x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37
  • #25
    Usuário
    Entrada
    24/07/2012
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Lift




    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    PFL ele levantou 5cm...(2").
    Boa tarde,

    Achei esse produto, alguém conheçe a empresa ou produto?

    MXV Tecnologia Off Road - Acessrios 4x4 suspenso Pick-up

    Abraço a todos.
    Dodge Ram 2500

  • #26
    Pedro, a MXV é famosa e ja montou muitas picapes. Ref. o trabalho deles o pessoal de SP pode falar melhor.

    Rough Country dispensa comentários, tem produtos excelentes, agora este kit vai manter a geometria da suspensão levemente alterada conforme o que voce usa hoje, os sintomas não vão desaparecer (alias podem aumentar, pois são 0.5'' a mais)

    A primeira coisa que eu faria seria colocar amortecedores duplo de direção, sem mudar o lift que você tem, se este kit esta montado em seu devido lugar, sem adaptação, sem folga ,e o material apresenta segurança (solda principalmente), pode manter.

    Eu colocaria os amortecedores e viria o resultado. Um caso de Shimmy que apanhamos para resolver, em outro carro:

    Foi vistoriado/trocado terminais de direção
    Foi visto a barra panhard com angulação anormal, foi corrigido,
    Foi visto balanceamento, folga de roda e nada ate então resolveu
    Ate que desmontamos tudo e encontramos um rolamento de munhão ruim, com folga, foi trocado e resolveu 100%.

    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #27
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    474
    Agradecimentos: 0
    cara meu amigo tem uma ram 2500 tbm cabine simples, uma vez ele colocou uns pneus 37/12.5 shimiling e nao deu cambagem e era a mesma coisa que o teu..mas o dele era a 80km/h, passava dessa velocidade e comecava a treme tuudo tremia as porta o painel tremia tuudo..dai ele troco o pneu e conseguiu fazer a cambagem e parou..quando vc coloca lift geralmente vc tem que fazer a cambagem outra vez e alinhamento, etc..talvez tenha feito uma mal cambagem, ou se nao for isso, pode ser outras sugestoes ae do povo..

  • #28
    Usuário
    Entrada
    24/07/2012
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Amortecedor.

    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Pedro, a MXV é famosa e ja montou muitas picapes. Ref. o trabalho deles o pessoal de SP pode falar melhor.

    Rough Country dispensa comentários, tem produtos excelentes, agora este kit vai manter a geometria da suspensão levemente alterada conforme o que voce usa hoje, os sintomas não vão desaparecer (alias podem aumentar, pois são 0.5'' a mais)

    A primeira coisa que eu faria seria colocar amortecedores duplo de direção, sem mudar o lift que você tem, se este kit esta montado em seu devido lugar, sem adaptação, sem folga ,e o material apresenta segurança (solda principalmente), pode manter.

    Eu colocaria os amortecedores e viria o resultado. Um caso de Shimmy que apanhamos para resolver, em outro carro:

    Foi vistoriado/trocado terminais de direção
    Foi visto a barra panhard com angulação anormal, foi corrigido,
    Foi visto balanceamento, folga de roda e nada ate então resolveu
    Ate que desmontamos tudo e encontramos um rolamento de munhão ruim, com folga, foi trocado e resolveu 100%.

    Abraço.
    Camarada,

    Vou colocar os 04 amortecedores duplos especiais e não retirar o lift traseiro, vou comprar com essa cara no Mercado Livre já liguei e troquei uma ideia com o mesmo.

    Amortecedor Direçao Dodge Ram 2500 4x4 Cofap (versao Duplo) - R$ 490,00 no MercadoLivre

    Abraço, em breve tenho noticias.
    Dodge Ram 2500

  • #29
    Citação Postado originalmente por Pedro Junior Ver Post
    Camarada,

    Vou colocar os 04 amortecedores duplos especiais e não retirar o lift traseiro, vou comprar com essa cara no Mercado Livre já liguei e troquei uma ideia com o mesmo.

    Amortecedor Direçao Dodge Ram 2500 4x4 Cofap (versao Duplo) - R$ 490,00 no MercadoLivre

    Abraço, em breve tenho noticias.

    Oi Pedro,

    Vc instalou os amortecedores cofap? Qual sua impressao? Passa o tel do vendedor pra gente?

    abs,

    LF

  • #30
    Usuário
    Entrada
    24/07/2012
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Amortecedores

    Citação Postado originalmente por lfelipedam Ver Post
    Oi Pedro,

    Vc instalou os amortecedores cofap? Qual sua impressao? Passa o tel do vendedor pra gente?

    abs,

    LF
    Ficou outro carro camarada, mais confortavel que nunca!

    Segue o link dos amortecedores:

    Amortecedor Direçao Dodge Ram 2500 4x4 (versao Dupla) Cofap - R$ 490,00 no MercadoLivre


    Amortecedor Dodge Ram 2500 4x4 Ano 2004 A 2012 Marca Cofap - R$ 299,99 no MercadoLivre

    Abraço!
    Dodge Ram 2500

  • #31
    Usuário
    Entrada
    26/01/2013
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    27
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Amortecedor direção

    Citação Postado originalmente por Pedro Junior Ver Post
    Amigo em relação ao amortecedor da direção duplo, voce comprou a de 490, ou a de 980 que vem com os suportes e tudo?

  • #32
    Usuário
    Entrada
    05/07/2015
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    70
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Comprei uma Dodge Ram 2500 em 2006 e estou com ela até hoje.
    Assim que recebi o carro, depois de dar uma volta pela cidade, retornei a concessionária e quis devolver, pois ela PULAVA IGuAl CABRITO. exatamente o que a maioria de vices comenta.
    Entao, o consultor técnico, foi comigo no CALIBRaDoR e colocou 55 libras de ar em cada pneu e me disse que a recomendação tecnica e para sempre andar com essa calibragem.
    Voltamos ao local onde ela PULaVA testei e não ocorreu mais.
    Uma vez ela pulou, passei no posto e vi que os pneus estavam com 40 libras.
    Desde então ela não pula mais.
    Comigo aconteceu isso, se alguém quiser teste e confirme.
    um abraço.

    Citação Postado originalmente por Pedro Junior Ver Post
    Olá pessoal,

    Meu primeiro post, pena que é para tentar resolver um problema, tenho uma DODGE RAM 2500 Quad/cab ano 2008/2008 5.9 turbo diesel. Coloquei um kit lift de 5 cm na frente mas na traseira ainda não foi instalado (tive que rever a medida) ou seja estou andando com ele somente com kit na dianteira. Ontem a noite estava eu voltando para Niterói vindo do Rio de Janeiro na Ponte Rio Niterói com a RAM e quando acelerei mais que o normal acima de 110km perdi completamente o domínio da RAM tive deixar ela desacelerar normalmente para conseguir ter de volta o controle. Ela tremia tanto na dianteira que parecia que ia desmontar achei que tinha alguma coisa solta, mas está tudo em seu devido lugar, no dia seguinte fiz o teste novamente e acelerei e acima de 110 km novamente ela parecia que iria desmontar na frente. Alguém já passou por isso? Alguém tem ideia do que seja isso? Estou muito preocupado, não existe a possibilidade de pegar a estrada dessa forma, perdi totalmente a segurança.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    05/07/2015
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    70
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    coloquei 55 libras nos pneus e minha dodge Ram 2500 (desde 2006) nunca mais pulou igual CABRITO.
    foi orientação da fábrica.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    21/07/2015
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    aooooooooo cumpanheiros, tudo bem?
    sou novo aqui... estou pensando em pega uma ram 2500 laramie!! pois nao sei se vou colocar esse
    KIT DE SUSPENSÃO 5 POLEGADAS - DODGE RAM - ROUGH COUNTRY JUNTO COM OS KIT AMORTECEDORE DUPLO DE DIREÇÃO - DODGE RAM - ROUGH COUNTRY!!!!

    Oque vcs me falam? preciso mexer mais em alguma coisa ou nao????

  • #35
    Usuário
    Entrada
    05/10/2015
    Local
    L de Freitas/BA
    Idade
    41
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por geraldomed Ver Post
    aooooooooo cumpanheiros, tudo bem?
    sou novo aqui... estou pensando em pega uma ram 2500 laramie!! pois nao sei se vou colocar esse
    KIT DE SUSPENSÃO 5 POLEGADAS - DODGE RAM - ROUGH COUNTRY JUNTO COM OS KIT AMORTECEDORE DUPLO DE DIREÇÃO - DODGE RAM - ROUGH COUNTRY!!!!

    Oque vcs me falam? preciso mexer mais em alguma coisa ou nao????
    q pneus rodas pretende colocar?! decidiu 5" pq ?!

    tem um amigo aqui do forum q tem projetado kits susp pra RAM , fala com ele tb pra ver a opçao!!!
    RAM_2012 (PRECISA: H&S , DPF DELETE , Lift kit , cab-lights!!)
    PAJERO_FULL_2013 DIESEL
    ( REPROGRAMADA REIKO )
    BMW.535i__2013__originalzona

  • #36
    Usuário
    Entrada
    21/07/2015
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE_CUMMINS_99 Ver Post
    q pneus rodas pretende colocar?! decidiu 5" pq ?!

    tem um amigo aqui do forum q tem projetado kits susp pra RAM , fala com ele tb pra ver a opçao!!!
    entao estava pensando em coloca aro 20 pneu 40x13.5/20 ou deixa os 17 mesmo e coloca uns 37x12.5/17!!!
    Alguem aqui sabe oqe o Sinister Diesel faz? ele é bom?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 27
      Última resposta: 17/08/2019, 12:56
    2. Dodge Ram 2500 ou Hilux SRV ?
      Por renzo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 23
      Última resposta: 01/11/2018, 00:22
    3. Dodge Ram 2500 - BullyDog 465cv, lift 6'', pneus 37'', etc.
      Por JUNINHO_BITTENCOURT no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 41
      Última resposta: 16/02/2017, 19:31
    4. Dodge Ram 2500/Cherokee Limited/Dodge Ram V8 5.9
      Por erosgodinho no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 20/04/2011, 15:47

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade