x
Convex Datacenter
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 200
  • #121
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Liguei lá em Brasilia hj, o vendedor mandou 88990, isso dá 11,22%, tentei negociar com a vendedora aqui de BH pra ver se chegava nesse valor, mas disse q o ultimo preço dela é esse.
    to achando q vou tentar em outra concessionária e se não der certo vou pra outro estado buscar, pq tá compensando.

  • #122
    Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    42
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    A nissan tem uma promoção de 60% de entrada, o restante em 18x sem juros. Alguem sabe se essas condições valem para compra com desconto de produtor rural?
    Frontier SE 4x4 - 2006

  • #123
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucasam Ver Post
    A nissan tem uma promoção de 60% de entrada, o restante em 18x sem juros. Alguem sabe se essas condições valem para compra com desconto de produtor rural?
    acho q vale sim, sei q se der 60% de entrada o financiamento de 32x o juros é de 0.65% mesmo sendo produtor rural, fiz uma pesquisa e acho o financiamento não interfere no modo de compra, quem faz essa promoção de financiamento é a financeira da NISSAN e tenho quase certeza de q a promoçao vale pra produtor rural tb.

  • #124
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    vale sim.
    qnd levei a hilux pra revisão, fui na nissan que fica ao lado.....e fiquei xeretanto essas coisas!

  • #125
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, to pensando em uma Attack 2013 e na 4rodas desse mês de abril saiu um comparativo das viaturas hilux, frontier, S10 e amarok. E na parte da frontier falaram que a antena do radio, que é localizada ao lado direito do capo faz muito barulho quando esta acima de 100km/h e bate no teto do carro e algumas vezes nos portões das vagas da garagem. Isso realmente procede? Como é ela em velocidades 150/160 km/h em curvas? Abraços a todos

  • #126
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    Como é ela em velocidades 150/160 km/h em curvas? Abraços a todos
    como assim cara?!?! q curva tu faz a uma velocidade dessa?!?!? só se for a "reta curva" q nem o galvão bueno diz! kkkkk
    pq curva de verdade ninguem faz! mas se vc quer saber da estabilidade dela, dizem q é boa! mas nao chega a ser como um automóvel! lembre disso! e tb nao tem controle de estabilidade, q amarok, s10 e hilux tem.

  • #127
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Os preços variam de CCS pra CSS, consegui 12 pra PJ em uma CCS, 7% na outra, e 10% pra produtor rural em ambas. Tudo na XE 4x4 2013 ou na Attack top 2013.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #128
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucasam Ver Post
    A nissan tem uma promoção de 60% de entrada, o restante em 18x sem juros. Alguem sabe se essas condições valem para compra com desconto de produtor rural?
    O Lucasam fechei meu negocio ontem, a minha tá pra chegar....to animado! descobri q o financiamento em 18x sem juros sai mais caro q o financiamento em 24x com 0,35% de juros para quem paga 60% do valor do carro, no financiamento de 18x é cobrado 2000 e uns quebrados de IOF já no financiamente de 24x q ná verdade é um leasing não é cobrado IOF e no final das contas os 36000 que eu financiei saiu 38000 igual (até um pouco menos) q os 38000 em 18 x. Vai na agencia e dá uma pesquisada com a vendedora nisso q eu te falei, fechei a minha ontem financiando 40% em 24x o juros é menos q o q rende na poupança. gostei demais dá idéia desse tipo de financiamento.

  • #129
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    Pessoal, to pensando em uma Attack 2013 e na 4rodas desse mês de abril saiu um comparativo das viaturas hilux, frontier, S10 e amarok. E na parte da frontier falaram que a antena do radio, que é localizada ao lado direito do capo faz muito barulho quando esta acima de 100km/h e bate no teto do carro e algumas vezes nos portões das vagas da garagem. Isso realmente procede? Como é ela em velocidades 150/160 km/h em curvas? Abraços a todos
    A antena não faz muito barulho, ando sempre a 120km/h e nunca me incomodei (acho que é uma questão de costume). A estabilidade dela é muito boa, mas é como o Jera falou, não dá para fazer uma curva a 160km/h.

  • #130
    Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    Pessoal, to pensando em uma Attack 2013 e na 4rodas desse mês de abril saiu um comparativo das viaturas hilux, frontier, S10 e amarok. E na parte da frontier falaram que a antena do radio, que é localizada ao lado direito do capo faz muito barulho quando esta acima de 100km/h e bate no teto do carro e algumas vezes nos portões das vagas da garagem. Isso realmente procede? Como é ela em velocidades 150/160 km/h em curvas? Abraços a todos

    em curvas a 150 e 160 ela capota , sugiro comprar um camaro para isso.

    nunca me incomodou a antena , isto é queixa de jornalista que rodou 200 km não de usuario .

    a nissan tem um bom preço comparado as concorrentes se não fosse as automaticas consumirem igual a ram e as manuais terem uma embreagem fragil seria o melhor custo beneficio das picapes .

    só poder usar diesel s50 nas picapes diesel 2012 complica bastante para viajar nos interiores da bahia , diria que no momento é inviavel pois poucos postos estão vendendo.
    frontier sel at 2008 prata

  • #131
    Usuário
    Entrada
    18/10/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    68
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    Pessoal, to pensando em uma Attack 2013 e na 4rodas desse mês de abril saiu um comparativo das viaturas hilux, frontier, S10 e amarok. E na parte da frontier falaram que a antena do radio, que é localizada ao lado direito do capo faz muito barulho quando esta acima de 100km/h e bate no teto do carro e algumas vezes nos portões das vagas da garagem. Isso realmente procede? Como é ela em velocidades 150/160 km/h em curvas? Abraços a todos

    Prezado Carlosanjos,

    Troquei minha Hilux antiga 2002 por uma Attack nova em dezembro e estou adorando o carro. A única ressalva que faço é quanto ao consumo, mas já comprei sabendo e estou muito satisfeito mesmo com um consumo de 8 km/l viajando em torno de 120 km/h de velocidade medida no GPS. A estabilidade da picape é excelente, mas fazer curvas numa picape a 160 km/h é coisa para quem já se encontra no estágio angelical, isto é, não terá problemas se não conseguir fazer a curva, afinal já está vivendo em outra dimensão. Pode comprar a picape, pois você estará bem servido em condições normais. Aproveite, quando sair da concessionária, passe numa farmácia e compre um garrafão de 5 litros de JUÍZO tomando-os de um só gole. Aí sim, poderá aproveitar bem a picape, além de deixar a mulher e os filhos felizes em sua companhia cá no planeta Terra. Não me queira mal pelos trocadilhos, mas não resisti. Abraço, juízo e boa sorte na compra.
    NISSAN FRONTIER LE ATTACK AT 2012
    ex-HILUX SRV CD 3.0 TD - Intercooler - 2002

  • #132
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Curvas a 160? Num sei...
    Mas se vc for como esses caras, talvez vc consiga! Kkk
    YouTube - Broadcast Yourself.
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo Pick-Ups 4x4
      Por Roland Brooks Cooke no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 26
      Última resposta: 13/10/2011, 22:17
    2. Nissan Pick-up (vulgo nissan AX, nissan d21)
      Por olesko no fórum Nissan
      Respostas: 9
      Última resposta: 23/06/2011, 22:31
    3. Comparativo entre Nova F250 e RAM
      Por Miranda no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 39
      Última resposta: 31/08/2010, 03:50
    4. Comparativo entre motores adaptáveis no defender!!!
      Por guilherme junior no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/03/2005, 12:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade