x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 83
  • #37
    Usuário Avatar de Andrejurse
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0



    É que se este tópico foi criado com o objetivo de modificações via VCDS com cabo Ross Tec, não entendo para que ficar poluindo o tópico com itens que não vão cumprir a função.

  • #38
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Ninguém está poluindo, estamos sugerindo opções...


    A não ser que vc seja vendedor desse produto e esteja se sentindo incomodado, aí recomendo vc criar um tópico lá nos Classificados do fórum, beleza?


    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #39
    Usuário Avatar de Andrejurse
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Não, esse não é o meu ganha pão, só hobby mesmo. Minha opinião é que quando sugerimos algo, ao menos devemos previamente conhecer o produto para evitar que alguém posteriormente seja prejudicado.
    Há quatro anos eu estudo o sistema e as programações dos carros do grupo VW, comecei justamente com a negativa de um consultor quando tinha uma Jetta Variant.
    Entao neste ínterim tive a oportunidade de torrar muito dinheiro com todas as alternativas, baratas e caras que estão à venda na internet, até comprar o produto da empresa que justamente desenvolveu o software para o grupo VW , que é a Ross Tech.
    Se você já conhece estes produtos e já atestou a funcionalidade, peço minha desculpas e agradeço pelas indicações.

  • #40
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Só acho que vc se confundiu em três coisas, a primeira foi que eu não quis "poluir", e sim agregar... a segunda foi que em momento eu perguntei da sua vida pessoal, o que faz ou deixou de fazer com seu dinheiro.


    A terceira é que vc disse "até comprar o produto da empresa que justamente desenvolveu o software para o grupo VW , que é a Ross Tech" ....


    Ela não desenvolveu o software pra o grupo VW, ela desenvolveu um software pra TRABALHAR com a eletrônica dos carros da VW, é bem diferente.


    E não é só ela quem faz isso neste mundo, acredite... Por isso estou sugerindo opções!


    Se vc achou ruim alguém chegar e trazer opções que podem ser úteis e acha que polui seu tópico, então eu é que peço desculpas...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #41
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Andrejurse Ver Post
    Não, esse não é o meu ganha pão, só hobby mesmo. Minha opinião é que quando sugerimos algo, ao menos devemos previamente conhecer o produto para evitar que alguém posteriormente seja prejudicado.
    Há quatro anos eu estudo o sistema e as programações dos carros do grupo VW, comecei justamente com a negativa de um consultor quando tinha uma Jetta Variant.
    Entao neste ínterim tive a oportunidade de torrar muito dinheiro com todas as alternativas, baratas e caras que estão à venda na internet, até comprar o produto da empresa que justamente desenvolveu o software para o grupo VW , que é a Ross Tech.
    Se você já conhece estes produtos e já atestou a funcionalidade, peço minha desculpas e agradeço pelas indicações.

    Legal da sua parte, em compartilhar suas experiências com os demais foristas, principalmente na questão de tentar evitar gastos desnecessários.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    53
    Posts
    99
    Agradecimentos: 3
    André,

    Valeu pelas dicas postadas.

    Realizei meu recall neste sábado (23/11/13) na Recreio Veículos de Vitória ES sem problemas.

    Na oportunidade, pedi que habilitasse a varredura dos ponteiros ao ligar a ignição e a quantidade de combustível no tanque.

    Agora ficou muito legal, pois o computador informa a quantidade de combustível logo após a informação dos KMS que poderão ser rodados com o combustível existente no tanque.

    Quanto a varredura, somente os ponteiros vão até o fim de curso e voltam. Os mostradores digitais não executam a varredura.

    Escrevi para a Volkswagen reclamando sobre a lista de opções do computador de bordo e estou aguardando resposta. Espero que disponibilizem aos proprietários a escolha da configuração de seu veículo.

    Conversando com o mecânico na CS, o mesmo relatou que muitos proprietários do Jetta o procuram para configuração de seus veículos com informações obtidas via internet. Porém, o mesmo relatou que um desses proprietários comprou um aparelho de configuração e após procurou a CS para configurar novamente o seu carro porque o sistema pirou.

    O mecânico disse que precisou logar com a fábrica pedir autorização e formatar toda a configuração do veículo que estava em pane.

    Diante do acima, fica esperto e abraços.

    Amarok 13/13 MT Highline - Preciosa
    EX S10 CD Colina 10/10 4x4 - Inesquecível

  • #43
    Usuário Avatar de Andrejurse
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto Rangel Ver Post
    André,

    Valeu pelas dicas postadas.

    Realizei meu recall neste sábado (23/11/13) na Recreio Veículos de Vitória ES sem problemas.

    Na oportunidade, pedi que habilitasse a varredura dos ponteiros ao ligar a ignição e a quantidade de combustível no tanque.

    Agora ficou muito legal, pois o computador informa a quantidade de combustível logo após a informação dos KMS que poderão ser rodados com o combustível existente no tanque.

    Quanto a varredura, somente os ponteiros vão até o fim de curso e voltam. Os mostradores digitais não executam a varredura.

    Escrevi para a Volkswagen reclamando sobre a lista de opções do computador de bordo e estou aguardando resposta. Espero que disponibilizem aos proprietários a escolha da configuração de seu veículo.

    Conversando com o mecânico na CS, o mesmo relatou que muitos proprietários do Jetta o procuram para configuração de seus veículos com informações obtidas via internet. Porém, o mesmo relatou que um desses proprietários comprou um aparelho de configuração e após procurou a CS para configurar novamente o seu carro porque o sistema pirou.

    O mecânico disse que precisou logar com a fábrica pedir autorização e formatar toda a configuração do veículo que estava em pane.

    Diante do acima, fica esperto e abraços.

    Amarok 13/13 MT Highline - Preciosa
    EX S10 CD Colina 10/10 4x4 - Inesquecível
    Beto,

    A varredura é feita somente nos ponteiros e não na parte digital, quanto à opção das configurações do veículo pelo CB, a linha 2014 da Amarok está com isso solucionado, pois agora ela usa a mesma base do painel do Jetta/Tiguan, cluster com temperatura e combustível indicados por ponteiros, visor central do CB na cor Branca, Menu de Navegação (quando o carro equipado), Menu de Configuração do Veículo, Menu de Informações do Veículo, Menu de Informações de Áudio, Menu de Informações do Telefone e o controle no volante do lado direito também.
    Sou administrador em outro fórum e ajudo muita gente que por descuido, afobação ou empolgação compra uma ferramenta para mexer nos carros VW e não se preocupam em saber o que realmente o produto faz, e a origem dele e na maioria das vezes o resultado é péssimo; desconfiguração de centrais elétricas e até alguns casos de danos nas centrais.

  • #44
    Andre,

    Boa noite. Excelente contribuição!!!

    Você poderia me enviar um email? Não consigo lhe enviar MP ainda.

    japadoidao uol com br

    Agradeço.

    Att.
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #45
    Usuário
    Entrada
    17/06/2006
    Local
    Itajubá/MG
    Idade
    64
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    André

    Realmente, sua contribuição esta sendo muito útil. Vou fazer a revisão dos 10000 km e solicitar os recursos que me interessam. Também estou esperando uma oportunidade de adquirir a câmera de re original para instalar conforme suas orientações.

    Parabéns pelo tópico e obrigado pela disponibilização das informações.

    Edival
    D20 4x4 - 190 cv, bicos rasch, ".. mais radical!!!"
    Toyota Bandeirante - "...nelore e MM"

  • #46
    Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Idade
    55
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Olá André e pessoal. Fiz hoje o recall. A CCS estava cheia e o atendimento foi péssimo. No tópico da Amarok relatei o que aconteceu. Quanto a alteração que pedi (bip do fechamento das portas) disseram que tentaram e não conseguiram. Como não pude acompanhar o serviço não sei se ´sequer tentaram... Como aqui em Petrópolis/RJ só há 1 CCS não posso criar muito caso.

  • #47
    Andrejurse,

    Primeiramente parabéns pela ajuda aqui feita sobre uma grande quantidade de informações compartilhadas, acho que tem ajudado muita gente assim como eu mais leigo sobre o assunto. Quero aproveitar a oportunidade para dizer que também tiver problemas em pedir na CSS para acionar o bip do alarme e a varredura dos ponteiros no qual o responsável pela mecânica da CSS disse que era impóssivel. Estarei levando a viatura na quarta pra fazer o recall e aproveitarei pra levar as informações sobre o seu post sobre como ativar "Indicator Celebration" para que seja feito, e é possível acionar o bip do alarme? E a minha é versão S 11/12 não possui CB, tem alguma sugestão que eu posso pedir para ser feita nela ? Agradeço desde já.

  • #48
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Só acompanhando hehe
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ferramentas de diagnóstico e reparo
      Por luiz RR no fórum Land Rover
      Respostas: 15
      Última resposta: 01/10/2013, 09:19
    2. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00
    3. gps tech.go YS-7002 TV
      Por laserman no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/03/2011, 15:53
    4. Diagnostico Xj
      Por roberto carlos e. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/06/2008, 17:16
    5. Deep Tech
      Por p.peleje no fórum Jeep Willys
      Respostas: 40
      Última resposta: 25/07/2005, 13:47

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade