x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41
  • #13
    Usuário
    Entrada
    15/06/2015
    Local
    linhares/ES
    Idade
    64
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Amigo

    Leva para uma oficina e faz a rotina a seguir
    2. Fechar a EGR (VAGCOM)
    ===========================

    - Select Control Module
    - Seleccionar 01 - Engine
    - Seleccionar Login - 11
    - Introduzir '12233' > 'Do it!'
    - Seleccionar Adaptation - 10
    - Seleccionar Channel Number '03' > 'Read'
    - Deverá aparecer na descrição na parte de cima no 2º campo (Mass air/rev)
    um valor de cerca de 275/280.
    - Em New Value deverá estar '32768', introduzir o valor '33768' e fazer Test,
    o valor 'Mass Air/Rev' deve subir para 370/380.
    - Por fim fazer 'Save'


    depois vc bloqueia a egr

    e vc vai ver a potencia retornar um pouco mais

    Abraços

  • #14
    Usuário
    Entrada
    13/10/2015
    Local
    Natal/RN
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Isolar a EGR?

    Citação Postado originalmente por jaimevargas Ver Post
    Amigo

    Leva para uma oficina e faz a rotina a seguir
    2. Fechar a EGR (VAGCOM)
    ===========================

    - Select Control Module
    - Seleccionar 01 - Engine
    - Seleccionar Login - 11
    - Introduzir '12233' > 'Do it!'
    - Seleccionar Adaptation - 10
    - Seleccionar Channel Number '03' > 'Read'
    - Deverá aparecer na descrição na parte de cima no 2º campo (Mass air/rev)
    um valor de cerca de 275/280.
    - Em New Value deverá estar '32768', introduzir o valor '33768' e fazer Test,
    o valor 'Mass Air/Rev' deve subir para 370/380.
    - Por fim fazer 'Save'


    depois vc bloqueia a egr

    e vc vai ver a potencia retornar um pouco mais

    Abraços
    Amigo esse procedimento é pra isolar a EGR? Falei com meu Mecanico e ele tem outro procedimento pra isolar a EGR. Resolve o problema da luz no painel e a falta de potência do motor? Recentemente dei umas boas estivadas na reduzida em uma duna e após isso ficou algum tempo sem ascender à luz acredito que isolando a EGR o problema seja resolvido de vez...

  • #15
    Usuário
    Entrada
    20/07/2016
    Local
    marechal candido rondon/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    boa noite amigos estou com uma amarok 2012 que esta com este mesmo defeito sem força com a luz da injeçao acesa e a resistencia piscando algume pode me informar algum possivel defeito dela? obrigado

  • #16
    Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    52
    Posts
    92
    Agradecimentos: 3
    99% dos problemas é o radiador de gases da EGR..internamente ela fura e começa sumir água do radiador, ferve e o cabeçote vai p saco....A VW lançou 1 radiador novo e disseram q não agora tá bom. mas AMAROK PRECISA OLHAR ÁGUA TODOS OS DIAS E ÓLEO UMA VEZ POR SEMANA

  • #17
    Usuário
    Entrada
    03/08/2016
    Local
    salvador/BA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Tenho Amarok com 72. 000 km estava tendo esse defeito egr/"molinha" dando erro quando mantinha a turbina grande ligada por uns 400 m. As vezes no scaner aparecia baixa pressao na turbina. Apos verificar mangueira do intercooler havia ruptura linear da mangueira. Descobri que foram 3 nos últimos 3 meses na oficina.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Igor_Salvador Ver Post
    Tenho Amarok com 72. 000 km estava tendo esse defeito egr/"molinha" dando erro quando mantinha a turbina grande ligada por uns 400 m. As vezes no scaner aparecia baixa pressao na turbina. Apos verificar mangueira do intercooler havia ruptura linear da mangueira. Descobri que foram 3 nos últimos 3 meses na oficina.
    Comigo foi problema na sonda e bomba d'agua B. Troquei e ficou bala...

  • #19
    Usuário
    Entrada
    18/01/2015
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    62
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, tenho uma 2011/2012, esta semana começou a sumir a água do reservatório de arrefecimento do motor. Feito várias pesquisas e constatado q o trocador de calor da EGR está com vazamento interno. Hj isolamos a tubulação de água da mesma, porém os gases continuam passando por ela. Até o momento nenhuma luz de aviso acendeu. Está em observação. Depois mando mais informações.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    13/06/2015
    Local
    Leopoldina/MG
    Idade
    31
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, tenho uma SE 11/12 de 163cv, as vezes(bem as vezes mesmo) quando ligo ela acende a luz do catalizador e aquela molinha (segundo o manual "Pré-incandescência do motor a diesel ou unidade de comando do motor avariada.") as vezes o catalizador nem acende..quando isso acontece a amarok perde um pouco da força não deixando o giro subir...o estranho é que eu saio andando nela por pouco tempo e se eu parar desligar e religar o problema não volta a aparecer e ela anda normalmente. Alguém teria alguma dica? Obrigado

  • #21
    Usuário
    Entrada
    26/11/2016
    Local
    Maceió/AL
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Egr Amarok

    Citação Postado originalmente por mariojdsmarques Ver Post
    Boa noite pessoal, tenho uma 2011/2012, esta semana começou a sumir a água do reservatório de arrefecimento do motor. Feito várias pesquisas e constatado q o trocador de calor da EGR está com vazamento interno. Hj isolamos a tubulação de água da mesma, porém os gases continuam passando por ela. Até o momento nenhuma luz de aviso acendeu. Está em observação. Depois mando mais informações.
    Mário como está sua Amarok? Fiz o mesmo, mas está acontecendo a luz de injeção

  • #22
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Ola a todos!! hoje eu tenho uma L200 triton, estava pensando em troca-la por uma Amarok, mas lendo isso me desanimou, pois minha L200 é 2010 e nao tive nenhum problema com ela ate hoje, estava vendo uma amarok 2014, este problema ja foi corrigido em algum ano?

    Valeu!
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #23
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Problemas com EGR são comuns a todas as picapes modernas, basta ver nos tópicos da Triton, Frontier, Hilux, etc... E graças a esse fórum sabemos como evitar ou solucionar o problema! Não sei se as da Amarok são mais sujeitas a dar problema, ou se são as mais antigas as problemáticas. Fato é que as Amarok mais novas saem com um modelo de EGR diferente das primeiras. De todo modo, é um equipamento ótimo para f***r com o motor...

    Citação Postado originalmente por ricardolm Ver Post
    Ola a todos!! hoje eu tenho uma L200 triton, estava pensando em troca-la por uma Amarok, mas lendo isso me desanimou, pois minha L200 é 2010 e nao tive nenhum problema com ela ate hoje, estava vendo uma amarok 2014, este problema ja foi corrigido em algum ano?

    Valeu!
    4X4 Brasil

  • #24
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Gui, obrigado pela resposta, voce sabe que ano foi alterado? A que estou vendo é 2014

    Obrigado!!

    Citação Postado originalmente por Giu Bernardon Ver Post
    Problemas com EGR são comuns a todas as picapes modernas, basta ver nos tópicos da Triton, Frontier, Hilux, etc... E graças a esse fórum sabemos como evitar ou solucionar o problema! Não sei se as da Amarok são mais sujeitas a dar problema, ou se são as mais antigas as problemáticas. Fato é que as Amarok mais novas saem com um modelo de EGR diferente das primeiras. De todo modo, é um equipamento ótimo para f***r com o motor...
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Amarok 122 cv X Amarok 163 cv
      Por eprovensi no fórum Picapes
      Respostas: 12
      Última resposta: 16/09/2018, 22:32
    2. Amarok CS
      Por BAM2012 no fórum Picapes
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/11/2012, 21:48
    3. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade