x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/01/2015
    Local
    Águas Belas/PE
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Amarok acendimento luzes do controle de estabilidade e ABS




    Tenho uma Amarok 2010/2011 trendline manual ultimamente tem acendido as luzes do controle de estabilidade e ABS no painel. ...oq pode ser? Acende mas depois apaga

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/04/2015
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Amigo, conseguiu descobrir o problema a minha está com o mesmo problema do controle de estabilidade não apaga.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    15/06/2015
    Local
    linhares/ES
    Idade
    64
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Prezado

    Sugiro que verifique os sensores das quatro rodas faça limpeza e ajuste dos mesmos

    com o VCDS vag vc consegue verificar o codigo


    Sds

  • #4
    Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    A minha teve esse problema há alguns meses e na ccs detectaram um problema em uma das rodas com o rompimento de uma peça plastica que rasgou ou rasgaram mesmo em alguma manutençào, podendo ocasionar o travamento. Fiquei 10 dias sem ela aguardando peça da fábrica. Troca feita e nunca mais tive o mesmo problema.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    A minha ficou no acende e apaga algumas vezes até ficar de uma vez. Corre na ccs e ver isso, se for o mesmo problema que houve com a minha existe risco em ficar rodando com ela.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Kkkkkk. Corre o quê? O problema foi em janeiro. Ou já arrumou ou já bateu!!!!! Kkkkkk

  • #7
    Usuário
    Entrada
    13/10/2015
    Local
    Natal/RN
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Esse feriado 12/10/15 precisei passar por dentro de um pequeno trecho de água salgada e quando foi a noite começou a ascender a luz do ABS e controle de estabilidade. A situação é a mesma, assim que funciona fica apenas o ABS com erro, depois de poucos minutos apaga e logo em seguida ascende novamente a luz do ABS e do CONTROLE DE ESTABILIDADE. Vou no meu mecânico mais tarde para ele olhar as conexões pois me parece um erro nos contatos dos sensores.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    16/04/2016
    Local
    santo antonio do sudoeste/PR
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia,

    A minha começo quarta feira (13/04/2016), piscou, apagou, e ai acendeu as duas luzes (abs e controle de traçao) e nao apagou mais...

    fiz limpesa nos sensores das rodas, e nada...

    levei na ccs, passaram scaner, e nada...
    ai, falaram que o sistema, nao esta detectando as rodas, pois nao uso as originais, estou usando umas 22"

    nao me convenci com este diagnostico da ccs, mas vou trocar as rodas, por as originais para testar...

    o que mais em entriga, é que ela começou a balancear, tipo a 120 km/h, parece estar desbalanceada, apos sentir isto, mandei balancear novamente ontem dia (15/04) e nada, a 80 km/h ela balança toda a carroceria!

    vi alguma coisa que sem o controle de traçao, ela fica integral 4x4 bloqueada! até parece e com isto justificaria o balanço de carroceria e volante!

    alguem pode me ajudar?

  • #9
    Usuário
    Entrada
    20/06/2016
    Local
    Jacinto Machado/SC
    Idade
    32
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia.

    Estou com um problema semelhante. A minha fica com a luz do bloqueio piscando sempre e quando engato a tração acende a luz de controle de tração e ABS. Porém funciona tudo normal. Alguém tem alguma dica? No raster apenas apresenta um erro genérico. Bem estranho!
    Desde já agradeço as respostas e aplico a solução aos colaboradores.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    24/06/2016
    Local
    Rio Branco do Ivaí/PR
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauriciopereira1991 Ver Post
    Bom dia.

    Estou com um problema semelhante. A minha fica com a luz do bloqueio piscando sempre e quando engato a tração acende a luz de controle de tração e ABS. Porém funciona tudo normal. Alguém tem alguma dica? No raster apenas apresenta um erro genérico. Bem estranho!
    Desde já agradeço as respostas e aplico a solução aos colaboradores.
    Olá mauricio... estou com o mesmo problema... igualzinho o teu... fica piscando... mas as vezes para.... demora uns dias e volta a piscar... agora faz 3 dias que ta piscando... vc comseguiu descobrir?

  • #11
    Usuário
    Entrada
    20/06/2016
    Local
    Jacinto Machado/SC
    Idade
    32
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Barroco Ver Post
    Olá mauricio... estou com o mesmo problema... igualzinho o teu... fica piscando... mas as vezes para.... demora uns dias e volta a piscar... agora faz 3 dias que ta piscando... vc comseguiu descobrir?
    Boa tarde barroco.

    Seguinte, o problema é no módulo gerenciador de bloqueio.

    Acha por 300 pila na net e na css é 6300 lascas.

    A questão é que o problema pode ser interno na solenoide do diferencial, aí se você trocar o módulo, pode acabar queimando novamente devido a solenoide estar com defeito.

    Você tem problema das luzes do ABS e controle de tração quando tracionada?

  • #12
    Usuário
    Entrada
    20/06/2016
    Local
    Jacinto Machado/SC
    Idade
    32
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    A princípio meu problema foi resolvido. O problema mesmo era na central de bloqueio. À mesma foi substituída e está tudo certo; com exceção de uma cebolinha que teve que ser adaptada até poder parar para desmontar o diferencial é levar pro cara fazer a manutenção correta. Assim que for feito, posto aqui.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Mitsubishi ASX controle tração/estabilidade
      Por raphapaiva no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/02/2023, 11:02
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 13/02/2014, 23:46
    3. controle de estabilidade
      Por ricardo matheus no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/04/2013, 16:29
    4. Acendimento luzes painel Full
      Por ccs no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/04/2011, 22:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade