x
Convex Datacenter
Página 37 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 629

Tópico: Oroch

  • #433
    Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    165
    Agradecimentos: 3



    Fiz pequena viagem entre Florianopolis e Anitápolis, pegando trecho de 40Km da Serra Catarinense, num total de 138Km, tendo ao final do percurso abastecido 7,2 m3 de GNV, com preço de R$1,80 o m3, fazendo um consumo de 19,1 Km/m3.

  • #434
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Belo consumo. Prá quem roda muito compensa no bolso o investimento.

  • #435
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por LELIMA Ver Post
    Fiz pequena viagem entre Florianopolis e Anitápolis, pegando trecho de 40Km da Serra Catarinense, num total de 138Km, tendo ao final do percurso abastecido 7,2 m3 de GNV, com preço de R$1,80 o m3, fazendo um consumo de 19,1 Km/m3.
    Por favor, peço postar detalhes do kit: marca/modelo/especificações/fotos da instalação do kit e do cilindro, preço, etc...


    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #436
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Bodas de prata em distância percorrida

    Neste mês de agosto de 2017, minha OROCH chega nos 25.000 km rodados e assim, considerando média percorrida anual, o etanol continua sendo a melhor relação de custo x benefício.

    Oroch-img_2004.jpg

    Oroch-bodasprata.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #437
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    A exemplo do post 212 à pg 18, permitam-me um rápido off-topic, já que estamos falando em abastecimento com álcool e ninguém é de ferro, pois merecemos momentos para apreciar um bom paladar em forma líquida.

    Aqui abaixo o "Posto Ipiranga" lá da sala de visitas de minha casa, uma bela cristaleira transformada num modesto barzinho, com copos em cima e bebidas em baixo, onde me abasteço moderadamente.

    Oroch-img_1969.jpg


    Por ser um "bar compacto", tenho que ser seletivo na quantidade e qualidade das bebidas, a qual mostrarei na sequência, baseando-se em meu entendimento e em meu paladar.

    Aqui minha seleção de destilados, a qual é conhecida pela maioria dos apreciadores de Whisky e assim dispensa maiores comentários:

    Oroch-img_1971.jpg

    Para variar um pouco com um alto nível de exclusividade, recomendo estes dois single maltes, e dou a dica, tem que ser os dois, uma casadinha perfeita, Laphroaig 18 & Lagavulin 16. Você será conhecedor verdadeiro de whisky após experimentar estas duas maravilhas, me perdoem os bebedores de Jack Daniels...

    Oroch-img_1972.jpg

    Assim como uma bela taça de cristal é merecedora de um honesto vinho tinto, o copo de whisky deve ser bojudo, pesado e cristalino (deixe para beber em copo de requeijão a pinguinha no bar do esquina); meu copo é brinde do Johnnie, de sobrenome Walker:

    Oroch-img_1974.jpg Oroch-img_1975.jpg

    E aqui a seleção de meu modesto boteco do que há de melhor em licores:

    Oroch-img_1979.jpg

    Todos este licores, acima e abaixo, dispensam comentários, bastando ler seus rótulos, exceto o abaixo à direita, na cor vinho escuro, sem rótulo, que é feito pela minha sogra e sua árvore do quintal da casa dela em Piracicaba, uma jabuticabeira, resultando num licor de jabuticaba que considero ser o néctar dos deuses:

    Oroch-img_1981.jpg
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #438
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Complemento e finalizo o off-topic acima mostrando meu "segundo Posto Ipiranga", que fica no piso superior de minha casa, num misto de sala de TV do pijama e biblioteca, tratando-se de um micro-bar no canto de uma das paredes do cômodo:

    Oroch-img_1982.jpg

    Embaixo ao fundo o estoque de vodka da filha, que adora fazer batidinhas com os colegas:

    Oroch-img_1983.jpg

    E na prateleria de cima o "gianduia" da patrôa e meu genuíno escocês "Drambuie" fabricado diretamente em Edimburgo, um licor de whisky concentrado com diversas especiarias e mel, o qual dá de 10 x 0 em qq remédinho pra dormir... Aliás, é a bebida oficial servida no Palácio de Buckingham aos diplomatas e chefes de estado visitantes (político adora dormir mesmo...):

    Oroch-img_1984.jpg

    Finalizando, duas mensagens importantes:

    Oroch-cao-engarrafado.jpg

    Oroch-beba-com-moderacao-se-beber-nao-dirija.jpg

    Boa semana a todos!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Oroch-img_1982.jpg  
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #439
    Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    165
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Por favor, peço postar detalhes do kit: marca/modelo/especificações/fotos da instalação do kit e do cilindro, preço, etc...



    Alo Nilton J., o kit tem que ser italiano(Land Renzo, BRC, etc) e de 5ª geração. O cilindro, aconselho o de 21 m3, e o preço fica na faixa de R$ 4.000,00. Do suporte do cilindro até a tampa da carroceria, sobra 1 metro. A instalação leva uns tres dias. Em São Paulo tem um desconto anual de 70% do IPVA, esta última informação precisa ser confirmada, já no Rio de Janeiro eu confirmo.
    Já uso GNV a mais de 20 anos ininterruptos e não tenho nenhum incidente pra contar. O kit pode ser retirado e reinstalado no próximo veículo.Oroch-whatsapp-image-2017-07-06-09.54.45.jpegOroch-whatsapp-image-2017-07-06-09.55.32.jpeg

  • #440
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    E o vinho do Porto amigo? O melhor licor do mundo, se é que podemos chamá-lo assim. Eu sei que não é um destilado, mas tem álcool e álcool de qualidade.
    4X4 Brasil

  • #441
    Usuário Avatar de aletortatop
    Entrada
    22/11/2016
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    22
    Agradecimento: 1
    Bom dia amigos orocheiros.

    Adquiri um jogo de pneus BF 215/70/16 para a viatura, assim que montá-los mando um antes e depois.

    Oroch-screenshot_3.jpg

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Oroch-screenshot_1.jpg  
    4X4 Brasil

  • #442
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por LELIMA Ver Post
    Alo Nilton J., o kit tem que ser italiano(Land Renzo, BRC, etc) e de 5ª geração. O cilindro, aconselho o de 21 m3, e o preço fica na faixa de R$ 4.000,00. Do suporte do cilindro até a tampa da carroceria, sobra 1 metro. A instalação leva uns tres dias. Em São Paulo tem um desconto anual de 70% do IPVA, esta última informação precisa ser confirmada, já no Rio de Janeiro eu confirmo.
    Já uso GNV a mais de 20 anos ininterruptos e não tenho nenhum incidente pra contar. O kit pode ser retirado e reinstalado no próximo veículo.Oroch-whatsapp-image-2017-07-06-09.54.45.jpegOroch-whatsapp-image-2017-07-06-09.55.32.jpeg
    valeu pelas informações, realmente é imbatível o custo x benefício deste kit para quem roda bastante, melhor até que rodar em diesel, comparando os preços das viaturas flex e a diesel.

    BFDS!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #443
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    E o vinho do Porto amigo? O melhor licor do mundo, se é que podemos chamá-lo assim. Eu sei que não é um destilado, mas tem álcool e álcool de qualidade.
    O PORTO RUBY encorpado e com teor alcoólico de 22% está na adega climatizada que postei à página 18, post número 212. Gosto de bebericar ele na temperatura de 14 graus!

    BFDS!

    Oroch-porto-montebello-ruby_4.jpg
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #444
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Minha OROCH em modalidade "WORKING"

    Um dos motivos que resolvi adquirir uma picape é para usar no trabalho, como ferramenta móvel de transporte em minha pequena empresa, sempre que necessário.

    E a cada 1 ou 2 anos, participo como pessoa jurídica em duas feiras importantes, a FENATRAN no Anhembi e a EXPOPOSTOS no São Paulo Expo Center da rodovia Imigrantes (antes era no Center Norte na Marginal Tietê), sendo que a OROCH me economiza em gastos com fretes de terceiros.

    Abaixo o material separado para ser levado ao evento na Imigrantes; notem que levo até um carrinho para transporte do material lá dentro do salão de eventos, do pátio de descarga ao stand, para fugir da máfia dos transportadores internos que cobram valores abusivos dos expositores:

    Oroch-051.jpg

    Aqui o material acondicionado na horizontal da caçamba, para poder fechar a lona, pois estava chovendo no dia ao chegar em São Paulo e o pálio ao lado, frotinha também da empresa, ajudou com os outros volumes:

    Oroch-055.jpg

    Oroch-054.jpg


    E abaixo o resultado final de tudo, para atender clientes e ir em busca de novos clientes também, valendo a pena o esforço em investir no espaço da feira, valendo a pena carregar o material na OROCH, pois sou daqueles "chefes" que põe realmente a mão na massa, tipo assobiar e escovar o dente ao mesmo tempo, subindo na caçamba, amarrando a carga, etc... me divirto com isto, me sentindo um moleque de 16 anos:

    Oroch-20170817_120618.jpg

    Resumo da ópera:

    Ser microempresário neste país governado por canalhas quadrilheiros e bandidos é ser um SUPER HERÓI !!!

    BFDS!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Oroch-056.jpg  
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade