x
Convex Datacenter
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 200
  • #145



    A Nissan precisa mesmo é nos tratar com mais respeito e vender a Frontier aqui com as mesmas opções lá da Europa. Lá ela se chama Navara, tem opção de motor diesel v6 3.0 e câmbio de 7 marchas automático com opção de trocas seqüenciais. E tem o interior diferente, com gps, painel mais moderno, ar digital, bloqueio de diferencial, esp, etc. Hj já estou satisfeitíssimo com minha Frontier 2012 attack át...mas se tivéssemos esse up grade ficaria muiiiiiittoooo mais feliz....e não trocaria a Frontier por nenhuma outra.

  • #146
    Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Idade
    75
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Realmente jera.

    Em relação a SRV, A SR perde o ar digital, perde rodas de liga, perde o computador de bordo, perde o couro, perde o controle elétrico de retrovisores. O painel é mais simples que o optitron.

    Mas em relação a atual hilux SRV ganha 8 cavalos e uma quinta marcha.

    Por 115 k com certeza a s10 lt e a frontier já rodaram para mim. Ficaria na dúvida em relação à triton apenas, pelo pós venda da toyota

    Por isto, acho que o impacto maior do lançamento do modelo Hilux SR automático, será sobre a tabela do modelo SRV AT usado.

    Ninguém pagará melo SRV AT de 4 marchas, usado mais que o preço do modelo SR AT de cinco marchas zero Km

  • #147
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Fui hoje a Nissan Eurovia para conhecer a Frontier 2013. Fui bem atendido e lá tinha a disposição uma XE 4x4 e uma LE automatica. Meu interesse é na SE attack. Aqui em Recife o preço da SE Attack 4x4 esta por R$110.000, pedi para fazer um test drive na XE, já que será com uma configuração bem parecida com a attack e tambem manual, faltando alguns equipamentos é claro.

    Pessoal, nao tenho vasta experiências em pick ups, mas tenho um peugeot 207 e um Hyundai Veloster, o 207 é ate maciozinho, o veloster é bem seco nos buracos. Só que a Frontier incrivelmente me surpreendeu com uma suspensão super macia e confortável, direção hidráulica, mas bem macia também para um carro de grande porte. Entao conversando com o vendendo perguntei a ele se os problemas da embreagem tinham acabado nas manuais, ele fez uma cara de que nunca tinha ouvido falar desse problema, entao deixei pra lá... hahahahahahahaa.

    Já que ele realmente nao iria falar nada por medo de sujar a venda do veiculo. Já dirigi Hilux 3.0 dos modelos com 171cv, e eu sei que são 19cv a mais, mas putz a frontier é muito forte pessoal. Sai em um sinal e ninguem conseguiu me acompanhar, passou um cara em um Vectra e olhou com uma cara de:Porra, como saiu rápido. Olhei pro vendedor e caímos na risada. Hahahahahahaha. Outra observação foi que achei o engate de marchas dela um pouco impreciso, pode ser por falta de pratica, já que os meus carros são automáticos. O vendendor também falou que o consumo da manual fica em torno de 10km/l na cidade e 13km/l na estrada, acho que é mentira. Desve ser 8km/l e 11 ou 11,5km/l respectivamente.

    Vou usar a frontier para o trabalho e achei que ela vai suprir bem minhas necessidades e me divertir tambem nos finais de semana pegando uma praia ou lama mesmo. Ainda vou dar uma olhada na Hilux SR, pois conta muito para a toyota a revenda e a fama que nao precisa de fazer serviços adicionais além das revisões, mas acho que a frontier já me conquistou. QUEM TIVER UMA FRONTIER DO MODELO SEL PARA CÁ, PODERIAM ME DIZER COMO É O CONFORTO DO BANCO TRASEIRO??? Ouvi dizer que chega a ser desconfortável porque é quase 90 graus o encosto. Enfim, o test drive foi ótimo, o carro é bem gostoso de dirigir e POTENTE mesmo!!!! Estou já pensando qual a cor da minha futura Attack. Sou calmo no transito da cidade, mas gosto de pisar bem na estrada. Ando por volta de uns 20.000km por ano e acho que ela vai suprir minhas necessidades do dia dia. Abraços a todos e vamos compartilhar mais informações e impressoes sobre a Frontier 2013.

    Carlos Eduardo dos Anjos

  • #148
    Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    Fui hoje a Nissan Eurovia para conhecer a Frontier 2013. Fui bem atendido e lá tinha a disposição uma XE 4x4 e uma LE automatica. Meu interesse é na SE attack. Aqui em Recife o preço da SE Attack 4x4 esta por R$110.000, pedi para fazer um test drive na XE, já que será com uma configuração bem parecida com a attack e tambem manual, faltando alguns equipamentos é claro.

    Pessoal, nao tenho vasta experiências em pick ups, mas tenho um peugeot 207 e um Hyundai Veloster, o 207 é ate maciozinho, o veloster é bem seco nos buracos. Só que a Frontier incrivelmente me surpreendeu com uma suspensão super macia e confortável, direção hidráulica, mas bem macia também para um carro de grande porte. Entao conversando com o vendendo perguntei a ele se os problemas da embreagem tinham acabado nas manuais, ele fez uma cara de que nunca tinha ouvido falar desse problema, entao deixei pra lá... hahahahahahahaa.

    Já que ele realmente nao iria falar nada por medo de sujar a venda do veiculo. Já dirigi Hilux 3.0 dos modelos com 171cv, e eu sei que são 19cv a mais, mas putz a frontier é muito forte pessoal. Sai em um sinal e ninguem conseguiu me acompanhar, passou um cara em um Vectra e olhou com uma cara de:Porra, como saiu rápido. Olhei pro vendedor e caímos na risada. Hahahahahahaha. Outra observação foi que achei o engate de marchas dela um pouco impreciso, pode ser por falta de pratica, já que os meus carros são automáticos. O vendendor também falou que o consumo da manual fica em torno de 10km/l na cidade e 13km/l na estrada, acho que é mentira. Desve ser 8km/l e 11 ou 11,5km/l respectivamente.

    Vou usar a frontier para o trabalho e achei que ela vai suprir bem minhas necessidades e me divertir tambem nos finais de semana pegando uma praia ou lama mesmo. Ainda vou dar uma olhada na Hilux SR, pois conta muito para a toyota a revenda e a fama que nao precisa de fazer serviços adicionais além das revisões, mas acho que a frontier já me conquistou. QUEM TIVER UMA FRONTIER DO MODELO SEL PARA CÁ, PODERIAM ME DIZER COMO É O CONFORTO DO BANCO TRASEIRO??? Ouvi dizer que chega a ser desconfortável porque é quase 90 graus o encosto. Enfim, o test drive foi ótimo, o carro é bem gostoso de dirigir e POTENTE mesmo!!!! Estou já pensando qual a cor da minha futura Attack. Sou calmo no transito da cidade, mas gosto de pisar bem na estrada. Ando por volta de uns 20.000km por ano e acho que ela vai suprir minhas necessidades do dia dia. Abraços a todos e vamos compartilhar mais informações e impressoes sobre a Frontier 2013.

    Carlos Eduardo dos Anjos
    Carlos seja bem vindo ao mundo das pickups.

    Pelo que vejo você está prestes a fazer uma mudança que fiz a dois anos atrás saindo de um honda civic para a hilux.

    No mercado hoje existem ótimas opções e estamos vivendo algo novo que é o câmbio at picapes intermediárias. Esse movimento comecou com a nova S10 na versão LT, seguida pela hilux na versão SR e agora ao que tudo indica a amarok trend. Não sei quando a nissan vai disponibiilzar um at na faixa de 115k. Talvez você até consiga um LE top da nissan nessa faixa, justamente pela nissan não ter versões intermediárias.

    É bom lembrar que a nissan não possui controle de estabilidade, sendo que as demais (amarok trend e high, hilux srv top (sem noção no preço) e a S10 ltz já possuem. O controle de estabilidade, pelo menos no meu entendimento é muito importante em situações de emergência e ajuda no controle da pickup (lógico sem fazer milagres). Veja a importância desse sistema no site da Euroncap com os testes da ranger e amarok ( tem vídeos provando a eficácia do sistema)

    Pick-up | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating

    As picapes hoje possuem potência variando entre 170 cv (triton, hilux), 180 cv (amarok), 190 cv (frontier) e 200 cv ( nova ranger)
    sendo que as diferenças são relativamente pequenas no desempenho e não acho que você deva se ater a este detalhe na sua escolha.

    PERCEBI QUE VC GOSTA DE ACELERAR, VÁ COM CALMA.

    É FUNDAMENTAL VOCÊ TER EM MENTE QUE PICKUP NÃO FOI PROJETADA PARA VELOCIDADES ALTAS ESSE É O PRINCIPAL ERRO DE QUEM ENTRA EM UMA PICKUP ACHA QUE ESTÁ SEGURO, ESQUECE DO CENTRO DE GRAVIDADE ALTO, ESQUECE DA INÉRCIA DAS DUAS TONELADAS EM MOVIMENTO. RESULTADO ABAIXO O QUE PODE OCORRER

    1- INÉRCIA DO PESO COM FRENAGEM DEFICIENTE

    CHUMBO GROSSO 28/04/12 1 - YouTube

    Araraquara.com / Notícias / Cidade / José Roberto Brizolari morre em acidente na SP-255 - O maior e melhor portal de informações e serviços da cidade e região.

    2- CENTRO DE GRAVIDADE ALTO COM TOMBAMENTOS FREQUENTES

    Giro de Notcias - Acidente com Hilux na BR 101 deixa um morto e outro ferido


    Não estou querendo fazer terrorismo cara, de forma alguma, mas uma pickup com 170 a 200cv se você tiver uma veia para correr é difícil segurar a vontade. É muito importante ter ciência que essas pickups não foram projetas para isso. Quer correr vai para um Kart ou circuito fechado. Salve sua vida e de terceiros.

    Dessa forma depois de dois anos com a hilux, já com seus 91 mil km, hoje priorizo em uma pickup a segurança oferecida com sistemas de frenagem com ABS e EBD, controle de estabilidade e se possível airbags laterais e de cortina (nova ranger vem com tudo isso).

    LEMBRANDO SEMPRE QUE O MAIS EFICAZ DOS SISTEMAS DE SEGURANÇA É A SUA FORMA DE CONDUÇÃO.

    Segurança sempre é mais importante que a potência, afinal, POTÊNCIA NÃO É NADA SEM CONTROLE.

    Boa sorte na sua escolha e ande leve, para andar sempre.

  • #149
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    Carlos Eduardo,

    Faço das palavras do Antônio Gabriel as minhas, só gostaria de acrescentar que a maioria das mortes no trânsito acontecem na faixa etária de 18 a 25 anos, é por isso que geralmente o seguro de automóveis fica muito mais caro para esse perfil. Nessa faixa etária ocorre com frequência uma combinação perigosa entre muita coragem e pouco experiência. Quando digo experiência não estou falando de perícia (habilidade na direção), os mais habilidosos motorista do automobilismo se tornam campeões ainda jovens. Experiência significa o número de situações que uma pessoa já presenciou ou experimentou, que permite que ela preveja situações de risco e com isso evite acidentes.

    Voltando ao assunto pickup, acho que as versões automáticas intermediárias (S10, hilux e possivelmente amarok, como disse o Antônio Gabriel) vão forçar Nissan e Mit abaixarem os preços das TOP (Frontier AT e Triton HPE) ou lançarem versões intermediárias, ou ainda fazer mudanças nessas viaturas para torna-las mais competitivas. Acredito até que as intermediárias possam vender mais que as TOPs, embora as últimas sejam muito mais lucrativas para as montadoras.

    Ontem fiz um teste drive em uma Amarok AT, perguntei ao vendedor qual era o preço da Trend e ele me disse 120.000. Não tem sentido uma Amarok trend mecânica custar isso e ele não me falou nada a respeito de ela ser automática, mas acredido que possa ser isso, já que ele não tinha ela lá para venda, e, como todo mundo aqui sabe, os vendedores são muito mal informados.

    Acho que vale apena esperar um pouco antes de comprar.
    Boa sorte na escolha.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #150
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Carlos seja bem vindo ao mundo das pickups.
    Concordo 200%.

    E digo mais, o brasileiro compra picape por falta de opção, e também por conta dos preços absurdos praticados aqui.

    Sem querer ofender ninguém, ou muito menos pontuar sobre as escolhas alheias, mas picape sem lsd e usando 4x4 integral não é mais picape... Uma excelente opção seria o Jeep Cherokee, que está saindo por 90 e poucos mil Reais, bem completo - todos os tipos de airbags, controle de tração e estabilidade, abs offroad, ebd e bas, auxilio para subidas e descidas, câmbio auto, tração integral, etc... O crime é venderem esse Cherokee (Liberty) aqui com motor a gasolina, ainda mais que na Europa tem o modelo Diesel - o mesmo vale p/ Wrangler.

  • #151
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    Fui hoje a Nissan Eurovia para conhecer a Frontier 2013. Fui bem atendido e lá tinha a disposição uma XE 4x4 e uma LE automatica. Meu interesse é na SE attack. Aqui em Recife o preço da SE Attack 4x4 esta por R$110.000, pedi para fazer um test drive na XE, já que será com uma configuração bem parecida com a attack e tambem manual, faltando alguns equipamentos é claro.

    Pessoal, nao tenho vasta experiências em pick ups, mas tenho um peugeot 207 e um Hyundai Veloster, o 207 é ate maciozinho, o veloster é bem seco nos buracos. Só que a Frontier incrivelmente me surpreendeu com uma suspensão super macia e confortável, direção hidráulica, mas bem macia também para um carro de grande porte. Entao conversando com o vendendo perguntei a ele se os problemas da embreagem tinham acabado nas manuais, ele fez uma cara de que nunca tinha ouvido falar desse problema, entao deixei pra lá... hahahahahahahaa.

    Já que ele realmente nao iria falar nada por medo de sujar a venda do veiculo. Já dirigi Hilux 3.0 dos modelos com 171cv, e eu sei que são 19cv a mais, mas putz a frontier é muito forte pessoal. Sai em um sinal e ninguem conseguiu me acompanhar, passou um cara em um Vectra e olhou com uma cara de:Porra, como saiu rápido. Olhei pro vendedor e caímos na risada. Hahahahahahaha. Outra observação foi que achei o engate de marchas dela um pouco impreciso, pode ser por falta de pratica, já que os meus carros são automáticos. O vendendor também falou que o consumo da manual fica em torno de 10km/l na cidade e 13km/l na estrada, acho que é mentira. Desve ser 8km/l e 11 ou 11,5km/l respectivamente.

    Vou usar a frontier para o trabalho e achei que ela vai suprir bem minhas necessidades e me divertir tambem nos finais de semana pegando uma praia ou lama mesmo. Ainda vou dar uma olhada na Hilux SR, pois conta muito para a toyota a revenda e a fama que nao precisa de fazer serviços adicionais além das revisões, mas acho que a frontier já me conquistou. QUEM TIVER UMA FRONTIER DO MODELO SEL PARA CÁ, PODERIAM ME DIZER COMO É O CONFORTO DO BANCO TRASEIRO??? Ouvi dizer que chega a ser desconfortável porque é quase 90 graus o encosto. Enfim, o test drive foi ótimo, o carro é bem gostoso de dirigir e POTENTE mesmo!!!! Estou já pensando qual a cor da minha futura Attack. Sou calmo no transito da cidade, mas gosto de pisar bem na estrada. Ando por volta de uns 20.000km por ano e acho que ela vai suprir minhas necessidades do dia dia. Abraços a todos e vamos compartilhar mais informações e impressoes sobre a Frontier 2013.

    Carlos Eduardo dos Anjos
    Olá, seja bem vindo ao mundo das Pick-up's , vc ja fez o Best Drive numa Amarok? A Frontier realmente é a que anda mais, mas falam que o consumo.....da uma olhadinha.... abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #152
    falando em consumo

    tirando que fiquei tonto, sou meio cego, nao consegui ler o consumo....[

    se alguem puder traduzir para mim.

    QUOTE=FUKETEIRO;1682653]Olá, seja bem vindo ao mundo das Pick-up's , vc ja fez o Best Drive numa Amarok? A Frontier realmente é a que anda mais, mas falam que o consumo.....da uma olhadinha.... abraço.
    [/QUOTE]

  • #153
    Estava eu jogando fora uns arquivos antigos quando peguei um de 2010 com as especificações da Navara, que naquela época já tinha ESP, GPS, bloqueio do diferencial traseiro e o motor de 190 HP !
    Por que não vendem aqui os produtos de primeira linha?
    Precisa depenar o produto?
    Por que cobram tão caro então ?
    Não é só o spred bancario que é um roubo no Brasil!

  • #154
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    36
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bianor Ver Post
    Estava eu jogando fora uns arquivos antigos quando peguei um de 2010 com as especificações da Navara, que naquela época já tinha ESP, GPS, bloqueio do diferencial traseiro e o motor de 190 HP !
    Por que não vendem aqui os produtos de primeira linha?
    Precisa depenar o produto?
    Por que cobram tão caro então ?
    Não é só o spred bancario que é um roubo no Brasil!
    É só vc ver qtas pkp zera saem das CCS todos os anos, qtos brasileiros assumem financiamentos absurdos pra pegar uma dessas pkp (mesmo que com configurações muito inferiores às estrangeiras do msm modelo)...
    Eu aposto o que for, que se a importação de carros não fosse tao complicada e cara, só venderiam populares brasileiros, o resto era td importado...
    E vou dizer, eu quero que essa industria nacional se lasque, se eles não podem oferecer um produto decente, por um preço decente, significa apenas que eles querem que a gente se arrebente! Não tem concorrência externa mesmo..
    O tempo de se fechar para o mercado externo (importação) para desenvolver as indústrias nacionais já passou há uns 50 anos, agora é tempo do Brasil praticar capitalismo de verdade, onde quem for bom fica, quem não for dança! Esse protecionismo protege as empresas e prejudica o cidadão..
    É o fim da picada memo..
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #155
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    A 4x4 MT attack parece ter um preço menos pior que as outras, em torno dos 110.000. a bicha é boa de asfalto, agora para o off-road tem que fazer que nem o Duda fez
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #156
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A 4x4 MT attack parece ter um preço menos pior que as outras, em torno dos 110.000. a bicha é boa de asfalto, agora para o off-road tem que fazer que nem o Duda fez
    abs
    O Duda fez uma superFrontier e certamente a dele esta apta p dificuldades. Na minha Attack coloquei calços na diant e tras...melhorou muito para andar em lugares mais "precários" ...trilha não falo porque pick ups não são feitas p isso....um jipe faz isso melhor.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo Pick-Ups 4x4
      Por Roland Brooks Cooke no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 26
      Última resposta: 13/10/2011, 22:17
    2. Nissan Pick-up (vulgo nissan AX, nissan d21)
      Por olesko no fórum Nissan
      Respostas: 9
      Última resposta: 23/06/2011, 22:31
    3. Comparativo entre Nova F250 e RAM
      Por Miranda no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 39
      Última resposta: 31/08/2010, 03:50
    4. Comparativo entre motores adaptáveis no defender!!!
      Por guilherme junior no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/03/2005, 12:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade