x
Convex Datacenter
Página 46 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 363738394041424344454647484950515253 ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 629

Tópico: Oroch

  • #541
    Usuário
    Entrada
    06/06/2018
    Local
    recife/PE
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por LELIMA Ver Post
    Fiz uma viagem até ao Sul da Bahia, transportando uma carga de material de construção. Somando o peso do meu cilindro de GNV, mais o peso dos dois ocupantes, mais carga e bagagem, a Oroch transportou no total, 810 Kg num percurso de 2.500 Km de muitos quebra molas, buracos e algum percurso em estrada de terra. Fiquei satisfeito com o desempenho, pois não apresentou em nenhum momento falta de potencia. Não sei se devido a molas reforçadas, que uso, na traseira, só baixou 4 cm.
    Amigo onde você comprou as molas reforçadas? Porque preciso carregar peso na minha e quando coloco 450kg a traseira já fica muito baixa.
    Já procurei no ML e no Google e não encontro.

  • #542
    Usuário
    Entrada
    03/05/2016
    Local
    botucatu/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, valeu Nilton!

    Faz quase 1 mês que estou com a Oroch Express, então vou relatar minhas impressões: estou gostando muito, sabia que não era uma "brastemp" mas pelo custo-beneficio está bom. A Express tem: direção eletro-hidr., ar cond., vidros diant e tras eletricos, trava elet., fiação para som, retrovisores com comando manual e só!
    NÃO tem: retrov. elet., alarme, sensor est., comp. bordo (q não me faz falta), radio multim. gps e alto falantes, luz de cortesia tras., bancos couro, vidros tras. um toque, break light (espartano), longarinas e sto. antonio, retrovisor com comando elet., etc..

    Na minha coloquei: DVD player 1 din 4 rodas (meia boca!) e falantes, camera de ré, pelicula nos vidros, capota maritima e travessas na caçamba.

    Sobre o carro: consumo: média de 9,5 km/l etanol, com 70% estrada (média de 85 km/h). Câmbio padrão renault (meia boca se comparado ao VW fox que tinha), suspensão boa, associada a pneu de perfil alto e uso misto (michelin 215 65 r16 ltx), motor 1.6 sce é justo.

    Seguem algumas fotos:

    Oroch-oro-1.jpg

    Oroch-oro-2.jpg

    Carregando 2 bikes:

    Oroch-oro-3.jpg

    Carregando 4 bikes:

    Oroch-oro-4.jpg

    Travessa de caçamba caseira:

    Oroch-oro-5.jpg

    Oroch-oro-7.jpg

    Abs.

  • #543
    Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    165
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Pdavid Ver Post
    Amigo onde você comprou as molas reforçadas? Porque preciso carregar peso na minha e quando coloco 450kg a traseira já fica muito baixa.
    Já procurei no ML e no Google e não encontro.
    Boa noite David, as molas trazeiras foram feitas sob medida na empresa: Molas Tigre, localizada na zona Norte do
    Rio de Janeiro.

  • #544
    Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Alguém já sentiu cheiro de fumaça de escapamento ou de algo queimado ao utilizar o ar condicionado no quente (metade das bolinhas vermelhas) nos dias mais frios com os vidros fechados?
    Devido à ardência nos olhos e desconforto para respirar me vi obrigado a abrir uma fresta nos vidros numa noite chuvosa e com temperatura de 5°C do inverno da serra gaúcha..
    Acho um absurdo passar por uma situação dessas numa Oroch Dynamique 2.0 com as revisões em dia.

  • #545
    Usuário
    Entrada
    25/06/2018
    Local
    Campo Novo do Parecis/MT
    Idade
    38
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0

    Poeira na nave

    Bom dia pessoal! Estou pesquisando BASTANTE sobre a Oroch, li umas 2x os posts e mais um monte de análises/comparativos. Mas uma situação está me deixando de cabelo em pé: Somente aqui, por 2 usuários (salvo engano) que relataram não ter problema com poeira na porta/banco traseiro. Alguém conseguiu sanar esse problema? Sei que existe, pois tive o prazer de andar com uma em estrada de terra/talco, e meu amigo, que é revendedor Renault, disse ser problema estrutural em todas. Por isso recorri ao Tópico, pois aqui terei experiências de todos os cantos do Brasil. Desde já, obrigado!!

  • #546
    Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Descobri uma possível causa para o cheiro de fumaça/queimado no interior do veículo.
    Uma parte da mangueira dos jatos do limpador de parabrisa em forma de U fica acavalada em 2 pontos da borracha do painel corta-fogo.
    Provavelmente, por isso uma parte do ar quente do cofre do motor acaba sendo sugada para o interior do veículo.
    Isso também explicaria porque em dias quentes de verão o ar resfria pouco..
    Na minha visão, essas mangueiras dos jatos do limpador de parabrisa deveriam ter seu caminho reprojetado para que a borracha do painel corta-fogo possa fazer uma vedação mais efetiva do calor, gases e odores produzidos no cofre do motor.
    4X4 Brasil

  • #547

  • #548
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Nova geração da Oroch pode estar a caminho.

    Renault Duster Oroch pode ganhar nova geracao - Carsale

  • #549
    Usuário
    Entrada
    04/11/2018
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Duster com Pneus BF

    Oroch 2017 Dynamique - 2.0 At

    Pneus BF 235/70/16 - Ko2

    Lift de suspensão

    Oroch-whatsapp-image-2018-11-04-17.58.00.jpgOroch-whatsapp-image-2018-11-04-17.58.37.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Oroch-whatsapp-image-2018-11-04-17.58.00.jpg   Oroch-whatsapp-image-2018-11-04-17.58.00.jpg  

  • #550
    Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    165
    Agradecimentos: 3
    Bom dia, amigos!
    Estou admirado com os amortecedores da minha Oroch 2.0, já rodei 106.000 Km e ainda não fiz troca. Eles continuam com ação normal. Tenho histórico de transporte de peso além do recomendado e possuo instalado kit GNV.

  • #551

  • #552
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por fleury go Ver Post
    Oroch 2017 Dynamique - 2.0 At

    Pneus BF 235/70/16 - Ko2

    Lift de suspensão

    Oroch-whatsapp-image-2018-11-04-17.58.00.jpgOroch-whatsapp-image-2018-11-04-17.58.37.jpg
    Ficou bem legal, parabéns. Esse mesmo lift e pneus dá pra para usar na Duster 4x4? Valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade