x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/04/2014
    Local
    Divinópolis/MG
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Ajuda escolha pick-up




    Bom dia Senhores :

    Sou novato por aqui e vou postar minha historia e pedir opiniões.

    Possuo um Linea Absolute, adoro andar em estradas de chão e pratico Motocross, além de ter espirito aventureiro desde pequeno .


    Tenho sonhado com uma pick-up a algum tempo devido aos incômodos de toda vez que vou andar de moto tenho que pegar carretinha, "tirar 2 carros da garagem só pra se pegar essa bendita", isso sem falar que muitas das vezes deixo de andar de moto pelo fato de gastar quase 30 minutos pra fazer essa tarefa, encarretar, carregar a moto e equipamentos e etc ....

    Gostaria de sugestões sobre qual pick-up pegar com o valor de até R$ 45.000,00.

    Rodo muito pouco, gostaria de saber se vale a pena pegar a diesel ou gasolina, vez que com esse valor pego uma a gasolina 2010/2011 e diesel paro nas 2005 .


    Tenho olhado uma L200 SPORT HPE 2004 e já estava bem inclinado a pega-lá, porem um amigo me disse que essas HPE fundem o motor e são horríveis em rodovias .

    Pensei numa Ranger também, porem a Ranger já mudou de modelo muitas vezes e por esse valor se for pegar diesel, irei pegar um carro muito desatualizado .

    Estive olhando frontier também, mas me disseram que é muito dura e pula demais .

    Chegaram a me dizer que a melhor opção pra mim seria uma S-10, porem não gostei da ideia, vez que a s-10 foi a única que não me despertou um pingo de interesse .

    Gostaria que os amigos mais experientes no assunto me dessem uma sugestão .

    Desde já agradeço .

    Att

    Halberth

  • #2
    Pena que não posso ajudar, mas espero que você obtenha respostas.

    Estou interessado em saber Diesel X gasolina nas PKP novas....

  • #3
    Usuário
    Entrada
    11/07/2014
    Local
    COSMOPOLIS/SP
    Posts
    1