x
Convex Datacenter
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 200
  • #133
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por marlucio neiva Ver Post
    Prezado Carlosanjos,

    Troquei minha Hilux antiga 2002 por uma Attack nova em dezembro e estou adorando o carro. A única ressalva que faço é quanto ao consumo, mas já comprei sabendo e estou muito satisfeito mesmo com um consumo de 8 km/l viajando em torno de 120 km/h de velocidade medida no GPS. A estabilidade da picape é excelente, mas fazer curvas numa picape a 160 km/h é coisa para quem já se encontra no estágio angelical, isto é, não terá problemas se não conseguir fazer a curva, afinal já está vivendo em outra dimensão. Pode comprar a picape, pois você estará bem servido em condições normais. Aproveite, quando sair da concessionária, passe numa farmácia e compre um garrafão de 5 litros de JUÍZO tomando-os de um só gole. Aí sim, poderá aproveitar bem a picape, além de deixar a mulher e os filhos felizes em sua companhia cá no planeta Terra. Não me queira mal pelos trocadilhos, mas não resisti. Abraço, juízo e boa sorte na compra.
    Hahahahahahaha. Relaxa marlucio neiva, eu realmente exagerei um pouco. É que eu tenho um veloster, e ele faz curvas muito bem, mas tambem nunca fiz a 150 nao. Hahahahahaha. Mas já li e voce me disse o que já tinha escutado por ai que a frontier é boa de estabilidade. A sua é já do modelo 2013 com 190 CV? E sobre a antena, algo a salientar sobre barulho e talz? A minha será a modelo SE, porque o dinheiro da pra ela. Espero fazer medias melhores que as suas, porque será um modelo manual e todos tambem dizem que a manual bebe menos. Espero que esteja aproveitando a nova aquisição. Abraços e valeu pelo comentário

  • #134
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    em curvas a 150 e 160 ela capota , sugiro comprar um camaro para isso.

    nunca me incomodou a antena , isto é queixa de jornalista que rodou 200 km não de usuario .

    a nissan tem um bom preço comparado as concorrentes se não fosse as automaticas consumirem igual a ram e as manuais terem uma embreagem fragil seria o melhor custo beneficio das picapes .

    só poder usar diesel s50 nas picapes diesel 2012 complica bastante para viajar nos interiores da bahia , diria que no momento é inviavel pois poucos postos estão vendendo.
    Beleza. Imaginei que fosse isso mesmo, 4rodas a muito tempo que deixou de ser uma revista seria e faz reportagens elogiando para quem paga mais, e nao quem oferece o melhor carro. Mas enfim... Em questão a velocidade realmente foi um exagero. Em relação ao diesel aqui em Recife, ACHO que já tem o S50. Só que deixa ver se eu entendi, se nao tiver esse diesel e só o antigo e eu abastecer ela nao cai andar? Abraços e obrigado pela resposta

  • #135
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Curvas a 160? Num sei...
    Mas se vc for como esses caras, talvez vc consiga! Kkk
    YouTube - Broadcast Yourself.
    Deve ser algum "homem bomba" treinando pra jogar o carro de ladinos na galera. Hahahahahahahahaha

  • #136
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    Voltando ao comparativo entre pickups,

    Já postaram aqui no forum que a hilux 2013 agora vem com câmbio de 5 marchas e 71cv (me confirmaram isso em uma concessionária), e que a SR vai ter possibilidade de câmbio AT com preço em torno de 119.000. Se a informação procede, acho que essa versão da hilux vai entrar em uma briga boa, pois é mais barata que a Triton HPE AT e que a Frontier AT, com câmbio mais moderno e equipamento semelhante (pelo menos os mais importantes) e vai ser mais em conta que todas as TOPs mais equipadas. Eu imagino que o desempenho da hilux AT 5 marchas vai ficar bem interessante..
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #137
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Voltando ao comparativo entre pickups,

    Já postaram aqui no forum que a hilux 2013 agora vem com câmbio de 5 marchas e 71cv (me confirmaram isso em uma concessionária), e que a SR vai ter possibilidade de câmbio AT com preço em torno de 119.000. Se a informação procede, acho que essa versão da hilux vai entrar em uma briga boa, pois é mais barata que a Triton HPE AT e que a Frontier AT, com câmbio mais moderno e equipamento semelhante (pelo menos os mais importantes) e vai ser mais em conta que todas as TOPs mais equipadas. Eu imagino que o desempenho da hilux AT 5 marchas vai ficar bem interessante..
    verdade carter!
    entre hilux sr at, s-10 lt at, frontier le at, triton hpe.....já que nenhuma tem esp e tcs mesmo.....eu iria de hilux!
    alem do preço estar na média das concorrentes, "EU" tenho total confiança no pós vendas da toyota. acho que até uns 115 deve conseguir nessa SR.

  • #138
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    verdade carter!
    entre hilux sr at, s-10 lt at, frontier le at, triton hpe.....já que nenhuma tem esp e tcs mesmo.....eu iria de hilux!
    alem do preço estar na média das concorrentes, "EU" tenho total confiança no pós vendas da toyota. acho que até uns 115 deve conseguir nessa SR.
    Realmente jera.

    Em relação a SRV, A SR perde o ar digital, perde rodas de liga, perde o computador de bordo, perde o couro, perde o controle elétrico de retrovisores. O painel é mais simples que o optitron.

    Mas em relação a atual hilux SRV ganha 8 cavalos e uma quinta marcha.

    Por 115 k com certeza a s10 lt e a frontier já rodaram para mim. Ficaria na dúvida em relação à triton apenas, pelo pós venda da toyota

  • #139
    Usuário
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    São Luis/MA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Eu disse: "numa de 6 marchas e automática". Só faltou o: "e numa...", logo a de 6 marchas é mecânica e a de 5 marchas é automática.
    Na versão completa automática, no botão de acionamento só vi duas posições, o 4x2 e o 4x4 High, que segundo o vendedor pode ser acionado com a picape a 120 Km/h. Na mecânica nem reparei.
    Sentei no banco traseiro delas e percebi que é mais apertada que o da minha Ranger. Não tentei reclinar, se é que tem reclinamento, mas na posição 90 graus é mais desconfortável.
    Não tenho dúvida que o banco traseiro da Triton ganha das duas em conforto. O da Hilux mais moderna não posso dizer porque só sentei num quando ainda eram aquelas quadradinha miseráveis em espaço, que perdiam para todas.
    Quanto ao acabamento interno e do painel, as Ranger ganham de longe.
    Também não gostei do modelo do volante meio esportivo, que mesmo sendo facilmente reajustado em ângulos diferentes. e tendo vários comandos e piloto automático para serem acionados com os dedões, ficariam melhor num volante da Ranger.
    Quanto ao motor, gostei por ter um pouco mais de espaço entre os componentes periféricos, apesar destes estarem dispostos em lados opostos aos das Ranger.

    Anthom
    Concordo com você, só discordo na questão do banco traseiro, a ranger é mais desconfortável chega a doer as costas! Faça uma viagem atras por que eu já fiz. Quero acrescentar mais ao seu comentário, a frontier é pior! Tenho uma modelo LE, com 30kl. Para uma estrada vicinal principalmente quando há bastante a areia como nas trilhas para os lenções Maranhenses, não tem Força, como anda com difículdade joga a areia pra tudo que lado, o que leva entopemento do esistema de ar estragando o filtro o carro começa andar depois que sai da areia com menos 40kl. vai direto pra autorizada, como é baixa demais atola nas trilhas. Garanto que onde a hilux, a triton, a amarok anda ela não anda, aposto com quiser me provar o contrário. O carro só tem uma vantargem na estrada nem um outro modelo pega ela,por causa da potência do motor e estabilidade, mais essa estabilidade da um prejuízo por que a suspensão é dura não abisorve os impactos, e faz o carro ficar se batendo todo fica pior que uma escola de samba, entre outros problemas, que todas elas apresentam de mecânica. Foi a pior pikap que já tive.

  • #140
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mikael28 Ver Post
    Concordo com você, só discordo na questão do banco traseiro, a ranger é mais desconfortável chega a doer as costas! Faça uma viagem atras por que eu já fiz. Quero acrescentar mais ao seu comentário, a frontier é pior! Tenho uma modelo LE, com 30kl. Para uma estrada vicinal principalmente quando há bastante a areia como nas trilhas para os lenções Maranhenses, não tem Força, como anda com difículdade joga a areia pra tudo que lado, o que leva entopemento do esistema de ar estragando o filtro o carro começa andar depois que sai da areia com menos 40kl. vai direto pra autorizada, como é baixa demais atola nas trilhas. Garanto que onde a hilux, a triton, a amarok anda ela não anda, aposto com quiser me provar o contrário. O carro só tem uma vantargem na estrada nem um outro modelo pega ela,por causa da potência do motor e estabilidade, mais essa estabilidade da um prejuízo por que a suspensão é dura não abisorve os impactos, e faz o carro ficar se batendo todo fica pior que uma escola de samba, entre outros problemas, que todas elas apresentam de mecânica. Foi a pior pikap que já tive.
    To pensando em pegar um frontier tb (estou em duvida entre alguns modelos), mas com esse relato fico assustado, os meus amigos que têm frontier dizem que ela é excelente, porém gasta muito e só isso de problema. Bom vamos esperar.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #141
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Pessoal, os amigos que têm Frontier (das novas) por aqui elogiam, sendo unânimes em criticar o consumo das ATs e alguns reclamam das embreagens das MTs, enquanto os mecas apontam as turbinas como ponto fraco. O pós venda da CCS local é considerado bom, agora a comercialização das usadas é sofrível!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #142
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Realmente jera.

    Em relação a SRV, A SR perde o ar digital, perde rodas de liga, perde o computador de bordo, perde o couro, perde o controle elétrico de retrovisores. O painel é mais simples que o optitron.

    Mas em relação a atual hilux SRV ganha 8 cavalos e uma quinta marcha.

    Por 115 k com certeza a s10 lt e a frontier já rodaram para mim. Ficaria na dúvida em relação à triton apenas, pelo pós venda da toyota
    Vendi a minha pickup recentemente, e estou entre Triton e Hilux SR AT, acho que as duas estão com boa relação custo-benefício entre as automáticas. A ranger promete, só que provavelmente virá mais cara...
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #143
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Vendi a minha pickup recentemente, e estou entre Triton e Hilux SR AT, acho que as duas estão com boa relação custo-benefício entre as automáticas. A ranger promete, só que provavelmente virá mais cara...
    É ai que ela se mata...pq se vier mais cara, eu pelo menos gosto do meu dinheiro e vou comprar outra picape. Mirando na S-10 LT AT 4x4 ou na Frontier XE 4x4.

    Se a Ranger não tiver opções (versões) próximas a esses preços vai encalhar...
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #144
    Usuário
    Entrada
    25/04/2012
    Local
    Eunápolis/BA
    Idade
    70
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Estou pensando em adquirir uma Frontier 4x4/190cv e gostaria de saber dos usuários desta pickup se têm tido problemas com embreagem.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo Pick-Ups 4x4
      Por Roland Brooks Cooke no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 26
      Última resposta: 13/10/2011, 22:17
    2. Nissan Pick-up (vulgo nissan AX, nissan d21)
      Por olesko no fórum Nissan
      Respostas: 9
      Última resposta: 23/06/2011, 22:31
    3. Comparativo entre Nova F250 e RAM
      Por Miranda no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 39
      Última resposta: 31/08/2010, 03:50
    4. Comparativo entre motores adaptáveis no defender!!!
      Por guilherme junior no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/03/2005, 12:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade