x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Dúvida, qual carro comprar ?




    Bom dia, primeiramente, quero deixar claro o "por que" da criação deste tópico.
    Pesquisei em todos os lugares possíveis mas não encontrei resposta, e a solução foi vir a quem mais entende de
    picapes e de vendas delas, vocês.

    Bem, estou querendo trocar minha ranger xls 4x2 2007, novíssima, nunca nem usei em trilha.
    O problema é na escolha do novo carro, estou entre uma ranger lmt 2008 3.0 4x4 (58 mil) e uma ranger xlt 2008 3.0 4x4 (48 mil),
    calma, não tão óbvio como parece. Por estes preços, com certeza eu escolheria a xlt, porém a diferença é no que eles oferecem
    na minha picape. Na lmt, o vendedor quer a minha xls e 12 mil na volta(achei caro demais), e na xlt, a minha e 10,5 mil de de volta(tbm tá caro, nao?). A lmt está mais conservada, não tem arranhões e conheço o ultimo dono, ele é bem cuidadoso. Já a xlt, não está tao bonita, na lataria existem alguns amassadinhos e na abertura da caçamba existe um pouco de ferrugem. Oque mais me agrada na xlt é a kilometragem, que está mais baixa, 80mil para 110mil da lmt. Em consideração ao motor, as duas estão boas. E ai? oque você me aconselha, alguma delas, ou procuro mais um pouco ?

    obs:
    *Pela fipe, a minha vale 54 mil, a xlt 57 e a lmt 58
    *Fui em uma concessionaria nissan, e em 3 outras vendedoras de semi-novos, todos deram menos de 41 mil para a minha picape, apesar de todos reconhecerem que a minha é muito mais nova do que qualquer uma das que já pesquisamos.

    Obrigado á todos.
    Ranger xls 3.0 4x2

  • #2
    Qual a kilometragem da sua? trocar uma picape novíssima como vc mencionou por uma picape usada só por causa da tração e do acabamento não acho um negocio muito bom, essa xlt com 80k se fosse uma volta de ate uns 8k ate ia mas ranger acima de 100k rodados não recomendo pra ninguém....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #3
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    cara, se fosse pra trocar por um carro diferente, bem mais novo que o seu.....até que valeria a pena....
    mas ranger por ranger e 10mil de diferença, nao sei não......só se a tua te dar mt problema, caso contrario, acho que nao vale muito a pena a troca. vai que a tua tá excelente (e muito bonita) e vc pega uma que vai te dar trabalho.....

    nao duvido nada que essa xlt esteja com a km voltada.
    já a limited que vc conhece o dono parece estar com a km real. se for trocar, eu ficaria com ela.

    abs!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    resposta

    obrigado pelas respostas
    a minha picape tem 110mil km

    então, eu estou pensando a mesma coisa, agora,
    eu queria mesmo trocar pelo fato de que as outras têm air bag, abs nas quatro rodas e 4x4, nada mais tão importante.
    Mas me deem uma dica, há muita vantagem nestes itens, que possa fazer valer a troca por uns 10 mil ?
    Levando em consideração que eu vá viajar de picape mais uns 10mil km só esse fim de ano.
    obrigado pela ajuda pessoal, um abraçoo..
    Ranger xls 3.0 4x2

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Duvida em qual carro comprar
      Por paulinnnnnnn no fórum Picapes
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/01/2010, 20:41
    2. Qual carro comprar ??
      Por romario.r.neto no fórum Outros
      Respostas: 31
      Última resposta: 04/03/2009, 08:02
    3. Dúvida - Qual Comprar?
      Por zeca_bh no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 01/06/2007, 23:24
    4. Px no carro.. qual comprar?
      Por Felipe Damasio no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/02/2007, 19:09
    5. DÚVIDA EM QUE CARRO COMPRAR - TENHO TR4
      Por PIERRE ALMEIDA no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 15
      Última resposta: 22/06/2006, 23:21

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade