x
Convex Datacenter
Página 44 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 3435363738394041424344454647484950515253 ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 629

Tópico: Oroch

  • #517
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17



    Citação Postado originalmente por LELIMA Ver Post
    Fiz ontem a revisão dos 60.000km, reclamei de uma entrada de água no carpete do carona, chegaram a conclusão que era proveniente do ar condicionado. Tiraram fotos e enviaram para a Sede da Montadora. Provavelmente será necessário a troca do evaporador. Comento mais tarde, quando me derem o retorno. No mais a revisão não apresentou surpresas. Paguei R$593,00 e foram trocados, filtro de óleo, o óleo(6 litros), filtro de ar do motor, filtro da cabine e filtro do combustível, no mais, nada foi verificado, revisão bem baratinha pelo que oferece, não acham?
    A minha q foi comprada bem antes q a sua acaba de ultrapassar os 34K de Km.

    Vc roda bastante com a sua! Se fôsse o Tite falando seria: "Roda muito"!


    Oroch-tite.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #518
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por muzetero Ver Post
    Pois é................. Tambem fui " Picado " pelo danado do " mostico " OROCH
    Fiz o pedido da minha na 4 feira da semana passada.
    Sera uma Dynamique 2.0 Automatica Verde Esmeralda 18/18

    Acabei de ler este post todinho todinho e dei boas risadas.............Parabens ao idealizador e aos demais colegas que participaram ou ainda participam

    Vamos aguardar a chegada da " Vtr " penso que em uns 30 dias vou conseguir postar fotos da Danada por aqui.

    Não Tenho a menor sombra de duvidas que o carro é Bom. Fiz um Teste Drive de 01 dia disponibilizado pela cc da minha região e puder testar de modo eficiente a diferença da versão manual para automatica.

    O preço esta muito bom para o que julgo oferecer o carro, Ar condicionado bem forte e tambem confortavel para as pessoas que vão atras.
    Altura em relação ao solo achei excelente, pois nossas esburacadas ruas, estradas e avenidas São as mesmas em todos os nossos estados e ela ultrapassa com facilidade sem dar " aquela sensação de que vai raspar algo por debaixo"
    Vamos aguardar a chegada da " Ordinária" para tambem postar nossas ideias para transformações e resultados da condução diaria e de aventuras.
    Posso dizer que ela vai passar por bons Bocados..........
    Favor nos enviar fotos deste mosquito danado e ordinário, também possante, robusto e econômico!!!

    Oroch-foto.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #519
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Se a OROCH fôsse um mosquito, assim ele seria carregando carga:

    Oroch-mosquito.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #520
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Minha OROCH - modalidade carga pesada

    Ontem a noite no Leroy Merlin da Rov Anhanguera comprei piso-grama de concreto para dar um acabamento na parte gramada do canil que fiz para meus 2 dogs que moram em minha empresa.

    Os bichos estavam abrindo muito buraco na terra e acabando com a grama, assim, o piso-grama concretado vai dar uma boa proteção e ao mesmo tempo deixar escoar para o lençol freático água de chuva e a urina dos canídeos.

    Se não fôsse minha OROCH, iria pagar coisa de R$ 150,00 de frete para uma carga de quase 500 kilos, conforme anúncio abaixo ao lado do setor de retirada de materiais da loja:

    Oroch-img_4824.jpg

    Aqui a OROCH em stand-by aguardando a chegada das peças com o bocão aberto:

    Oroch-img_4823.jpg

    Aqui as peças chegando no primeiro carrinho para serem colocadas na caçamba:

    Oroch-img_4825.jpg

    Peças acondicionadas na caçamba, cerca de 500 kilos:

    Oroch-img_4829.jpg

    Oroch-img_4830.jpg

    Retorno noturno pela Rov D Pedro, viatura com este peso gruda no chão e vai tranquilamente em alta velocidade, dando segurança na dirigibilidade e estabilidade ao volante; é como se a leve Oroch vira-se um pesado Troller, mas sem perda de rendimento e nem de potência. Notar que a minha está chegando aos 35 mil KM rodados:

    Oroch-img_4831.jpg

    Oroch-img_4832.jpg

    Dedido este post àquele que diz que a OROCH não é picape de verdade...

    Saúde e boa semana a todos!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #521
    Usuário
    Entrada
    06/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Prezados. Comprei uma Oroch Express com extensor de caçamba de fábrica e ainda demorará 30 dias para entrega. Tenho algumas dúvidas quanto ao extensor, pois vou botar um capota de fibra sobre a caçamba (e já preciso mandar fazer). Alguém tem esse extensor deste pack para me enviar fotos? Ele é rígido ou desmontável (e pode virar rampa de moto, por exemplo). O extensor pode ser facilmente colocado e tirado? Há muitos parafusos envolvidos? Obrigado

  • #522
    Usuário
    Entrada
    11/03/2018
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Alguém que instalou GNV na OROCH poderia me informar. Com a instalação do gnv a medida da caçamba ficou em qto? sobrou qto de comprimento?

  • #523
    Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    165
    Agradecimentos: 3

    Gnv

    Citação Postado originalmente por Deybson Vilarino Ver Post
    Alguém que instalou GNV na OROCH poderia me informar. Com a instalação do gnv a medida da caçamba ficou em qto? sobrou qto de comprimento?
    Boa noite, Deybdon.
    Instalei um cilindro de 21m3. O diâmetro do cilindro é de 39cm. É só vc diminuir o comprimento da caçamba desse valor.

  • #524
    Usuário
    Entrada
    16/03/2018
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde Pessoal, sou novo no Fórum, tenho uma dynamique 1.6 prata, estou pensando em comprar um kit com overbumper frontal com os farois de milha e os alargadores de paralamas, alguem de vocês já comprou esse kit e instalou? vi pelo mercado livre tem uns kits muito bons em torno de 1150,00.

  • #525
    Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    165
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mhoppe Ver Post
    Boa Tarde Pessoal, sou novo no Fórum, tenho uma dynamique 1.6 prata, estou pensando em comprar um kit com overbumper frontal com os farois de milha e os alargadores de paralamas, alguem de vocês já comprou esse kit e instalou? vi pelo mercado livre tem uns kits muito bons em torno de 1150,00.
    Boa tarde, amigo. A minha, comprei completa. Mas tenho quase certeza que o Nilton J comprou esses acessórios separados, na colocação dos alargadores tem que ser bem fixados, pois tendem a soltar.

  • #526
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Idade
    42
    Posts
    116
    Agradecimentos: 3
    Avaliação da Oroch Automática



    Manutenção bem simples



    No segundo vídeo foi verificado uma falta de proteção para a entrada de combustível.
    4X4 Brasil

  • #527

  • #528
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Idade
    42
    Posts
    116
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    A Oroch está vendendo bem na Argentina, tinha uma boa vantagens em relação a Fiat Toro

    Vendas na Argentina – Duster Oroch e top 10 em agosto

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade