x
Convex Datacenter
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 200
  • #73



    Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Percebesse claramente que o condutor acidentalmente perdeu o controle ao esbarrar no canteiro central o que agravou pelo fato de ser na neve . Acredito que qualquer veículo estaria sujeito a esta fatalidade, porém acho também que a nissan deveria tornar de série o ESP como nas Européias.
    Parece que não tinha canteiro central não, era só neve acumulada.

    Picape é assim mesmo, se fosse um automóvel teria se saído melhor. Ou menos pior...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #74
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    911
    Agradecimentos: 8
    O ESP poderia ter evitado essa tragédia aí...
    Mas vemos mais 2 circunstâncias:
    1 - Uma pista expressa dessas sem canteiro central, parece um absurdo erro de engenharia muito comum no Brasil;
    2 - Velocidade. Andar nesse ritmo com um gelo desses ???
    O resultado só podia ser essa fatalidade.
    _____________
    Renegade STD

  • #75
    Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Pesquisando, as fontes dizem que o incidente ocorreu na Rússia. A Frontier lá é chamada de Navara. Não sei se o modelo vendido pra lá é semelhante ao europeu, ou sofre com as nossas peladisses de equipamentos...

  • #76
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Um simples Guard Rail, teria evitado esta tragedia toda... Em paises que a neve forma esta pelicula sobre o asfalto, deveria ser obrigatorio.. Agora uma duvida, sera que o ESP naquela situaçao teria evitado este acidente ???
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #77
    Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    310
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Um simples Guard Rail, teria evitado esta tragedia toda... Em paises que a neve forma esta pelicula sobre o asfalto, deveria ser obrigatorio.. Agora uma duvida, sera que o ESP naquela situaçao teria evitado este acidente ???
    Eu acho que sim, vai no site da Ford Argentina e ve o video da nova Ranger na neve com o ESP desligado, o cara nao consegue andar nas curvas de cones, simplesmente nao tem controle e com o ESP ligado ele anda no cassete q ate parece estar numa rodovia e nao na neve.

  • #78
    Usuário Avatar de Samir Matheus
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Salete/SC
    Idade
    40
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Pra quem ainda joga video game, por exemplo no Gran Turismo 5, pra PS3, experimente pegar um carro potente e deixar o ESP desligado (claro, os menos experientes, como eu, por exemplo), vai levar uma ´´surra´´ para conseguir manter o carro em linha reta. Já com o ESP ligado, fica que é uma maravilha, eu até consido ganhar algumas corridas...

  • #79
    Citação Postado originalmente por Zato-one Ver Post
    Estou recebendo um link do face falando sobre o PIOR ACIDENTE JÁ VISTO.(óbvio que não é)
    Mas é desse ano e o pessoal está caindo em cima, porque o carro envolvido é um Nissan. E isso porque a Nissan não instalou ESP em muitos modelos, e o preconceito americano...
    Essa história de ter ou não ter equipamentos de segurança esbarra na questão de custo. O maior açougue rodoviário do mundo é o Brasil, onde o preço de um airbag e/ou abs desestimulam a grande maioria de consumidores. Aqui, a obrigatoriedade de usar farois baixos durante o dia, (que comprovadamente diminui acidentes e atropelamentos) não sai do papel ha mais de uma decada!! Vale tudo pra vender, e as autoridades não estão muito preocupadas com isso não.

  • #80
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    36
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Eu só ando na estrada com o farol ligado... Eh obrigatório no paraguay, e faz grande diferença na visibilidade.
    Tornei regra para qqr veiculo nosso kkkkk virou tipo "norma da empresa" hehehe
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #81
    Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Posts
    277
    Agradecimentos: 0
    Na semana passada, depois de ter andado uns 50 km com a XE do meu cunhado, fiquei imaginado o que deve andar essa de 190cv. A caminhonete anda muito bem, e tambem e consideravelmente mais reduzida que Amarok e Hilux, o que pode explicar o desempenho, e o consumo relativamente alto. Mas a caminhonete nao e so desempenho. O conforto da suspensao, na parte de tras, e melhor do que a Maroka, mas ainda perde em espaço. A estabilidade tambem e muito boa, e o motor silencioso. Enfim, agora com air bag e abs, e o preço muito competitivo, nao consigo imaginar uma opçao(cambio MT) melhor que a Frontier XE.

    Perdao pela falta de acentos, a porcaria do teclado nao esta colaborando.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

  • #82
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Achei esse topico agora:

    Olha ai o que postei nos outros:

    Alias, para botar mais fogo no negocio acabo de ligar numa CCS da Nissan e... 14% de desconto para PR nas Frontier 2013.

    Attack AT 4x4 top de 128mil por R$110.931,00;

    XE 4x4 MT - por R$ 85.000,00..
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #83
    Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Posts
    277
    Agradecimentos: 0
    R$85mil? Costumo respeitar a a vontade e gosto alheio, mas sinceramente não consigo imaginar como uma pessoa consegue pagar +/- R$40mil a mais, por uma Hilux SRV MT ou uma Amarok Highline MT, por exemplo. Das picapes manuais, essa XE é disparadamente o melhor negócio. Cambio AT é excelente mas, tendo em vista os preços das AT, que saem por, no mínimo R$110mil, eu ficaria feliz da vida com essa Frontier.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

  • #84
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Achei esse topico agora:Olha ai o que postei nos outros:Alias, para botar mais fogo no negocio acabo de ligar numa CCS da Nissan e... 14% de desconto para PR nas Frontier 2013.Attack AT 4x4 top de 128mil por R$110.931,00;XE 4x4 MT - por R$ 85.000,00..
    Teremos boas situações no mercado das pick ups de agora em diante. E o melhor: Todas bem representadas, com produtos altamente decentes.A concorrência está tão acirrada (e tende a ficar ainda mais) que a guerra de preços será a ferramenta de vendas. TOMARA!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo Pick-Ups 4x4
      Por Roland Brooks Cooke no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 26
      Última resposta: 13/10/2011, 22:17
    2. Nissan Pick-up (vulgo nissan AX, nissan d21)
      Por olesko no fórum Nissan
      Respostas: 9
      Última resposta: 23/06/2011, 22:31
    3. Comparativo entre Nova F250 e RAM
      Por Miranda no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 39
      Última resposta: 31/08/2010, 03:50
    4. Comparativo entre motores adaptáveis no defender!!!
      Por guilherme junior no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/03/2005, 12:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade