x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 83
  • #49
    Usuário Avatar de Helder Braga
    Entrada
    02/02/2012
    Local
    Maceio/AL
    Idade
    40
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Andrejurse Ver Post
    Seguindo a promessa, agora vou disponibilizar algumas configurações possíveis para a Amarok.
    Sempre dizendo que estou tomando como referência minha Amarok, modelo Highline AT 2013.

    A primeira, é uma que a cada 10 proprietários, 11 reclamam

    Modificação da Unidade de Consumo:

    Pelo Endereço 17-Instruments, clique no botão Adaptation-10; clique na aba Channel e localize o campo (8)- Units adjusted.
    O sistema indica a configuração atual, Milhas por Galão, no campo New Value, clique na aba e mude para Kilometers per Liter
    Clique no Do-It e está feito!

    Anexo 438288

    Litros para Completar o Tanque:

    Pelo Endereço 17-Instruments, clique no botão Adaptation-10; clique na aba Channel e localize o campo Volume to be Replenished.
    O sistema indica a configuração atual, "No", no campo New Value, clique na aba e mude para "Yes"
    Clique no Do-It e está feito!
    Acho essa função interessante para se ter uma noção quando está reabastecendo o carro e verificar se a bomba no posto não está adulterada e eventualmente quanto litros ainda tem no tanque durante uma viagem para saber se está no "osso" ou não. Lembrem-se que isso não possui precisão centesimal, é mais uma referência.

    Anexo 438289

    Indicator Celebration:

    Pelo Endereço 17-Instruments, clique no botão Adaptation-10; clique na aba Channel e localize o campo Indicator_Celebration.
    O sistema indica a configuração atual, "No", no campo New Value, clique na aba e mude para "Yes"
    Clique no Do-It e está feito!
    Esta é uma modificação meramente cosmética, mas dá um visual legal que quando liga a ignição do carro, os ponteiros varrem até o limite e voltam. Acho que os carros da GM atualmente fazem isso.....

    Anexo 438290

    Vídeo do funcionamento



    Travamento Automático das Portas e Destravamento das portas removendo a chave do contato:

    Pelo Endereço 09-Cent. Elect., clique no botão Coding-07; uma segunda tela vai abrir, clique no botão Long Coding Helper, que abrirá a tela dos códigos binários.
    No Byte 0, marque o BIT 3 e o BIT 4,, clique na palavra Exit que o sistema retornará para a tela do Long Coding, com um novo New Coding, Clique no Do-It e está feito!

    Anexo 438291

    No decorrer da semana eu coloco mais alterações possíveis.

    Abraços

    Não consegui fazer na trendline
    Amarok Trendline 180cv som
    Jesus the savior and hope of mankind

  • #50
    Usuário
    Entrada
    09/04/2012
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Ontem na concessionária durante o recall da mangueira do combustível (a minha era só colocar um grampo na manguaira, 5 minutos de serviço). Pedi para configurar o Indicator Celebration, Litros que faltam para completar o tanque e o Sinal sonoro quando fecha o carro. Tudo funcionando. Só a configuração dos litros que demorou pra começar a funcionar, a opção apareceu no computador de bordo na hora, mas só funcionou no dia seguinte. E o bip do sinal sonoro para fechar o carro é bem discreto.
    Amarok Higline At 2013

  • #51
    Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Fala galera!

    Gostaria que se possível, postarem o procedimento de como colocar o aviso sonoro de confirmação ao travar e destravar as portas, pois comprei uma amarok modelo 2014 e nela não tem o bip de fechamento, ja na minha ex amarok 10/11 ja veio habilitado, amanha vou estar indo na css para ver conseguem habilitar.

  • #52
    Citação Postado originalmente por agustini Ver Post
    Ontem na concessionária durante o recall da mangueira do combustível (a minha era só colocar um grampo na manguaira, 5 minutos de serviço). Pedi para configurar o Indicator Celebration, Litros que faltam para completar o tanque e o Sinal sonoro quando fecha o carro. Tudo funcionando. Só a configuração dos litros que demorou pra começar a funcionar, a opção apareceu no computador de bordo na hora, mas só funcionou no dia seguinte. E o bip do sinal sonoro para fechar o carro é bem discreto.
    Amigo sobre o bip de fechamento eu não encontrei nas postagens anteriores voce pode me passar qual o precedimento? obrigado
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

  • #53
    E não consegui fazer nenhuma alteração, na minha CSS so usam o VAS...
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

  • #54
    Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Idade
    55
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal, só para dar um alô. Enqyuanto isso fico no aguardo do procedimento para o bip de fechamento das portas. Ligaram essa semana da CCS perguntando sore o serviço executado (recall). Essa coisa de controle de qualidade....não tive nem coragem de reclamar com a mocinha do telefone pois com certeza não está nem aí. Vou encher o saco deles um pouquinho quando for ver o chamado da poeira.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    09/04/2012
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    Amigo sobre o bip de fechamento eu não encontrei nas postagens anteriores voce pode me passar qual o precedimento? obrigado
    Olá Ricardo
    Eu também não sabia como fazer, comentei com o mecânico enquanto ele fazia as outras configurações e ele encontrou. Precisa configurar para abrir (1 bip) e para fechar (2 bips). Se precisar de informações, a concessionária é a Corujão em Curitiba, e o mecânico é o Luiz (41)3240-4824 e (41)3240-4800. Ele entende bastante de Amarok, foi ele que resolveu pra mim o problema da luz amarela do óleo que acendia enquando eu viajava. Fui em 5 concessionárias e nenhuma conseguia resolver.
    Abraço.
    Amarok Higline At 2013

  • #56
    Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Idade
    55
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por agustini Ver Post
    Olá Ricardo
    Eu também não sabia como fazer, comentei com o mecânico enquanto ele fazia as outras configurações e ele encontrou. Precisa configurar para abrir (1 bip) e para fechar (2 bips). Se precisar de informações, a concessionária é a Corujão em Curitiba, e o mecânico é o Luiz (41)3240-4824 e (41)3240-4800. Ele entende bastante de Amarok, foi ele que resolveu pra mim o problema da luz amarela do óleo que acendia enquando eu viajava. Fui em 5 concessionárias e nenhuma conseguia resolver.
    Abraço.
    Olá Agustini. No intuito de colaborar conosco seria viável vc contatar esse meca e pedir a ele em linguagem da VW qual o procedimento para essa operação? Digo sobre qual o sistema (VAS ou o outro que a VW tem) e/ou como lá no sistema se apresenta. Seria interessante para quem for na CCS já chegar com o caminho das pedras pronto, pois aí não vão poder refugar. No meu caso disseram que tentam mas sei que nem se mexeram. Desculpe o abuso e obrigado.

  • #57
    Usuário
    Entrada
    19/01/2014
    Local
    Manhuaçu/MG
    Idade
    39
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    Comprei minha Amarok SE 163cv, 2011/12 manual, o volante é o pelado, sem nada, sabe me informar o procedimento para a troca pelo volante multifuncional? No meu ex-Jetta, fiz a troca, e tive que trocar o módulo que fica atrás do volante, mas funcionou perfeitamente, inclusive as "borboletas", no caso quero utilizar o mesmo volante, pois retirei do carro, é o Volante R-Line, sei que as "borboletas" serão inúteis, mas só de funcionar a parte do som já tá de bom tamanho.
    Preciso dos Caminhos, e do código do módulo multifuncional (as vezes é o mesmo do jetta, e aproveito tb). Um lado do volante tb será inútil pois minha Amarok, tb não tem computador de bordo!
    E aí alguém sabe fazer a troca e a ativação do volante?

  • #58
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    425
    Agradecimentos: 0

    me interesso tbm

    ja ate tenho instalado o volante em couro com som, mais sem o hard disk ainda da highline, vou comprar ele e tentar fazer funcionar o som.
    tbm tenho interesse em converter o ar condicionado manual pra digital da minha trendline....

    Citação Postado originalmente por Guilherme.luisdg Ver Post
    Comprei minha Amarok SE 163cv, 2011/12 manual, o volante é o pelado, sem nada, sabe me informar o procedimento para a troca pelo volante multifuncional? No meu ex-Jetta, fiz a troca, e tive que trocar o módulo que fica atrás do volante, mas funcionou perfeitamente, inclusive as "borboletas", no caso quero utilizar o mesmo volante, pois retirei do carro, é o Volante R-Line, sei que as "borboletas" serão inúteis, mas só de funcionar a parte do som já tá de bom tamanho.
    Preciso dos Caminhos, e do código do módulo multifuncional (as vezes é o mesmo do jetta, e aproveito tb). Um lado do volante tb será inútil pois minha Amarok, tb não tem computador de bordo!
    E aí alguém sabe fazer a troca e a ativação do volante?

  • #59
    Usuário
    Entrada
    20/12/2004
    Local
    Santos/SP
    Idade
    56
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Caro André boa tarde!

    Antes de mais nada é preciso agradecer pela sua paciência e cuidado, as dicas são ótimas e gostaria de implementa-las em minha Amarok Highline 12/12 Automática e pelo que pude ler será necessário um cabo que você teria, estou correto? Como compra-lo?

    Mais uma vez obrigado pelas dicas.

  • #60
    Usuário
    Entrada
    05/05/2014
    Local
    Olímpia/SP
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por agustini Ver Post
    Olá Ricardo
    Eu também não sabia como fazer, comentei com o mecânico enquanto ele fazia as outras configurações e ele encontrou. Precisa configurar para abrir (1 bip) e para fechar (2 bips). Se precisar de informações, a concessionária é a Corujão em Curitiba, e o mecânico é o Luiz (41)3240-4824 e (41)3240-4800. Ele entende bastante de Amarok, foi ele que resolveu pra mim o problema da luz amarela do óleo que acendia enquanto eu viajava. Fui em 5 concessionárias e nenhuma conseguia resolver.
    Abraço.
    Augustini, caindo de para-quedas aqui vi que você teve o mesmo problema que eu estou tendo quando viajo, a luz amarela do óleo que acende....o que eles disseram? Por que isso acontece?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ferramentas de diagnóstico e reparo
      Por luiz RR no fórum Land Rover
      Respostas: 15
      Última resposta: 01/10/2013, 09:19
    2. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00
    3. gps tech.go YS-7002 TV
      Por laserman no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/03/2011, 15:53
    4. Diagnostico Xj
      Por roberto carlos e. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/06/2008, 17:16
    5. Deep Tech
      Por p.peleje no fórum Jeep Willys
      Respostas: 40
      Última resposta: 25/07/2005, 13:47

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade