x
Convex Datacenter
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 200
  • #61
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Depois de fazer um test drive numa Frontier completa 2012, 6 marchas e automática, sem tração reduzida, por aqui 128 mil pilas, ou seja, o mesmo preço das 2013 que ainda não chegaram; verifiquei, como já foi dito aqui, que internamente: revestimento, bancos, pouco espaço no banco traseiro, é bem menos robusta que as Ranger 99(não conheço as Ranger 95).
    Se as Frontier 2013 forem assim também, é certo que escolheria uma Ranger com 200 CV e mais conforto, também nos bancos traseiros, que vem por aí. Mas, resta saber se os motores serão mais econômicos ou gastões.

    Anthon
    128 mil é a versão completa, ela possui reduzida e você tem certeza que era 6 marchas automática?. Você achou os bancos traseiros apertados? (realmente sua informação não procede, pois é mais espaçosa que a Triton e a Hilux), como você sabe que a nova Ranger é mais espaçosa, você já andou em uma?

  • #62
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    A Nissan foi fazer comparativo off-road logo com a Mitsubishi e se ferrou !!! a l200 triton é descaradamente mais alta e possui angulos de ataque e saída superiores .
    e a Nissan ainda diz que a altura mínima da l200 triton é de 205 mm quando na verdade é de 220mm , que mentira deslavada !!!!! ja perdeu a confiança !!! e o que eu digo da minha l200 triton com 248mm de altura mínima . hehehehe. o 3.2 L da l200 triton é um motor manso , mas como o da Hilux possui cilindrada para crescer para e passar dos 200 cv tranquilamente . é só a mitsubishi estalar os dedos .
    A Nissan é mentirosa demais !!!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #63
    Citação Postado originalmente por Usuario Ver Post
    128 mil é a versão completa, ela possui reduzida e você tem certeza que era 6 marchas automática?. Você achou os bancos traseiros apertados? (realmente sua informação não procede, pois é mais espaçosa que a Triton e a Hilux), como você sabe que a nova Ranger é mais espaçosa, você já andou em uma?
    Citação Postado originalmente por romeo
    Tem certeza que era automática com 6 marchas, por esse preço entendo ser a top, e não tinha re
    Eu disse: "numa de 6 marchas e automática". Só faltou o: "e numa...", logo a de 6 marchas é mecânica e a de 5 marchas é automática.
    Na versão completa automática, no botão de acionamento só vi duas posições, o 4x2 e o 4x4 High, que segundo o vendedor pode ser acionado com a picape a 120 Km/h. Na mecânica nem reparei.
    Sentei no banco traseiro delas e percebi que é mais apertada que o da minha Ranger. Não tentei reclinar, se é que tem reclinamento, mas na posição 90 graus é mais desconfortável.
    Não tenho dúvida que o banco traseiro da Triton ganha das duas em conforto. O da Hilux mais moderna não posso dizer porque só sentei num quando ainda eram aquelas quadradinha miseráveis em espaço, que perdiam para todas.
    Quanto ao acabamento interno e do painel, as Ranger ganham de longe.
    Também não gostei do modelo do volante meio esportivo, que mesmo sendo facilmente reajustado em ângulos diferentes. e tendo vários comandos e piloto automático para serem acionados com os dedões, ficariam melhor num volante da Ranger.
    Quanto ao motor, gostei por ter um pouco mais de espaço entre os componentes periféricos, apesar destes estarem dispostos em lados opostos aos das Ranger.

    Anthom

  • #64
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Gosto e complicado. Acho a Ranger uma carroca se comparada as picapes atuais, que estao bem parecidas no mercado.

    A Frontier 2013 de nada acrescentou, pois acredito que essa cavalaria ja existia nas 2012, principalmente depois de passar a minha no dinamometro.

    Facilidade de concessionarias/pecas/pos venda e o que diferencia cada uma e em cada parte do Brasil.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #65
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Fotos do Treinamento de vendas da Nova Nissan.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Nissan 2013 e Comparativo entre Pick-ups do mercado-img-20120224-wa000.jpg   Nova Nissan 2013 e Comparativo entre Pick-ups do mercado-img-20120224-wa001.jpg  
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #66
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Os sem noção todos perto , se aquela rampa de madeira sede ali, a me##da feita !!! ainda tem um babaca passando por baixo .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #67
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Os sem noção todos perto , se aquela rampa de madeira sede ali, a me##da feita !!! ainda tem um babaca passando por baixo .
    Foi a primeira coisa que eu pensei quando quando vi a foto. rsrsrsr
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #68
    Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Só eu que percebi nesses manuais que quando fala da Nissa tem o "O", e quando fala das outras concorrente tem "A"?

  • #69
    Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Estou recebendo um link do face falando sobre o PIOR ACIDENTE JÁ VISTO.(óbvio que não é)
    Mas é desse ano e o pessoal está caindo em cima, porque o carro envolvido é um Nissan. E isso porque a Nissan não instalou ESP em muitos modelos, e o preconceito americano...

  • #70
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    minha nossa......

  • #71
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    minha nossa......
    Percebesse claramente que o condutor acidentalmente perdeu o controle ao esbarrar no canteiro central o que agravou pelo fato de ser na neve . Acredito que qualquer veículo estaria sujeito a esta fatalidade, porém acho também que a nissan deveria tornar de série o ESP como nas Européias.

  • #72
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    36
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Kct, num sobro nem o elo do farelo...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo Pick-Ups 4x4
      Por Roland Brooks Cooke no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 26
      Última resposta: 13/10/2011, 22:17
    2. Nissan Pick-up (vulgo nissan AX, nissan d21)
      Por olesko no fórum Nissan
      Respostas: 9
      Última resposta: 23/06/2011, 22:31
    3. Comparativo entre Nova F250 e RAM
      Por Miranda no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 39
      Última resposta: 31/08/2010, 03:50
    4. Comparativo entre motores adaptáveis no defender!!!
      Por guilherme junior no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/03/2005, 12:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade