x
Convex Datacenter
Página 10 de 114 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 1362

Tópico: Toro

  • #109



    Eu acho que essa Toro , vai ser interessante , e se bobear vai ser a solucao pra levantar os Renegades , suspension lift da propria casa .
    Eu preciso de uma picape estendida rs rs sera que a fiat vai fazer depois kakakaka
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #110
    Fui ver hoje, realmente muito alta, acabamento bom, tinha uma nota fiscal dentro da volcano 116 mil da fiat pra concessionaria

  • #111
    Citação Postado originalmente por limones Ver Post
    O plastico duro é ruim mesmo, ate pq o interior do RN é muito bem acabado, mas segue a linha do plastico duro da Honda por exemplo ou é padrão Fiat? Estacionamento eletrônico pra mim não faz dif, mas essa do desembaçador é bizarro demais.
    Vc conseguiu pegar a tabela real de valores? Não vi em nenhum lugar mas já tem Toro em css.

    Tabela oficial de preços, só a partir do dia 15/02.

    Mas a ficha dos itens de série e dos opcionais já saiu...

    Toro-img-20160205-wa0096.jpg

    Alguns itens de conforto na Toro Volcano merecem citação, tais como, o acionamento remoto do motor (até 50 mts de distancia, segundo me informaram). Com essa opção, vc pode por exemplo, ligar o ar condicionado antes de entrar no carro. Gostei também do rebatimento elétrico dos retrovisores externos, que também dispõe de luzes de cortesia que iluminam o piso próximo à porta e que contam também com repetidores das setas com led's. Falando em led's, as luzes diurnas são um caso a parte, ficaram muito bonitas!!! O isolamento acústico me pareceu melhor que o do Renegade Diesel e a tela colorida de 7 polegadas no painel entre o velocímetro e o conta giros, traz várias informações do veículo, inclusive a pressão dos pneus. O sistema de abertura das tampas da carroceria ficou excelente, gostei demais.
    Enfim, o carro tem um acabamento caprichado, bem acima da média, cativa quem o conhece.
    Na minha opinião vai tomar mercado das picapes pequenas e também das médias, além de atrair os olhares de proprietários de SUV's. Creio sinceramente na possibilidade de que venha a ser líder de vendas entre os veículos utilitários, em pouco tempo.
    4X4 Brasil

  • #112
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    http://www.noticiasautomotivas.com.b...hark-2-4-flex/

    Notícias sobre o motor 2.4 flex

    A cada dia mais fã dessa picape. Torço muito para que seja um bom veículo
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #113
    Usuário
    Entrada
    15/02/2007
    Local
    BH/MG
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Vejam as motorizações, câmbio e tração que estarão disponíveis agora. Foto da etiqueta da porta da toro..
    Toro-toro.jpg

  • #114
    Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    45
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Pra galera mais entendida, esses 1600Kg pro 1.8 vai dar o mesmo desempenho de uma S10 2.4 que tem 1800Kg???

  • #115
    Usuário
    Entrada
    17/04/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    mini comparativo

    Toro-toro.jpg

  • #116
    Usuário
    Entrada
    31/01/2016
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Se os preços forem competitivos as pickups médias usadas deverão perder valor no mercado.

  • #117
    Usuário
    Entrada
    14/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimento: 1

    Fiat Toro fotos versão de produção

    Toro-t4.jpgToro-t1.jpgToro-t3.jpgToro-t2.jpgToro-t5.jpgToro-t6.jpgToro-t7.jpg
    4X4 Brasil

  • #118
    Usuário
    Entrada
    14/02/2016
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Ainda não consigo falar se gostei, ou não, da Toro.

    Há momentos em que olho e penso estar vendo uma Strada maior e fico na dúvida se não deveriam ter guardado esse design para uma nova geração da mesma.

    A traseira eu achei muito estranha...e essa lanterna é feia demais.

    Enfim, apenas minha opinião.

  • #119
    Usuário
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    vi uma ao vivo e o carro pede por rodas e pneus maiores ....

  • #120
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    A frente tem design bem futurista, já a traseira não acompanha tal evolução, o mercado vai ditar se será aprovado ou não num mercado já bem consolidado de picapes médias!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade