x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/04/2014
    Local
    Divinópolis/MG
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Ajuda escolha pick-up




    Bom dia Senhores :

    Sou novato por aqui e vou postar minha historia e pedir opiniões.

    Possuo um Linea Absolute, adoro andar em estradas de chão e pratico Motocross, além de ter espirito aventureiro desde pequeno .


    Tenho sonhado com uma pick-up a algum tempo devido aos incômodos de toda vez que vou andar de moto tenho que pegar carretinha, "tirar 2 carros da garagem só pra se pegar essa bendita", isso sem falar que muitas das vezes deixo de andar de moto pelo fato de gastar quase 30 minutos pra fazer essa tarefa, encarretar, carregar a moto e equipamentos e etc ....

    Gostaria de sugestões sobre qual pick-up pegar com o valor de até R$ 45.000,00.

    Rodo muito pouco, gostaria de saber se vale a pena pegar a diesel ou gasolina, vez que com esse valor pego uma a gasolina 2010/2011 e diesel paro nas 2005 .


    Tenho olhado uma L200 SPORT HPE 2004 e já estava bem inclinado a pega-lá, porem um amigo me disse que essas HPE fundem o motor e são horríveis em rodovias .

    Pensei numa Ranger também, porem a Ranger já mudou de modelo muitas vezes e por esse valor se for pegar diesel, irei pegar um carro muito desatualizado .

    Estive olhando frontier também, mas me disseram que é muito dura e pula demais .

    Chegaram a me dizer que a melhor opção pra mim seria uma S-10, porem não gostei da ideia, vez que a s-10 foi a única que não me despertou um pingo de interesse .

    Gostaria que os amigos mais experientes no assunto me dessem uma sugestão .

    Desde já agradeço .

    Att

    Halberth

  • #2
    Pena que não posso ajudar, mas espero que você obtenha respostas.

    Estou interessado em saber Diesel X gasolina nas PKP novas....

  • #3
    Usuário
    Entrada
    11/07/2014
    Local
    COSMOPOLIS/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Senhores, sou novo no fórum.
    Para ir para o trabalho , uso meu carro de passeio por estradas de terra. Essas estradas possuem muitos buracos e pedras. Nos finais de semana, vou para o sitio, ou seja, de segunda a segunda utilizo o carro passando por estradas não asfaltadas.
    Estou pretendo comprar uma pickup para uso mistro (trabalho/laser).

    Gostaria da opinião dos senhores em qual pickup adquirir. Optaria por 4x2 ou 4x4 ?? S10 x hilux x l200 x ranger ?

    Muito obrigado

  • #4
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Halberth Ver Post
    Bom dia Senhores :

    Sou novato por aqui e vou postar minha historia e pedir opiniões.

    Possuo um Linea Absolute, adoro andar em estradas de chão e pratico Motocross, além de ter espirito aventureiro desde pequeno .


    Tenho sonhado com uma pick-up a algum tempo devido aos incômodos de toda vez que vou andar de moto tenho que pegar carretinha, "tirar 2 carros da garagem só pra se pegar essa bendita", isso sem falar que muitas das vezes deixo de andar de moto pelo fato de gastar quase 30 minutos pra fazer essa tarefa, encarretar, carregar a moto e equipamentos e etc ....

    Gostaria de sugestões sobre qual pick-up pegar com o valor de até R$ 45.000,00.

    Rodo muito pouco, gostaria de saber se vale a pena pegar a diesel ou gasolina, vez que com esse valor pego uma a gasolina 2010/2011 e diesel paro nas 2005 .


    Tenho olhado uma L200 SPORT HPE 2004 e já estava bem inclinado a pega-lá, porem um amigo me disse que essas HPE fundem o motor e são horríveis em rodovias .

    Pensei numa Ranger também, porem a Ranger já mudou de modelo muitas vezes e por esse valor se for pegar diesel, irei pegar um carro muito desatualizado .

    Estive olhando frontier também, mas me disseram que é muito dura e pula demais .

    Chegaram a me dizer que a melhor opção pra mim seria uma S-10, porem não gostei da ideia, vez que a s-10 foi a única que não me despertou um pingo de interesse .

    Gostaria que os amigos mais experientes no assunto me dessem uma sugestão .

    Desde já agradeço .

    Att

    Halberth
    se não for entrar em lama ou areia, procura uma ranger sport 2011 que acha. cabine simples, completinha, espaço na carroceria, tudo que um trilheiro de moto precisa.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda na escolha SW4
      Por henriquefilho16 no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/05/2013, 11:16
    2. Ajuda na escolha de um 4x4
      Por carol no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 190
      Última resposta: 08/10/2009, 12:07
    3. Ajuda na escolha
      Por L0nd4r no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/08/2009, 12:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade