x
Convex Datacenter
Página 32 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 629

Tópico: Oroch

  • #373
    Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    165
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por gatofelix Ver Post
    Pessoal, boa tarde! Entrei no fórum porque estava pesquisando por modificações na Oroch. Sou feliz proprietário a 7 meses e 18mil kms de uma Oroch 2.0 mas estou em busca de mais. . .estou impaciente quanto a chegada da versão 4x4 e comecei a pesquisar sobre a possibilidade de se utilizar as peças de uma Duster 4x4 na Oroch (semi eixo traseiro, Cardan, troca do câmbio, conversor de potência, etc...).Alguém já ouviu falar sobre uma adaptação desse nível. Fiz cálculos preliminares e o custo das peças básicas ficariam em torno de 9mil mais falta a mão de obra para executar o projeto.
    Alo gatofelix, acho interessante sua idéia, tem só que lembrar que o entreeixos foi aumentado, fazendo com que o eixo cardan tenha que ser maior. Não conheço nenhum mecänico em minha cidade que toque o seu projeto. Mantenha-nos informados.
    Seria mais prudente aguardar o lançamento do modelo de fábrica. Acredito que até o final do ano tenhamos novidades, haja visto, que a Toro está com todo o portfólio possível e vendendo trezentos % a mais. A Renault tem que reagir.

  • #374
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por LELIMA Ver Post
    Alo gatofelix, acho interessante sua idéia, tem só que lembrar que o entreeixos foi aumentado, fazendo com que o eixo cardan tenha que ser maior. Não conheço nenhum mecänico em minha cidade que toque o seu projeto. Mantenha-nos informados.
    Seria mais prudente aguardar o lançamento do modelo de fábrica. Acredito que até o final do ano tenhamos novidades, haja visto, que a Toro está com todo o portfólio possível e vendendo trezentos % a mais. A Renault tem que reagir.
    Recomendo não fazer nada que venha perder a garantia e aguardar o lançamento da versão 4x4.

    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #375
    Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    165
    Agradecimentos: 3
    Tudo bem com todos?
    Nenhuma novidade?
    Quase duas semanas sem postagens, desistiram da Oroch?
    Estou na Bahia, após rodar 2.600 km o funcionamento do carro está impecável, infelizmente, rodar pela BR 101, com diversos trechos em mão dupla, não dá para ligar o piloto automático à 80km/h e deixar a viatura deslizar soberana. Minha média com etanol puro, foi de 7,1 km/l, mantendo velocidades médias entre 100 e 120km/h. Continuo satisfeito com o funcionamento e consumo no GNV, pois mantendo a mesma vel. média, o consumo ficou em 13,5 km/m. O desempenho é bem satisfatório, não apresentando dificuldade para vencer nenhuma subida.

  • #376
    Usuário
    Entrada
    29/11/2005
    Idade
    51
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rmdamiani Ver Post
    Tens como mandar fotos do extensor recolhido na caçamba?? Tenho curiosidade de ver como fica...
    Citação Postado originalmente por LELIMA Ver Post
    Tudo bem com todos?
    Nenhuma novidade?
    Quase duas semanas sem postagens, desistiram da Oroch?
    Estou na Bahia, após rodar 2.600 km o funcionamento do carro está impecável, infelizmente, rodar pela BR 101, com diversos trechos em mão dupla, não dá para ligar o piloto automático à 80km/h e deixar a viatura deslizar soberana. Minha média com etanol puro, foi de 7,1 km/l, mantendo velocidades médias entre 100 e 120km/h. Continuo satisfeito com o funcionamento e consumo no GNV, pois mantendo a mesma vel. média, o consumo ficou em 13,5 km/m. O desempenho é bem satisfatório, não apresentando dificuldade para vencer nenhuma subida.
    E aí Lelima!
    Está me devendo a foto do local que colocou o Cilindro de Gás? Dentro da carroceria, embaixo dela (como na Pick-up Strada). Quando fiz a mesma pergunta, você me enviou a loja...

    Comprei a Oroch para levar minhas motos de trilha...
    Coloquei o extensor de Caçamba, igual o do Nilton J., mas com rampa para subir a moto. Já está devidamente emplacado também. Só falta fazer a ligação da parte elétrica. E testá-lo, que ainda não o fiz...

  • #377
    Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    165
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por sparrow Ver Post
    E aí Lelima!
    Está me devendo a foto do local que colocou o Cilindro de Gás? Dentro da carroceria, embaixo dela (como na Pick-up Strada). Quando fiz a mesma pergunta, você me enviou a loja...

    Comprei a Oroch para levar minhas motos de trilha...
    Coloquei o extensor de Caçamba, igual o do Nilton J., mas com rampa para subir a moto. Já está devidamente emplacado também. Só falta fazer a ligação da parte elétrica. E testá-lo, que ainda não o fiz...
    Me desculpe sparrow, tenho certa dificuldade com as fotos, mas de antemão, informo que o cilindro ficou dentro da caçamba, bem no fundo, mas pode colocar em baixo também, se for do seu interesse.

  • #378
    Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    165
    Agradecimentos: 3
    Terminei minha viagem, no total rodado de 8.430Km, rodei pela orla marítima da Bahia, Alagoas e Rio Grande do Norte. Gostei bastante do desempenho da Oroch nas rodovias, estradas de terra e alguns areões. Considero seu desempenho suficiente, com bom torque nas subidas longas e com curvas do sul da Bahia, da boa estabilidade e o comportamento do câmbio, com as marchas bem escalonadas. Quem ainda estiver com dúvida, na compra, pode arrematar, que não se arrependerá ( falo da 2.0).

  • #379
    Usuário
    Entrada
    12/12/2016
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    48
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Carregada com a moto de trilha

    Hoje carreguei a moto, teste preliminar para verificar como carregar e descarregar a moto.

  • #380
    Usuário
    Entrada
    12/12/2016
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    48
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Oroch-img_8155.jpgOroch-img_8154.jpgOroch-img_8153.jpgOroch-img_8156.jpg

  • #381
    Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    165
    Agradecimentos: 3
    Ficou bacana, é só fixar bem e não esquecer de colocar a placa do extensor. Quanto ao GNV, só instalando os cilindros em baixo da caçamba. Não sei se vale a pena, pois a economia que o GNV proporciona é só R$50,00 por cada 300Km rodados.

  • #382
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por LWMSB Ver Post
    Oroch-img_8155.jpgOroch-img_8154.jpgOroch-img_8153.jpgOroch-img_8156.jpg
    Boa tarde!

    Importante encomendar a segunda placa para não ser parado na estrada e ser multado pela "indústria de multas".

    Já disse aqui em algum post anterior, Renault deveria incorporar o extensor de caçamba como item de série para a OROCH e com preço honesto (cerca de R$ 350,00), pois isto iria ajudar a vender mais este tipo de viatura, flexibilizando e diversificando muito mais o uso da mesma.

    Saúde!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #383
    Usuário
    Entrada
    25/04/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    47
    Agradecimento: 1

    Consumo estrada x cidade

    Com relação ao consumo, quanto vem fazendo???
    Tenho uma 2.0 e estou fazendo 10km/l no etanol a 100km/h em estradas planas e carro vazio e cerca de 14km/l nas mesmas condições com gasolina, mas já cheguei perto de 17km/l a 80km/h e pé muito leve, trecho plano. Se acelerar sem dó, cai muito e gasta bem, podendo fazer até 7 no álcool e 11 na gasolina. Na cidade, faço 6km/l com álcool e 7.8km/l com gasolina comum. Achei muito bom por enquanto.

  • #384
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por broadcast33 Ver Post
    Com relação ao consumo, quanto vem fazendo???
    Tenho uma 2.0 e estou fazendo 10km/l no etanol a 100km/h em estradas planas e carro vazio e cerca de 14km/l nas mesmas condições com gasolina, mas já cheguei perto de 17km/l a 80km/h e pé muito leve, trecho plano. Se acelerar sem dó, cai muito e gasta bem, podendo fazer até 7 no álcool e 11 na gasolina. Na cidade, faço 6km/l com álcool e 7.8km/l com gasolina comum. Achei muito bom por enquanto.
    com pé de cinderela já fiz 11,8 km / L no etanol na estrada, picape 2.0 só com motorista.

    Oroch-pe-cinderela.jpg

    já com pé de hulk, a coisa caiu para 7.8 km / L, picape 2.0 só com motorista.

    Oroch-pe-hulk.jpg

    No dia a dia estou bem satisfeito, rodando hoje com gasolina comum, média urbana em cerca de 11 km / L.

    Saúde e com controle total do pé no acelerador em nome da segurança!

    Oroch-drive-safe.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade