x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 51
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    203
    Agradecimento: 1

    Tópico Dodge Ram lifted(suspensão elevada)




    Boa Noite galera....já temos um tópico muito bom da dodge ram neste forum(o clube da dodge ram é aqui)...mas estou criando este apenas para dúvidas com lifts e body lift para a dodge ram,pneus maiores e tudo relacionado a suspensão

    Estaremos lançando finalmente kits ajustáveis para a dodge ram ano 2004 até a 2012.


    Depois de muito trabalho e projetos...patentiação e liberação do inmetro são as únicas coisas que estão faltando...mas já esta caminhando para que tudo de certo daqui a dois meses.

    De ante mão já vou adiantar que os kits serão feitos dos melhores materiais e feitos na medida,sendo que se vc tiver as ferramentas necessárias ,poderão realizar o serviço em sua garagem.

    Os kits vão de 2,5 lift até os kits completos de 3 a 10 polegadas.

    OS kITS DE ATÉ 10 POLEGADAS VIRÃO COM OS SEGUINTES ITENS:

    2 barras inferiores com ajustes reguláveis
    2 barras superiores com ajustes reguláveis
    2 suportes para barras inferiores
    2 suportes para barras inferiores
    2 bieletas reguláveis
    1 braço pitman (o braço será do tamanho equivalente ao kit...ex se o lift de 2.5 a 4 será o braço desta medida ,se for de 4 a 10 será desta medida.
    1 barra tracker regulável
    AMORTECEDORES DUPLOS DE DIREÇÃO
    2 molas (o mesmo exemplo do braço pitman
    (Em vez de fabricarmos o calço de 2.5 vamos ter a mola já com 2,5 pol maior)
    Amortecedores compatíveis as medidas do lift
    coifa para o cardan dianteiro...serve para manter o cardan no angulo de fábrica
    coifa para o cardan traseiro...""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" """"""""""""""""
    calços traseiros para feixes de molas
    grampos traseiros maiores
    Todas as barras terão buchas de poliuretano.


    Vou logo postar fotos do kit,um kit desse vcs conseguem por importação por uns 20 mil dependendo da marca.

    Vamos trabalhar com um preço realista e justo muito abaixo disto!


    Lembrando que já tenho uma empresa totalmente fora deste ramo E MUITO FELIZ COM ELA,e sinceramente ,não preciso que alguns ai no forum digam que estou querendo lucrar...apenas sei da dificuldade de se encontrar esses kits por aqui e a vontade de levantar as Brutas é grande ,por muitos donos de ram no Brasil.

    Logo poderemos colocar pneus 38,40 e 42 em nossas máquinas...mantendo a estabilidade e conforto.


    Abraço a todos!!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    41
    Posts
    140
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elias cowboy Ver Post
    Boa Noite galera....já temos um tópico muito bom da dodge ram neste forum(o clube da dodge ram é aqui)...mas estou criando este apenas para dúvidas com lifts e body lift para a dodge ram,pneus maiores e tudo relacionado a suspensão

    Estaremos lançando finalmente kits ajustáveis para a dodge ram ano 2004 até a 2012.


    Depois de muito trabalho e projetos...patentiação e liberação do inmetro são as únicas coisas que estão faltando...mas já esta caminhando para que tudo de certo daqui a dois meses.

    De ante mão já vou adiantar que os kits serão feitos dos melhores materiais e feitos na medida,sendo que se vc tiver as ferramentas necessárias ,poderão realizar o serviço em sua garagem.

    Os kits vão de 2,5 lift até os kits completos de 3 a 10 polegadas.

    OS kITS DE ATÉ 10 POLEGADAS VIRÃO COM OS SEGUINTES ITENS:

    2 barras inferiores com ajustes reguláveis
    2 barras superiores com ajustes reguláveis
    2 suportes para barras inferiores
    2 suportes para barras inferiores
    2 bieletas reguláveis
    1 braço pitman (o braço será do tamanho equivalente ao kit...ex se o lift de 2.5 a 4 será o braço desta medida ,se for de 4 a 10 será desta medida.
    1 barra tracker regulável
    AMORTECEDORES DUPLOS DE DIREÇÃO
    2 molas (o mesmo exemplo do braço pitman
    (Em vez de fabricarmos o calço de 2.5 vamos ter a mola já com 2,5 pol maior)
    Amortecedores compatíveis as medidas do lift
    coifa para o cardan dianteiro...serve para manter o cardan no angulo de fábrica
    coifa para o cardan traseiro...""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" """"""""""""""""
    calços traseiros para feixes de molas
    grampos traseiros maiores
    Todas as barras terão buchas de poliuretano.


    Vou logo postar fotos do kit,um kit desse vcs conseguem por importação por uns 20 mil dependendo da marca.

    Vamos trabalhar com um preço realista e justo muito abaixo disto!


    Lembrando que já tenho uma empresa totalmente fora deste ramo E MUITO FELIZ COM ELA,e sinceramente ,não preciso que alguns ai no forum digam que estou querendo lucrar...apenas sei da dificuldade de se encontrar esses kits por aqui e a vontade de levantar as Brutas é grande ,por muitos donos de ram no Brasil.

    Logo poderemos colocar pneus 38,40 e 42 em nossas máquinas...mantendo a estabilidade e conforto.


    Abraço a todos!!
    Parabéns pela iniciativa Elias!!

    Com certeza vamos conversar!!

    Abracos
    PAVINATO

  • #3
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Parabens pela iniciativa ..
    Elias, vcs irão fabricar aquele estabilizador da caixa de direção?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    203
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Parabens pela iniciativa ..
    Elias, vcs irão fabricar aquele estabilizador da caixa de direção?

    BLZ Miranda,aquele estabilizador vamos fabricar sim...,ele é essencial para manter a caixa de direção firme,pois quem for colocar esses kits normalmente vai colocar pneus 37,38,40 e até 42 e ela ajuda muito a durabilidade da caixa de direção.


    Vamos torcer para o registro no inmetro sair logo,pois estou querendo muito ver várias Ram altas iguais a minha e as dos States aqui no Brasil

    Esse estabilizador custa em torno de 800 reais,com certeza vamos trabalhar com um preço bem abaixo disto....A que eu tenho paguei 850 reais importada!

    Miranda esse kit que desenvolvemos traz muita segurança,acabei de pegar a bandeirantes aqui em S.P e ela mesmo alta do jeito que esta ...(2,45 altura)...,parece a minha laramie 2012 que comprei recentemente...excelente nas curvas,não fica boba e só não anda como a 2012 pois meus pneus são 38.15.50xroda20 e não posso forçar muito para assegurar o cambio,mas cheguei a 160 e ela grudada na estrada,sinceramente é por isso que os americanos elevam elas muito ,pois com esse tipo de kit é passada a segurança na hora de dirigir.

    Vamos aguardar a patentiação do produto e o registro,tenho certeza que vai dar certo.....E provavelmente irei alugar um galpão só para instalação deste kit ,mas já lembrando que poderá ser feito na própria garagem de casa se tiver as ferramentas e macacos ideais.

    Abraço!!!

  • #5
    E ai Elias blz, bela ideia essa sua, gostei muito, com certeza tudo vai finalizar o mais rapido possivel, e vamos conversar dpois sobre o assunto, tenho interesse...abss

  • #6
    Usuário Avatar de Igor Domene
    Entrada
    23/01/2014
    Local
    Marilia/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Elias, tenho interesse no lift! me adiciona no whatsapp (14) 991064654
    DODGE RAM 12/12 / BF 37X12,5R17 / H&S MINI MAXX + OVERDRIVE / DPF DELETE / EGR DELETE SINISTER DIESEL

  • #7
    Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    203
    Agradecimento: 1
    Igor tudo bem?...No momento estou sem whatsapp,vou acioná-lo novamente a semana que vem...Essa semana estou somente no e.mail....eliasmig_cowboy@yahoo.com.br,o número do meu cel é 11.98411-7029.....se puder me ligue e vou providenciar as fotos do kit para sua 2012 blz?Ou se preferir me passa algum tel para poder ligar...posso ligar neste do w.sapp?


    Abraço!!

  • #8
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Elias , da um toque quando tiver o estabilizador de caixa de direçao para venda , tenho interessados .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #9
    Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    203
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guima-MS Ver Post
    Elias , da um toque quando tiver o estabilizador de caixa de direçao para venda , tenho interessados .

    Ok Guima,assim que tiver pronto aviso!!!Falta pouca coisa......esqueci de falar ,esse estabilizador virá com um suporte que ligará um amortecedor na barra do braço pitman....esse será um grande diferencial,na minha acabei de instalar e a trepidação da caixa sentida no volante diminuiu mais ainda ,agora é praticamente imperceptível...só o estabilizador já é muito bom,mas percebí que ele não resolvia o problema por completo,por isso projetamos um já com este suporte.


    Só não comecei a vender os kits ainda pois quero fazer do jeito certo ,com marca registrada e liberação do inmetro,e isso é muito difícil de conseguir devido a burocracia do pais....a marca registrada já esta na finalização o inmetro vai demorar um pouco ainda,pois são testes e testes para aprovação da mercadoria,e o mais difícil é que a mopar agora também tem kits lift e meu produto não deve ser visto como cópia da mopar,posso levar um processo deles devido a isso!!

    Mas esses produtos são liberados normalmente para comercialização e assim que liberar vou montar o site dos produtos....de início serão kits para dodge ram e f-250.....somente full size por enquanto!

    Abraço!!!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Qual a melhor configuração de Pneu e Lift para não exigir muito do câmbio ? Penso em pegar um bully mas para andar só no Tow.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    05/10/2015
    Local
    L de Freitas/BA
    Idade
    41
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    fala amigos , e ELIAS_COWBOY em especial,

    a minha ta no chao ainda... e pneus BF 37 quase no casco

    plano:

    mickey 37" ou 40" ( nas rodas 17 !!)
    lift 4" ( ??? )


    e ainda minimax ...... , isso mesmo , ainda nao tenho
    RAM_2012 (PRECISA: H&S , DPF DELETE , Lift kit , cab-lights!!)
    PAJERO_FULL_2013 DIESEL
    ( REPROGRAMADA REIKO )
    BMW.535i__2013__originalzona

  • #12
    Usuário
    Entrada
    05/10/2015
    Local
    L de Freitas/BA
    Idade
    41
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0


    oq vces acham?! , , muita altura pra pouco Pneu ?? ou fica filé!??
    RAM_2012 (PRECISA: H&S , DPF DELETE , Lift kit , cab-lights!!)
    PAJERO_FULL_2013 DIESEL
    ( REPROGRAMADA REIKO )
    BMW.535i__2013__originalzona

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 19
      Última resposta: 11/12/2013, 17:58
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 31/10/2011, 09:12
    3. Amortecedor correto para suspensão elevada.
      Por lmazzucatto no fórum Niva
      Respostas: 13
      Última resposta: 12/03/2006, 15:39

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade