x
Convex Datacenter
Página 27 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 629

Tópico: Oroch

  • #313
    Usuário
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Nenhuma notica sobre OROCH 4x4 ?? to esperando sair essa versão a tempos.

  • #314

  • #315
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Pois é, saiu a automática 2.0.

    Mas, sinceramente, se eu fosse comprar uma não ligaria, não acho necessário o 4x4 para uma picape dessas com tração dianteira.
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #316
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O 4x4 num veículo desses só seria realmente necessário para quem anda em locais de difícil acesso ou em estradas sem pavimentação em épocas de chuva. E nesse caso, para quem precisa de um 4x4, tem que ter a opção de reduzida. Se a Renault disponibilizar a transmissão sem reduzida como a Duster, com certeza esse 4x4 será um fiasco como o ecosport foi e como as pampas 4x4 também eram. Serve para andar vazio apenas, mas se botar peso a embreagem se acaba em poucos dias.

    Se o 4x4 sem reduzida for montado apenas em caixa AT, o sistema poderá até ser mais durável e funcional uma vez que o conversor de torque fará grande parte do trabalho num caso de arrancar atolado, mas se considerarmos que uma picape serve para levar carga, a opção 4x4 sem reduzida sofre muito mais do que apenas o SUV que na grande parte das vezes anda leve.

    As montadores precisam entender que a opção 4x4 deveria ter obrigatoriamente uma marcha 1a tratora ou a opção de reduzida.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #317
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    x2, Exatamente Edintruder. Mas um carro desses, tração dianteira, não vejo necessidade de tração nem se for para pegar estradas sem pavimentação em epocas de chuva, a não ser que seja um jalapão ou uma transamazônica da vida, não há necessidade..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #318
    Usuário Avatar de Rmdamiani
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Idade
    44
    Posts
    202
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    x2, Exatamente Edintruder. Mas um carro desses, tração dianteira, não vejo necessidade de tração nem se for para pegar estradas sem pavimentação em epocas de chuva, a não ser que seja um jalapão ou uma transamazônica da vida, não há necessidade..
    Olha vou falar uma coisa para vocês... eu acreditava nessa mesma teoria até que comprei uma Duster 4wd... o carro é bom... eu uso ela para rodar na fazenda, fronteira com o uruguai 50 km de estrada ruim mesmo e mais um trecho de uns 5 km dentro da propriedade que quando chove não é qualquer carro que passa... nunca passei trabalho com ela... no 2wd tração dianteira ela sente bastante, agora é só tracionar a traseira e vai embora... o carro é leve, não enterra... isso que a minha e toda original, pneus de asfalto lisos... a hora que colocar um bf ko2 vai ser o bicho...
    Já rodei lá com s10 4x4, frontier 4x4 e ela anda parelho.... claro que pode aguentar menos mas que o carro é valente não tenho dúvidas.... acho que a hora que lançarem uma oroch 4x4 (com preço justo) sou um serio candidato, vai vender como água.

    Abraço...
    DUSTER TECH ROAD II 4WD VERDE AMAZÔNIA
    EX: S10 FLEX LT CD BRANCA

  • #319
    Usuário Avatar de neygloor
    Entrada
    21/01/2008
    Local
    Cambé/PR
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Olá Nilton.
    A minha grana também está curta, mas por favor me encaminhe o seu contato (telefone) no meu endereço de email. Quem sabe nos acertamos. Meu email: ney_gloor@hotmail.com ou neygloor@gmail.com

    "O T4 2011 já vendi (e muito bem vendido) e no lugar dele comprei uma Oroch 2.0 Flex q estou adorando, picape CD ágil e econômica.

    A GO ainda está a venda...ao todo 4 pessoas vieram vê-la neste semestre passado ao vivo na garagem de minha empresa, mas a grana deles tá curta...de qq maneira, os 20 mil pretendidos pela venda já doei à um instituto beneficente...sem pressa de vender!

    Saúde!"

  • #320
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por neygloor Ver Post
    Olá Nilton.
    A minha grana também está curta, mas por favor me encaminhe o seu contato (telefone) no meu endereço de email. Quem sabe nos acertamos. Meu email: ney_gloor@hotmail.com ou neygloor@gmail.com

    "O T4 2011 já vendi (e muito bem vendido) e no lugar dele comprei uma Oroch 2.0 Flex q estou adorando, picape CD ágil e econômica.

    A GO ainda está a venda...ao todo 4 pessoas vieram vê-la neste semestre passado ao vivo na garagem de minha empresa, mas a grana deles tá curta...de qq maneira, os 20 mil pretendidos pela venda já doei à um instituto beneficente...sem pressa de vender!

    Saúde!"

    Sobre o post acima do Ngdaniel, informo que já rodei com minha Oroch 4x2 em estradas de terra, chão batido e com barro, passa fácil...mas não vá pensar que substitui um Troller preparado na lama grossa e pesada...tudo questão de bom senso em onde colocá-la.

    Ao neygloor, já respondi a seu email sobre a GO.


    Sáude e boa semana a todos!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #321
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Vídeo Oroch x Toro

    fonte: UOL CARROS:

    "Segundo Carlos Eugênio Dutra, atual diretor da marca Fiat dentro da Fiat-Chrysler da América Latina, a Toro não é uma picape voltada a "picapeiros". Da mesma forma, a Renault e seu marketing classificam a Duster Oroch como veículo com "versatilidade de picape e conforto de SUV".
    Ambas querem que suas novas picapes compacto-médias tirem vendas de sedãs e SUVs (de outras marcas, preferencialmente). Nenhuma assume a briga direta com picapes estabelecidas, seja do segmento de pequenas (Strada, Saveiro e Montana) ou médias (S10, Hilux, L200, Ranger, Frontier, Amarok...).
    Daí a escadinha: a Oroch parte de R$ 64 mil (1.6 flex, cinco marchas manual, após a alta de 2016), praticamente acima das pequenas mais completas e caras. Já a Toro inicia sua gama em R$ 76.500 (1.8 flex, seis marchas automático) após o patamar do modelo da Renault e para onde as médias de cabine dupla começam.
    É impossível, porém, ignorar a dúvida de um dono das picapes atuais, que esteja insatisfeito e queira migrar de segmento".

    http://videohd7.mais.uol.com.br/1578...ais.uol.com.br
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #322
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Revisão 10.000 KM em minha OROCH

    Fiz no Renault Minuto, sem precisar agendar, cheguei as 7:30 hs da manhã e demorou um total de 50 minutos.

    Valor da revisão R$ 462,00 em 3x no cartão de crédito

    Oroch-img_0053.jpg

    Oroch-img_0064.jpg

    Foi feito balanceamento e rodízio em X dos 4 pneus (recomendado em X para pneus uso misto)

    Oroch-img_0054.jpg

    Colocado 5,9 litros de óleo (a granel semi-sintético 10W40), trocado também filtro de combustível e filtro de óleo do motor. O óleo velho do motor saiu bem clarinho e brilhante, talvez por estar rodando com etanol em vez de gasolina.

    Oroch-img_0060.jpg

    Oroch-img_0061.jpg

    Trocado filtro do ar condicionado ( o escuro e sujo à esquerda); o filtro do motor (á direita) será trocado na revisão dos 20.000 km:

    Oroch-img_0063.jpg

    Detalhe da suspensão multi-link, os braçinhos parecem ser finos mas aguentam a bronca de peso de 650 kg na caçamba, oferecem conforto de suspensão de SUV e não fazem inheque inheque como os feixes de mola:

    Oroch-img_0056.jpg
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #323
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Meu pequeno caminhãozinho doméstico

    Minha OROCH flex chegou em 12.500 km rodados, continua média entre 9 a 10 km por litro no álcool, 80% trecho urbano.

    Super satisfeito!

    As fotos abaixo mostram a versatilidade em se ter um veículo assim:

    MODO Jardinagem para transportar as plantas da patrôa:

    Oroch-img_0550.jpg

    Modo Cargo, carregando a compra que fiz de 4 ar condicionados 12.000 BTUS LG Inverter (4 unidades condensadoras e 4 unidades evaporadoras); economizei R$ 400,00 de frete indo buscar os equipamentos na loja.

    Oroch-img_0642.jpg

    Oroch-img_0640.jpg

    E com a caçamba já lotada, ainda cabe um monte de carga no banco traseiro:

    Oroch-img_0641.jpg

    Saúde a todos!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #324
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Nilton, pelo visto você é o unico do fórum que possui a oroch, que ao meu ver é uma boa picape, bem melhor que a strada e com um preço abaixo da fiat toro.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade