x
Convex Datacenter
Página 1 de 53 123456789101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 629

Tópico: Oroch

  • #1
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Oroch




    OROCH meio que de propósito rima com AMAROK.

    Será a nova picape Renault derivada da SUV compacta Duster.

    Algo de tamanho intermediário, entre uma pequena Strada e a grande Nova S10.

    Vamos aguardar o lançamento e os preços das versões.

    links:

    http://g1.globo.com/carros/salao-do-...rasileira.html

    http://carros.uol.com.br/album/2014/...ster-oroch.htm

    Oroch-img_0488.jpg

    Oroch-download.jpg

    Oroch-download-1-.jpg

    Oroch-images.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #2
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Em BH teve exibição

    http://www.vrum.com.br/app/301,19/20...-mineira.shtml

    Restará saber se haverá versão automática e 4x4....
    J
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #3
    Usuário Avatar de CR!CO
    Entrada
    06/03/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    39
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Atual: GV III V6 2010 | 245/65R17 | Lift 32mm | Bagageiro
    Ex: Tracker 08 | Lift 2" | 235/70R16 Hankook ATM | GBL1024 |


  • #4
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Deixei a patrôa no salão de beleza nesta manhã de sábado e passei na loja da Renault que fica no mesmo bairro do Cambuí aqui em Campinas.

    O vendedor que me atendeu foi bem direto e bem preciso nas informações e repostas às minhas perguntas:

    Ele, vendedor, já conheceu o carro na semana passada, virá agora em outubro, versão única 2.0 flex 4x2, ano q vem terá a 4x4, porém, sempre com motorização 2.0 flex com opção de câmbios mec/aut, delta de preço de 65 a 80 mil dilmas, dependendo dos acessórios, fará até 13 km/l na gasosa na estrada, 650 kg de carga na caçamba. VENDAS NA INTERNET ABRIRÃO AGORA NA VIRADA DO MÊS, EM OUTUBRO, COM SINAL DE R$ 3.000,00.

    Assim, sendo verdade, tá na boca do forno, uma bela alternativa entre as limitadas e restritas picapizinhas e as picapizonas trambolhos e beberronas, onde a maioria dos donos andam com caçamba vazia...sem se esquecer do "escândalo da Amarok"...com seu firmwarezinho desonesto que vem cada vez mais poluir nosso planeta...pelo menos lá, na Alemanha, o CEO da VW pediu demissão, aqui no Brasi, os canalhas políticos corruptos ficam soltos, ganhando e faturando em cima de nosso suor por meio do desvios dos impostos...e até peitando as autoridades...falta "saco roxo" neste Brasil para acabar de vez e de maneira bem rápida com esta quadrilha avermelhada...

    Voltando ao Oroch, se tiver a qualidade, economia, dirigibilidade e performance do Sandero Stepway 1,6 8 V de minha filha, fará grande sucesso, vai bater as 50.000 unidades projetadas em vendas anuais.

    Já consta no site da Renault Brasil, vide link:

    https://www.renault.com.br/veiculos/...ter-oroch.html

    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #5
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Deixei a patrôa no salão de beleza nesta manhã de sábado e passei na loja da Renault que fica no mesmo bairro do Cambuí aqui em Campinas.

    O vendedor que me atendeu foi bem direto e bem preciso nas informações e repostas às minhas perguntas:

    Ele, vendedor, já conheceu o carro na semana passada, virá agora em outubro, versão única 2.0 flex 4x2, ano q vem terá a 4x4, porém, sempre com motorização 2.0 flex com opção de câmbios mec/aut, delta de preço de 65 a 80 mil dilmas, dependendo dos acessórios, fará até 13 km/l na gasosa na estrada, 650 kg de carga na caçamba. VENDAS NA INTERNET ABRIRÃO AGORA NA VIRADA DO MÊS, EM OUTUBRO, COM SINAL DE R$ 3.000,00.

    Assim, sendo verdade, tá na boca do forno, uma bela alternativa entre as limitadas e restritas picapizinhas e as picapizonas trambolhos e beberronas, onde a maioria dos donos andam com caçamba vazia...sem se esquecer do "escândalo da Amarok"...com seu firmwarezinho desonesto que vem cada vez mais poluir nosso planeta...pelo menos lá, na Alemanha, o CEO da VW pediu demissão, aqui no Brasi, os canalhas políticos corruptos ficam soltos, ganhando e faturando em cima de nosso suor por meio do desvios dos impostos...e até peitando as autoridades...falta "saco roxo" neste Brasil para acabar de vez e de maneira bem rápida com esta quadrilha avermelhada...

    Voltando ao Oroch, se tiver a qualidade, economia, dirigibilidade e performance do Sandero Stepway 1,6 8 V de minha filha, fará grande sucesso, vai bater as 50.000 unidades projetadas em vendas anuais.

    Já consta no site da Renault Brasil, vide link:

    https://www.renault.com.br/veiculos/...ter-oroch.html

    Interessante essa Oroch.

    Asssisti os vídeos no site da Renault e achei ela interessante. Claro que é um produto limitado comparando-se às picapes médias. Porém, existe cada vez menos espaço para sedãs nas metrópoles o que dirá de picapes médias. Por isso a Oroch é interessante. Ela é RACIONAL, assim como toda a linha da qual ela deriva (Logan, Sandero, Livina e Duster), a famigerada plataforma B0 do grupo Nissan-Renault.

    E por ser limitada, não espere vê-las fazendo o trabalho duro nas fazendas como as médias e as grandes antigas. Sim, é um carro de cidade que serve bem no final de semana.

    Achei interessante também a suspensão traseira multilink. Apesar de ser conservador (suspensão traseira de picape tem que ser feixe de molas), a dirigibilidade deve ser muito boa. Tive um Focus com essa configuração de suspensão e era uma delícia guiá-lo. Aliás, o melhor carro que já dirigi. Mas voltando à Oroch, creio que, ao privilegiar a dirigibilidade com a multilink traseira, sacrificará o custo de manutenção. É muito mais barata a manutenção de um eixo rígido e por isso, se forem muito castigadas, daqui a alguns anos as Orochs usadas vão desvalorizar por terem traseira multilink com uma manutenção mais cara que o eixo rígido. Ou seja, eu compraria uma 0km, mas não compraria uma usada.

    Minha humilde opinião.

    []s!

    PS: ​Ah! O extensor de caçamba foi uma grande sacada! Gostei!
    4X4 Brasil
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #6
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Preços e itens de serie da Oroch. Gostei do veículo, torço pra fazer sucesso.

    http://www.noticiasautomotivas.com.b...r-de-r-62-290/
    http://carplace.uol.com.br/renault-l...90-e-r-72-490/

    Estou ansioso pela "estradão". Estou de olho na versão diesel.
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #7
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2
    Picape voltada para o lazer. Acho que esse pioneirismo da Renault pode dar certo.

    http://carros.ig.com.br/especiais/co...azer/9068.html
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #8
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Pelos comentários de proprietários em outro tópico sobre o Renault Duster, a grande maioria aprovando esta viatura e com postagens positivas sobre o performance e robustez, esta picape derivada do Duster tem tudo para também agradar.

    Espaço e conforto legal dentro, caçamba com dimensões boas e ainda contando com um inteligente extensor como acessório original de fábrica, peso de 1.300 kilos, opções de motorização 1.6 e 2.0 com 6 marchas e câmbio automático.

    Vai ter muita gente por aí vendendo as picapes flex grandalhonas que sequer chegam a fazer 8 km / l na gasolina.

    Se chegar em 12 a 13 km / l na gasosa, como dizem que chega o Duster, vai bombar em vendas, pois vivemos tempos dos mais sombrios neste país com um governo meliante, onde tributos e impostos nos tiram a pele, litro de combustível com preço absurdo...


    Oroch-combustivel.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    29/09/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Senhores, vocês acham que essas novas picapes de tamanho "intermediário" vão roubar o espaço das médias? As picapes montadas sobre chassi vão perder seu espaço? Sinceramente tenho minhas dúvidas quanto à um utilitário com tração dianteira e monobloco, o que vocês acham?

  • #10
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Wln-Shake Ver Post
    Senhores, vocês acham que essas novas picapes de tamanho "intermediário" vão roubar o espaço das médias? As picapes montadas sobre chassi vão perder seu espaço? Sinceramente tenho minhas dúvidas quanto à um utilitário com tração dianteira e monobloco, o que vocês acham?
    Win-Shake, acho que sim pelo seguinte: muita gente compra picape média pro dia a dia e pra passear. Muitos passam dois, três anos sem sequer engatar a tração 4x4, quanto mais reduzida. E a maioria desses consumidores moram em grandes cidades.

    Por isso que eu falei num post acima que vc não verá a Oroch (ou a Fiat Toro que será lançada em breve) nas fazendas, fazendo o trabalho pesado. Carroceria sobre chassi não se compara à monobloco, a primeira é bem mais resistente. Por isso que eu não troco minha Explorer por uma Duster 4x4, por exemplo.

    Agora, que mercadologicamente é uma grande sacada da Renault. É uma picape para o lazer (lazer leve), não para o trabalho. As picapes médias, creio eu, continuarão tendo seus fiéis compradores. Mas tanto elas como as pequenas derivadas de carros vão perder vendas para a Renault Oroch e para a Fiat Toro. Mas eu, particularmente, prefiro carroceria sobre chassi.

    []s!
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #11
    Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    45
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Eu particularmente esperaria a Fiat Toro se fosse pegar um "carro" desse porte, ate pq esses 13Km/l na gasolina são em pista plana, lisa e dupla (Castelo).

  • #12
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por limones Ver Post
    Eu particularmente esperaria a Fiat Toro se fosse pegar um "carro" desse porte, ate pq esses 13Km/l na gasolina são em pista plana, lisa e dupla (Castelo).

    Exato, o duster na cidade se fizer 9 por litro tá bom demais. Pelo menos aqui em Porto Alegre.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade