabilidade e o máximo de segurança para viajar e usar nos fins de semana. Para o dia-a-dia uso um Focus Ghia AT 2008. Enfim, o que você resolveu?

    Hoje fiz um test-drive na Toro Volcano, mas dentre as minhas opções em diesel tenho interesse em uma Ranger LTD 2017 e ainda pretendo dar uma volta numa Pajero Full HPE (modelos 2008 a 2012). O que seria mais sensato?
    2.0 Focus Hatch Ghia AT 2008 Prata - ON
    1.4 Corcel I LDO MT 1975 Branco - ON
    3.2 Ranger Limited AT 2017 Prata - ON

  • #564
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    A teoria de alguém aí que a Toro está substituindo as pickups médias caiu por terra: a Quatro Rodas fez um levantamento esse mês e concluiu que apenas 5% dos compradores da Toro são ex-proprietários de pickups médias.

    Conforme o previsto, a vasta maioria de quem está comprando a Toro tinha SUV's pequenos (Duster, Ecosport, etc.) e migrou para esse novo segmento de pickups "semi-médias".

    Interessante também que segundo eles, já está em desenvolvimento uma Toro SUV. Se for verdade, vai ser interessante, pois vai ficar maior que o Renegade e menor (e mais barata) que trailblazer e SW4. E o design tem potencial para ser excelente - a frente da Toro é linda, mas combina muito mais com SUV do que com pickup.

    Martin
    Muito cedo p postular uma negativa desta teoria...vamos aguardar prenderem a jararaca de São Bernardo para o mercado se recuperar....muitos donos das médias usadas e semi-novas simplesmente não conseguem vendê-las...mercado meio q parado devido à crise financeira e à lama política q se encontra nosso país canarinho.
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade