x
Convex Datacenter
Página 43 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 3334353637383940414243444546474849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 629

Tópico: Oroch

  • #505
    Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0



    Frustração com o pós-venda!
    Agendamento na concessionária só para daqui a 10 dias para retirar a mangueira que provoca o vazamento e enviar para a fábrica para analisar se a garantia vai cobrir. Veiculo ficaria parcialmente desmontado nesse período..
    No caso da garantia cobrir, a peça (mangueira inferior do radiador) levaria mais 17 dias para vir da fábrica, porque a concessionária não tem a peça em estoque a pronta-entrega nem para venda.
    Provavelmente 30 dias sem o veículo para a substituição de uma mangueira do radiador..??
    "Conseguiram tranformar uma mangueira do radiador numa tromba de elefante branco.."

    *Na maioria dos veículos de fabricação nacional com peças disponíveis na cidade seria um serviço para no máximo 1 dia numa oficina mecânica de confiança.

  • #506
    Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Percebi que o nível da água no reservatorio estava baixo, mas não havia sinal de água escorrendo nem poça embaixo do veículo. Se tratava de uma fuga oculta.
    Observando por alguns dias, notei que com o motor quente começa surgir água através da malha de nylon da camada interna da mangueira próximo ao engate do reservatório. Quando o veículo está parado, com o calor do cofre do motor a água que vaza evapora sem deixar rastros. Mas num olhar mais atento, se percebe vestígios de aditivo logo abaixo do reservatório.
    Fiquem atentos! É prudente verificar o nível da água toda semana..

    A solução é relativamente simples: trocar a mangueira que custa em torno de 500,00. O detalhe é que não tem a pronta-entrega nas concessionárias e precisa ser encomendada na fábrica com prazo de entrega de 17 dias.

    Mas o que mais causa indignação é o prazo para agendamento e o modus operandi para efetuar a troca em garantia com uma estimativa de veículo parado na oficina em torno de 30 dias.
    Qualquer mecânica efetua essa troca em no máximo 1 dia tendo a peça disponível.

    Um imprevisto desses pode frustrar qualquer viagem e pode acontecer com qualquer um sem aviso prévio..

  • #507
    Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0

    Oroch baixando água - Vazamento oculto

    *Ainda mais que tal imprevisto ocorreu em pleno período de recesso e festas de Natal e Ano Novo, obrigando a cancelar viagem para o litoral com a mesma..
    4X4 Brasil Razão: Correção

  • #508
    Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    165
    Agradecimentos: 3
    Boa noite le-brazil, acredito que se vc for a uma Oficina especializada em radiadores, vc encontrará uma mangueira que substitua a original. Outra solução para não ficar impedido de viajar é levar água na caçamba e durante a viagem, monitorar o bujao de expansão, completando o nível, conforme a necessidade, sem medo de ser feliz.

  • #509
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Não ser atendido dentro da garantia e de maneira rápida com as oficinas das concessionárias alegando falta de peças é cultura de todas as marcas aqui neste país de quinto mundo...código do consumidor é para inglês ver!

    Basta navegar no Reclame Aqui e constatar a profusão de denúncias de consumidores insatisfeitos neste quesito.

    Seguem endereços de oficinas independentes e especializadas em radiadores que atuam em Caxias do SUl

    [COLOR=rgba(0, 0, 0, 0.54)]Refricar Comércio e Consertos de Radiadores
    4,0 (1) · Serviço de conserto de radiadores

    Caxias do Sul - RS · (54) 3215-6625
    Abre às 09:00

    ROTAS


    [/COLOR]


    [COLOR=rgba(0, 0, 0, 0.54)]Radiadores Domeneghini
    Nenhum comentário · Loja de radiadores

    Caxias do Sul - RS · (54) 3027-4305

    ROTAS


    [/COLOR]


    [COLOR=rgba(0, 0, 0, 0.54)]Zago Radiadores
    Nenhum comentário · Serviço de conserto de radiadores

    (54) 3229-0001
    Aberto até às 18:30


    [/COLOR]
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #510
    Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Agradeço a ajuda dos colegas.
    Mas no caso de procurar oficinas especializadas fora da concessionária não compromete a garantia do veículo?

  • #511
    Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    165
    Agradecimentos: 3
    Se vc trocar os pneus fora da concessionária, fizer a troca de componentes do freio (pastilhas, lonas), trocar as palhetas do limpador de para brisa, trocar os amortecedores, não perde a garantia. Porque a simples troca de uma mangueira de radiador perderia?

  • #512
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    aposto que não vão nem reparar na troca deste item...

    agora, é um absurdo pagar por fora gerando um custo extra numa peça que deveria ser trocada a custo zero e em prazo curto dentro de um período de garantia.



    ou custo zero?
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #513
    Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Concordo que é um absurdo ter que procurar solução fora da concessionária para um ítem que deveria ser coberto pela garantia, ainda mais num veículo com baixa Km e que só rodou em vias pavimentadas.

    O que me causa indignação é o prazo estipulado para análise e troca de uma simples mangueira de radiador e fiquei surpreso pela concessionária não ter ela em estoque.
    Comprei o veículo para facilitar os deslocamentos entre a casa da serra e do litoral onde sempre se faz necessário levar algum material.
    Não está nos meus planos passar o período de veraneio com o veículo encostado na concessionária..

    Creio que tal postura de arrogante descaso do pós-venda com os clientes seja um dos principais motivos da alta desvalorização de veículos de marcas francesas.
    4X4 Brasil

  • #514
    Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    165
    Agradecimentos: 3
    Fiz ontem a revisão dos 60.000km, reclamei de uma entrada de água no carpete do carona, chegaram a conclusão que era proveniente do ar condicionado. Tiraram fotos e enviaram para a Sede da Montadora. Provavelmente será necessário a troca do evaporador. Comento mais tarde, quando me derem o retorno. No mais a revisão não apresentou surpresas. Paguei R$593,00 e foram trocados, filtro de óleo, o óleo(6 litros), filtro de ar do motor, filtro da cabine e filtro do combustível, no mais, nada foi verificado, revisão bem baratinha pelo que oferece, não acham?

  • #515
    Usuário
    Entrada
    29/06/2007
    Local
    Itanhaém/SP
    Posts
    18
    Agradecimento: 1
    Pois é................. Tambem fui " Picado " pelo danado do " mostico " OROCH
    Fiz o pedido da minha na 4 feira da semana passada.
    Sera uma Dynamique 2.0 Automatica Verde Esmeralda 18/18

    Acabei de ler este post todinho todinho e dei boas risadas.............Parabens ao idealizador e aos demais colegas que participaram ou ainda participam

    Vamos aguardar a chegada da " Vtr " penso que em uns 30 dias vou conseguir postar fotos da Danada por aqui.

    Não Tenho a menor sombra de duvidas que o carro é Bom. Fiz um Teste Drive de 01 dia disponibilizado pela cc da minha região e puder testar de modo eficiente a diferença da versão manual para automatica.

    O preço esta muito bom para o que julgo oferecer o carro, Ar condicionado bem forte e tambem confortavel para as pessoas que vão atras.
    Altura em relação ao solo achei excelente, pois nossas esburacadas ruas, estradas e avenidas São as mesmas em todos os nossos estados e ela ultrapassa com facilidade sem dar " aquela sensação de que vai raspar algo por debaixo"
    Vamos aguardar a chegada da " Ordinária" para tambem postar nossas ideias para transformações e resultados da condução diaria e de aventuras.
    Posso dizer que ela vai passar por bons Bocados..........

  • #516
    Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    165
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por muzetero Ver Post
    Pois é................. Tambem fui " Picado " pelo danado do " mostico " OROCH
    Fiz o pedido da minha na 4 feira da semana passada.
    Sera uma Dynamique 2.0 Automatica Verde Esmeralda 18/18

    Acabei de ler este post todinho todinho e dei boas risadas.............Parabens ao idealizador e aos demais colegas que participaram ou ainda participam

    Vamos aguardar a chegada da " Vtr " penso que em uns 30 dias vou conseguir postar fotos da Danada por aqui.

    Não Tenho a menor sombra de duvidas que o carro é Bom. Fiz um Teste Drive de 01 dia disponibilizado pela cc da minha região e puder testar de modo eficiente a diferença da versão manual para automatica.

    O preço esta muito bom para o que julgo oferecer o carro, Ar condicionado bem forte e tambem confortavel para as pessoas que vão atras.
    Altura em relação ao solo achei excelente, pois nossas esburacadas ruas, estradas e avenidas São as mesmas em todos os nossos estados e ela ultrapassa com facilidade sem dar " aquela sensação de que vai raspar algo por debaixo"
    Vamos aguardar a chegada da " Ordinária" para tambem postar nossas ideias para transformações e resultados da condução diaria e de aventuras.
    Posso dizer que ela vai passar por bons Bocados..........
    Seja bem vindo ao Clube, já fiz algumas modificações na minha. Quando tiver alguma ideia de modificação e quiser opinião, é só mandar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade