x
Convex Datacenter
Página 31 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 629

Tópico: Oroch

  • #361
    Usuário
    Entrada
    29/11/2005
    Idade
    51
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por LELIMA Ver Post
    Boa tarde pessoal!
    Coloquei a viatura na estrada, percurso entre Floripa e Rio de Janeiro, num total de 2.300Km, tendo no tanque de combustivel liquido, 11 litros de etanol e 39 litros de gasolina. Do total de Km rodado, 483Km foram com a mistura liquida, fazendo uma media de 11,8 Km/l e o os restantes 1.817Km com GNV, fazendo uma media de 12,8 Km/m3. Detalhe, viajavam comigo outros 4 adultos, perfazendo 390Kg+80Kg do kit GNV+ 70Kg de bagagem = 540Kg no total, enfrentando Serras e retenções.
    Outra coisa interessante foi a suspensão não ter ficado arriada, como acontece com diversos veiculos que vejo nas estradas. O desempenho não sofreu perda significante e nem a estabilidade.
    Noticia boa foi o preço do GNV no Rio, tendo encontrado R$ 1,79 e o maior preço R$ 2,14.
    Para os que tem duvidas sobre a compra da Oroch 2.0, analise estes numeros, adquira e seja feliz.
    Boas Festas para todos.
    Desculpe-me pelo incômodo, mas onde instalou o cilindro de gás? Tem como enviar foto?
    Obrigado!

  • #362
    Usuário
    Entrada
    29/11/2005
    Idade
    51
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rmdamiani Ver Post
    Tens como mandar fotos do extensor recolhido na caçamba?? Tenho curiosidade de ver como fica...
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    No comercial de TV do TORO, a FIAT cita: infinitas possibilidades.

    Não chegaria a tanto, não usando a palavra "infinita"...

    Aqui um exemplo com o emprego do extensor de caçamba:



    Boa tarde, Nilton J!
    Você já comparou o seu extensor com o original? Tem muita diferença, além do preço? Quero carregar 2 motos na caçamba... 2 CRF 230.
    Comprei uma OROCH e negociei com a concessionária para colocar o extensor original... quando fui ver, estavam me cobrando o preço do original e colocando um igual ao seu...
    Pedi para retirarem o acessório. E falei que tinha um amigo que tinha pago 1/4 do preço do que estavam me cobrando e já que era esse modelo, iria colocar em outro local...

  • #363
    Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    165
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por sparrow Ver Post
    Desculpe-me pelo incômodo, mas onde instalou o cilindro de gás? Tem como enviar foto?
    Obrigado!
    Bom dia Sparrow, instalei na Austria, Rua São Ludgero, 1640 - Barreiros, São José-SC. Tel. 48 3257-6105. A equipe é experiente e competente. É o terceiro carro que faço instalação de kit GNV nessa empresa. Recomendo o kit de 5ª geração. Mando fotos assim que possível. Abraço.

  • #364
    Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    165
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por sparrow Ver Post
    Boa tarde, Nilton J!
    Você já comparou o seu extensor com o original? Tem muita diferença, além do preço? Quero carregar 2 motos na caçamba... 2 CRF 230.
    Comprei uma OROCH e negociei com a concessionária para colocar o extensor original... quando fui ver, estavam me cobrando o preço do original e colocando um igual ao seu...
    Pedi para retirarem o acessório. E falei que tinha um amigo que tinha pago 1/4 do preço do que estavam me cobrando e já que era esse modelo, iria colocar em outro local...
    Desculpem a intromissão, mas lí uma reportagem que informa que ao utilizar o extensor de caçamba só é permitido o transporte de carga indivisível. O transporte de carga fracionada fica sujeito a multa.

  • #365
    Usuário
    Entrada
    05/11/2016
    Local
    Itabuna/BA
    Idade
    38
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LELIMA Ver Post
    Desculpem a intromissão, mas lí uma reportagem que informa que ao utilizar o extensor de caçamba só é permitido o transporte de carga indivisível. O transporte de carga fracionada fica sujeito a multa.
    Isso é verdade. Só não avisa agora policiais e guardas de trânsito

  • #366
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Já tem Orock 4x4?

  • #367
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Não.
    Só automático de 4 marchas.
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #368
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    Não.
    Só automático de 4 marchas.
    Valeu obrigado.

  • #369
    Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    165
    Agradecimentos: 3
    Gostaria de alertar aos foristas, sobre a fragilidade da parte frontal da Oroch, principalmente quando equipado com o bumper. Como a parte inferior termina próximo ao protetor do cárter, e se casualmente o parafuso central que fixa esse bumper vier a se soltar. Ficaria essa parte inferior do bumper mais arriada, ao estacionar de frente para um meio fio, e esse bumper encavalar nesse meio fio, ao dar ré para sair, arrancaria todo o parachoque, junto com o bumper e demais acessórios, ganhando um grande prejuízo. Para prevenir esse infortúnio,seria interessante checar sempre o aperto dos tres parafusos que fixam o bumper.

  • #370
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por sparrow Ver Post
    Boa tarde, Nilton J!
    Você já comparou o seu extensor com o original? Tem muita diferença, além do preço? Quero carregar 2 motos na caçamba... 2 CRF 230.
    Comprei uma OROCH e negociei com a concessionária para colocar o extensor original... quando fui ver, estavam me cobrando o preço do original e colocando um igual ao seu...
    Pedi para retirarem o acessório. E falei que tinha um amigo que tinha pago 1/4 do preço do que estavam me cobrando e já que era esse modelo, iria colocar em outro local...
    O original nunca vi e fuja dele, cobram na loja da Renault coisa de 3,5 mil temer...

    Paguei coisa de 600 reais do modelo q instalei, só alegria! seja com carga divisível ou indivisível!!!

    Dependendo da carga indivisível, terei que contratar um reboque para a minha valente OROCH puxar:

    Oroch-download.jpg
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #371
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por LELIMA Ver Post
    Gostaria de alertar aos foristas, sobre a fragilidade da parte frontal da Oroch, principalmente quando equipado com o bumper. Como a parte inferior termina próximo ao protetor do cárter, e se casualmente o parafuso central que fixa esse bumper vier a se soltar. Ficaria essa parte inferior do bumper mais arriada, ao estacionar de frente para um meio fio, e esse bumper encavalar nesse meio fio, ao dar ré para sair, arrancaria todo o parachoque, junto com o bumper e demais acessórios, ganhando um grande prejuízo. Para prevenir esse infortúnio,seria interessante checar sempre o aperto dos tres parafusos que fixam o bumper.
    valeu a dica!

    Fotos do belo bumper frontal da OROCH:

    Oroch-bumper1.jpg
    Oroch-bumper3.jpg
    Oroch-bumper2.jpg

    Oroch-bumper4.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #372
    Usuário
    Entrada
    21/01/2017
    Local
    SAO PAULO/SP
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa tarde! Entrei no fórum porque estava pesquisando por modificações na Oroch. Sou feliz proprietário a 7 meses e 18mil kms de uma Oroch 2.0 mas estou em busca de mais. . .estou impaciente quanto a chegada da versão 4x4 e comecei a pesquisar sobre a possibilidade de se utilizar as peças de uma Duster 4x4 na Oroch (semi eixo traseiro, Cardan, troca do câmbio, conversor de potência, etc...).Alguém já ouviu falar sobre uma adaptação desse nível. Fiz cálculos preliminares e o custo das peças básicas ficariam em torno de 9mil mais falta a mão de obra para executar o projeto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade