x
Convex Datacenter
Página 41 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 629

Tópico: Oroch

  • #481
    Usuário Avatar de aletortatop
    Entrada
    22/11/2016
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    22
    Agradecimento: 1



    A oroch é sensacional, tenho a minha 2.0 com pneus BF a 4 meses e só alegrias.

    Já tive strada (2016), s10 flex (2011), saveiro (2010) e não é porque a oroch é a picape que tenho agora mas é sem sombra de dúvidas a mais bem equilibrada de todas elas.

    Se voce critica é porque não tem conhecimento técnico nenhum em se falando de carros e aí solta comentários como este: totalmente desnecessário!

  • #482
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    FARM BOY,

    Minha OROCH com a caçamba estendida carrega sua moto:



    A moto também seria de mentira?

    Aguardo respostas às minhas perguntas, ok?

    Saúde e bom feriado prolongado a todos!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #483
    Usuário
    Entrada
    18/05/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Grande Nilton, boa tarde.
    Sou o Carlos, do Troller branco.
    Pelo visto desistiu da Global One, não?
    Estou entrando em contato pois vou voltar para o mundo 4x4. Estou comprando o Troller novamente, e quero retomar a construção da carretinha. Você ainda está com a sua? Posso entrar em contato com você? Gostaria do contato da empresa aqui em Campinas, e com quem falar.
    Grande abraço.
    Troller T4
    "Nunca desista de seu sonho. Se acabou nesta padaria, procure na próxima"

  • #484
    Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Estou achando os bancos da oroch dynamique muito duros.
    Parece que só aplicaram a camada base de espuma de alta densidade e esqueceram da segunda camada mais macia.
    Mesmo baixando o banco, não resolve, pois a regulagem é pivotante ( o assento só baixa atrás) e com a inclinação a parte da frente sobe ainda mais.
    Em viagens longas chega a enformigar as pernas. Acredito que prejudique a circulação do sangue nas pernas ou pressione o nervo ciático. E olha que tenho 1,85 m de altura e as canelas das pernas bem longas.
    Mais alguém já teve essa sensação?

  • #485
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por cpassos Ver Post
    Grande Nilton, boa tarde.
    Sou o Carlos, do Troller branco.
    Pelo visto desistiu da Global One, não?
    Estou entrando em contato pois vou voltar para o mundo 4x4. Estou comprando o Troller novamente, e quero retomar a construção da carretinha. Você ainda está com a sua? Posso entrar em contato com você? Gostaria do contato da empresa aqui em Campinas, e com quem falar.
    Grande abraço.
    Olá Carlos, um prazer voltar a se comunicar com vc novamente. Vendi a GO faz algum tempo e o novo proprietário postou foto dela em modo acampamento no interior do Paraná ou Santa Catarina, confira lá no site das carretinhas.

    É bem vindo tomar um café e bater papo aqui em minha casa ou em minha empresa, ok?

    A empresa que construiu a GO é a Paes Engates (ou nome fantasia Free Hobby Carretas) , contato Eng. Weber, FREE HOBBY & PAES ENGATES E CARRETAS - Tradicao, Qualidade e Bom preco

    Saúde!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #486
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por cpassos Ver Post
    Grande Nilton, boa tarde.
    Sou o Carlos, do Troller branco.
    Pelo visto desistiu da Global One, não?
    Estou entrando em contato pois vou voltar para o mundo 4x4. Estou comprando o Troller novamente, e quero retomar a construção da carretinha. Você ainda está com a sua? Posso entrar em contato com você? Gostaria do contato da empresa aqui em Campinas, e com quem falar.
    Grande abraço.
    Carlos,

    Como vc, já tive inúmeros veículos, mas tem 2 que moram no meu coração e saudades são imensas: nos meus 17 pra 18 anos é a minha karmanghia branca carburação dupla com volante de madeira raio pequeno e o TKR na bandeja; já nos meus 50 e tantos anos, meu T4 2011 azul capota prata motor MWM 3.0.

    Nos meus tempos de juventude, a karmanghia eu vendi para comprar a segunda CG125 que acabava de chegar em Campinas; molecão, grana difícil...tinha que vendê-la...

    Agora, meu T4 vendi de bobeira, a série 2011 3.0 foi simplesmente a melhor edição de todas...já na ADM Ford...não entendo pq vendi....pressão da patrôa para não ficar entupindo a garagem...

    Vc com sua robusta Triton e eu com minha valente Oroch, mas ambas juntas não dão 1 Troller!

    A saudades de meu T4 é tanta que acabo de postar um vídeo-desafio lá num dos tópicos do Troller, post 119:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...-geral-10.html (Troller 3.2 TGV - opinião do dono / dicas / informações em geral.)

    Apareça e vamos trocar umas idéias para construir sua carreta off road com upgrades em relação à GO e bater papo sobre o TROLLER!

    Saúde!
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #487
    Usuário Avatar de aletortatop
    Entrada
    22/11/2016
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    22
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por le-brazil Ver Post
    Estou achando os bancos da oroch dynamique muito duros.
    Parece que só aplicaram a camada base de espuma de alta densidade e esqueceram da segunda camada mais macia.
    Mesmo baixando o banco, não resolve, pois a regulagem é pivotante ( o assento só baixa atrás) e com a inclinação a parte da frente sobe ainda mais.
    Em viagens longas chega a enformigar as pernas. Acredito que prejudique a circulação do sangue nas pernas ou pressione o nervo ciático. E olha que tenho 1,85 m de altura e as canelas das pernas bem longas.
    Mais alguém já teve essa sensação?
    Boa tarde.

    Estranho, antes da oroch eu estava com uma strada adventure CE 2016, foi o primeiro carro que tive que meu deu dor nas costas ao dirigir, estava sem condições de viajar, porém quando troquei pela oroch acabou o problema, nunca mais senti as tais dores ao dirigir, acho eles bem confortáveis e a patroa também elogiou.

    Abs

  • #488
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por le-brazil Ver Post
    Estou achando os bancos da oroch dynamique muito duros.
    Parece que só aplicaram a camada base de espuma de alta densidade e esqueceram da segunda camada mais macia.
    Mesmo baixando o banco, não resolve, pois a regulagem é pivotante ( o assento só baixa atrás) e com a inclinação a parte da frente sobe ainda mais.
    Em viagens longas chega a enformigar as pernas. Acredito que prejudique a circulação do sangue nas pernas ou pressione o nervo ciático. E olha que tenho 1,85 m de altura e as canelas das pernas bem longas.
    Mais alguém já teve essa sensação?
    Tenho 1,78 mts de altura e a viagem mais longa foi de quase 7 horas na minha Oroch Dynamique 2.0, nada a reclamar e nada a formigar...

    Não chega a ser o supra-sumo dos bancos de meu saudoso Picasso Exclusive 2.0:

    Oroch-banco-picasso.jpg


    Mas os bancos da OROCH Dynamique 2.0 dão pro gasto e são além de suficientes, garantindo ajustes para o perfeito e agradável posicionamento para pilotar a viatura:

    Oroch-banco-oroch.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #489
    Usuário
    Entrada
    07/11/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá!
    Minha primeira postagem! Alô à todos!
    Ainda estou esperando a fábrica faturar a minha Oroch Express vermelha com extensor e ar condicionado. Vou pagar menos de 57mil por ela. Acho que fiz um bom negócio, mas já vi que vou sofrer com a espera do faturamento.
    Enquanto isso ja´li praticamente todo esse tópico e tirei muitas dúvidas, mas a que não quer calar é a seguinte: Os acessórios vendidos pelas concessionárias Renault são da mesma qualidade dos que compramos aqui fora?
    Tenho intenção de comprar a capa marítima (claro), protetor do carter, friso para proteger as portas e os alargadores dos para lamas (vale à pena?). O que faço? O preço das concessionárias são 3x mais caros!
    Ajudem!
    Valeu!!

  • #490
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Antonio Augusto Loureiro Ver Post
    Olá!
    Minha primeira postagem! Alô à todos!
    Ainda estou esperando a fábrica faturar a minha Oroch Express vermelha com extensor e ar condicionado. Vou pagar menos de 57mil por ela. Acho que fiz um bom negócio, mas já vi que vou sofrer com a espera do faturamento.
    Enquanto isso ja´li praticamente todo esse tópico e tirei muitas dúvidas, mas a que não quer calar é a seguinte: Os acessórios vendidos pelas concessionárias Renault são da mesma qualidade dos que compramos aqui fora?
    Tenho intenção de comprar a capa marítima (claro), protetor do carter, friso para proteger as portas e os alargadores dos para lamas (vale à pena?). O que faço? O preço das concessionárias são 3x mais caros!
    Ajudem!
    Valeu!!
    Boa tarde Antonio!

    Bem vindo à este humilde tópico sobre uma viatura 4x2 num Fórum 4x4.

    Parabéns pela aquisição e peço desde já postar fotos da sua express vermelhona aqui, ok?

    Só comprei a minha Dynamique 2.0 com um kit de acessórios de fábrica pois paguei com um super desconto devido ao OROCH DAY feito na concessionária Renault de Campinas.

    Caso contrário, coloque tudo fora da concessionária, como fiz com o extensor de caçamba (queriam na loja R$ 3.500,00 e fiz fora por R$ 550,00).

    Seja dentro ou fora de uma loja Renault, os acessórios são bem equivalentes em qualidade, tudo muito similar e padrão.

    BFDS!
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #491
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    150.000 acessos!

    Tópico já com 152.000 e tantos acessos!

    Número expressivo, pois passou até o tópico dos Novos Trollers!!!

    E em clima do próximo Alemanha X Brasil em 27/03/2018 no estádio Olímpico de Berlim, posto a figura abaixo em verde e amarelo!


    Oroch-150.000-mil-acessos-16-10-2012.jpg

    Bom fim de semana com feriado prolongado na segunda feira a todos!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #492
    Usuário
    Entrada
    07/11/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Boa tarde Antonio!

    Bem vindo à este humilde tópico sobre uma viatura 4x2 num Fórum 4x4.

    Parabéns pela aquisição e peço desde já postar fotos da sua express vermelhona aqui, ok?

    Só comprei a minha Dynamique 2.0 com um kit de acessórios de fábrica pois paguei com um super desconto devido ao OROCH DAY feito na concessionária Renault de Campinas.

    Caso contrário, coloque tudo fora da concessionária, como fiz com o extensor de caçamba (queriam na loja R$ 3.500,00 e fiz fora por R$ 550,00).

    Seja dentro ou fora de uma loja Renault, os acessórios são bem equivalentes em qualidade, tudo muito similar e padrão.

    BFDS!


    Nilton J, Essa será minha primeira pickup! Estou comprando para ajudar minha filha que planta orgânicos em uma fazenda em Trajano de Moraes (RJ) e não está dando conta de escoar a produção. Farei fretes para ela e amigos vizinhos e, pelo que vi, a Oroch dá conta do recado.

    Postarei fotos quando estiver com a Oroch. Muito ansioso pelo faturamento da mesma. Falei ontem com o vendedor e ele disse que só deve ser faturado no mês que vem, lá para o dia 15. Segundo ele a Renault parou tudo por causa do lançamento da Kwid e atrasou o resto da produção.

    Como disse acima, a minha custará 57 mil com extensor, ar e direção. Acho que é um bom preço.

    Agora é sentar e esperar....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade