x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13
    Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    42
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0



    Apesar de agente chamar de pickup, na minha opinião a RAM é um caminhão e deveria ser tratada como tal.
    O que quero dizer é o seguinte:
    1 carro com 80kgf de torque e 300cv de potencia não pode ser condizida como carros.
    O povo vive falando de RAM com o cambio quebrado. Na minha opiniao isso acontece pq , assim como um caminhão, se vc dirigir metendo potencia a vontade o bixo abre o bico. Pé no acelerador tem que ser gradativo e não para levar fadiga do material até no talo.
    Carro usado é procedencia, se o dono anterior tinha a consciencia de usar com moderação, pode comprar, senão acho complicado.
    Frontier SE 4x4 - 2006

  • #14
    Citação Postado originalmente por lucasam Ver Post
    Apesar de agente chamar de pickup, na minha opinião a RAM é um caminhão e deveria ser tratada como tal.
    O que quero dizer é o seguinte:
    1 carro com 80kgf de torque e 300cv de potencia não pode ser condizida como carros.
    O povo vive falando de RAM com o cambio quebrado. Na minha opiniao isso acontece pq , assim como um caminhão, se vc dirigir metendo potencia a vontade o bixo abre o bico. Pé no acelerador tem que ser gradativo e não para levar fadiga do material até no talo.
    eu olhei os videos de ram no youtube , uma original e uma chipada com pneuzao , e vi o que arregaça com o cambio.
    na arrancada ela da uma emboladinha de leve , prque o cambio auto arranca em 2ª de um cambio manual , o conversor eh que faz o trabalho mas como ta arrancando e com o giro baixo vai de boa .
    A 2ª e 3ª marchas sao normais , uma eh 1.53 e a outra 1.0 eu acho , e nessas marchas ela ganha velocidade com força , eh a hora que ela faz o vrooooooooooooooooooooooooomm.
    O problema que eu vi eh a 4ª , 0.69 , um degrau muito grande de 1.0 pra 0.69 , joga o giro do motor pra 2200 rpm que ela ate troca de ronco. Como o motor tem força , quem toma o arregaço eh o conversor e o cambio , com um motor chipado e pneuzao , vc deixar ela ficar trocando entre 3ª e 4ª , e metendo o pé no acelerador , com certeza frita tudo rapidinho.

    agora se depois de 3ª 1.0 , tivesse uma 4ª 0.78 , ae uma 5ª 0.69 , seria o bixo da goiaba com certeza.


    RAM 2500 - 2017

  • #15
    A Dodge Ram pro trabalho pesado vai tranquila!! O problema é se der manutenção, peça pra ela tá difícil no Brasil todo, só isso

  • #16
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucasam Ver Post
    Apesar de agente chamar de pickup, na minha opinião a RAM é um caminhão e deveria ser tratada como tal.
    O que quero dizer é o seguinte:
    1 carro com 80kgf de torque e 300cv de potencia não pode ser condizida como carros.
    O povo vive falando de RAM com o cambio quebrado. Na minha opiniao isso acontece pq , assim como um caminhão, se vc dirigir metendo potencia a vontade o bixo abre o bico. Pé no acelerador tem que ser gradativo e não para levar fadiga do material até no talo.
    Carro usado é procedencia, se o dono anterior tinha a consciencia de usar com moderação, pode comprar, senão acho complicado.

    Aqui em Sao Paulo elas sumiram depois que foram consideradas, para efeito de rodizio, na categoria "caminhao" agora, para se andar com a RAM aqui em Sao Paulo precisa respeitar os horarios de circulacao de caminhao.
    Tem algo haver com peso superior a 3,5 Ton.
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #17
    Usuário Avatar de B4R4T4-6X6
    Entrada
    28/11/2010
    Idade
    64
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Pessoal. Alguém indica alguma oficina especializada em Dodge Ram aqui em São Paulo? Não quero colocar aminha Ram 1500 5,9 96-97 modelo Sport na mão de curioso. Preciso refazer a suspensão dianteira e com os apenas e tão somente62 mil milhas originais, já mostra sinais de desgaste. Agradeço aindicação. abx, B4R4T4.
    JEEP WRANGLER SPORT TJ 97 4.0L ST HALF DOORS MECÂNICO 5 + TOYOTA HILUX SW4 98 2.7L GAS MEC 5.
    MY TOYS...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 11
      Última resposta: 25/04/2017, 22:58
    2. Estou pensando em comprar tr4 / estabilidade na rodovia
      Por lausni souza no fórum Mitsubishi
      Respostas: 34
      Última resposta: 10/05/2013, 09:05
    3. Estou pensando em comprar um troller, é uma boa ?
      Por alexandre.jeronimo no fórum Troller
      Respostas: 58
      Última resposta: 07/03/2012, 18:19
    4. Respostas: 5
      Última resposta: 15/01/2006, 23:59
    5. Respostas: 16
      Última resposta: 24/06/2005, 09:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade